1. Spirit Fanfics >
  2. Gucci Tie

História Gucci Tie


Escrita por: borahaetae

Fanfic / Fanfiction Gucci Tie
Sinopse:
Jeongguk havia dado — ao vivo — uma sugestão incrível (e talvez nada casta) para Taehyung, e o mais velho não possuía qualquer intenção de desperdiçá-la.

[ kookv | oneshot | pwp | bottom!taehyung ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.580
Favoritos 679
Comentários 18
Listas de leitura 477
Palavras 3.200
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Alltaekookie, Borahaetae, Bottom!tae, Bottom!taehyung, Jeongguk, Jungkook, Kooktae, Kookv, Pwp, Taehyung, Taekook, Top!jeongguk, Top!jk, Top!jungkook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.just a tie; (único)
18
4.580
3.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zarthura
.just a tie; (único)
Usuário: zarthura
Usuário
Isa YoonMingore. Eu te amo demais, demais e demais mesmo. Eu falo que não gosto de Top!JK mas é porque eu sou uma embuste e amo implicar com as pessoas que eu mais amo no mundo todinho. É muito bom deixar as pessoas nervosas, por isso faço isso com YoonMin e etc, você sabe, né?

EU AMO SUA ESCRITA, PORRA! Não, sério, amo mesmo! Você é um anjinho nesse mundo, mas é muito pornozenta. Quem vê essa sua carinha de Ave Maria imaculada, não imagina a perversidade que passa nessa mente -q. Nem parece que foi eu que criei com leite ninho e galinha pintadinha, anem.

MAS EU ESTAVA MESMO SEDENTA PORQUE O TAEHYUNG É UM DESBOCADO DO CARALHO E FICA FAZENDO PROVOCAÇÕES DESSE JEITO, MEU FILHO!! Aposto mesmo que o Jeon se tremeu todinho ali, só não ficou de piu piu duro porque né, o coitado tem que se acostumar, porque imagina só, só de olhar pro Tae já dá uns coisos, imagina..

NEM SEI PQ TO FALANDO ISSO, MAS É QUE EU AMEI ESSA FANFIC, AMO TAE POWER BOTTOM.

Te amo de novo e sempre vou amar, sempre estarei aqui pra você sendo sua unnie e cuidado de longe. <3

bjssss

ps: quero uma top! tae, ti vira.