1. Spirit Fanfics >
  2. GUCCI. {Vhope}AU! >
  3. FOUR.

História GUCCI. {Vhope}AU! - FOUR.


Escrita por: bangguk_v

Notas do Autor


Oie pessoal, boa leitura dessa joça mais curta que minha auto estima ^^

Capítulo 4 - FOUR.


No domingo a loja também não abriu, então Seokjin e eu poderíamos conversar o dia todo.

"Hey Hoseok, você acha que o Namjoon gosta de mim?" Jin disse virando sua face branca para mim.

"Oh sim.. Vocês formariam um belo casal, se você não fosse um manequim!" Eu digo revirando os olhos.

"Ah pare de ser chato! O Taehy.."

"Chega de falar do Taehyung, Jin! Ele não gosta de mim, entendeu? gente nunca vai ficar junto.." Uma dor estranha surge no meu peito e eu apenas viro a face para o outro lado.

"H-hoseok, você nunca falou assim comigo! Oque aconteceu?" Ele pergunta preocupado, mas com muita calma.

"Ele me viu Jin, Tae me viu!" Jin não esboça nenhuma reação, ou se sim foi imperceptível.

"O-oque? Meu Deus isso é ótimo Hoseok!" o mais velho disse, se movimentando um pouco.

"Jin, eu expus nós dois!" Digo tentando ficar calmo já voltando a posição de antes, tentando compreender em que aquilo era ótimo.

"Sim! Não vê? Finalmente ele te notou.. Hoseok, você perdeu uma chance de ouro!" Jin diz decepcionado e articula a cabeça para baixo.

"Ele provavelmente já esqueceu isso, deve ter achado que era só um delírio ou coisa do tipo.. Mas, se você diz tanto que perdi uma chance.." Faço uma pausa o encarando.

"Eu sempre quis me mostrar para o Namjoon, Hoseok. E sabe por que eu nunca fiz isso?" Ele disse em um tom alto, eu estranhamente sentia que sua voz soava agora em um tom triste.

Oh não.

Neguei sua pergunta com a cabeça já ficando apreensivo e vendo as bochechas de Jin ficarem vermelhas. "Namjoon tem outra pessoa, eu a vi.. Ela é mais bonita que eu! Tem mais curvas, mais.. Detalhes." Ele diz simplesmente e me encara, havia tristeza naquele ato. Mas.. Eu não sabia como consolar Jin.

Eu posso ver lágrimas sairem de pequenas frestas do seu rosto, elas estavam ali antes? Manequins não choram. Logo vejo pequeninos pelos pretos surgirem em cima da elevação dos seus olhos, como mágica? Balancei a cabeça e me permiti esfregar aquilo que eu chamava de olhos. Seokjin ainda está triste, mas nada daquilo estava acontecendo.

 

Eu estou vendo coisas?

 

Oque está acontecendo comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...