História GUCCI; {Vhope!¡} - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, V
Tags Bts, Namjin, Vhope
Visualizações 33
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 5 - FIVE.


Aquelas 'aparições' estranhas continuaram pelo resto da semana, eu estava tendo alucinações. Isso era fato, mas eu nem sequer tenho uma mente! Isso é realmente estranho.  Taehyung mecheu com a sua cabeça de novo Hoseok?

Apenas deixei aquele assunto de lado.

Jin voltou aos poucos a falar comigo, ele não parecia mais abalado como antes. Para minha sorte, o hyung tinha uma ótima auto estima.

Quando sai dos meus pensamentos, notei que alguém estava a minha frente, provávelmente planejando levar a roupa que estava em mim.

Não me importei muito até que vi quem estava me analizando. Já não era o suficiente sofrer de longe?

"Hoseok, não se mexa.. A loja está cheia" Jin disse com o tom de voz  baixo e preocupado me encarando. Suei frio e senti algo na minha barriga se embrulhar.

Não poderia ser ele, não agora. Saia daqui Taehyung.

Notei que o mesmo passava a mão em mim. Mas especificamente  nas minhas roupas, mas não importa agora.

Eu não podia resistir a Taehyung.

"Eu vou levar essas aqui, por favor" Sua voz era mais grave de perto. Com um leve sorrisinho no rosto ele me encarou por um instante. Quase desfaleci ali mesmo.

Ele viu a atendente tirar as minhas roupas e o entregar. Porque me torturam tanto?

Soltei um leve chiar quando ele se aproximou novamente e viu as novas roupas serem colocadas. O mesmo  ostentava um olhar de luxúria e curiosidade sobre mim, exalava um ar de admiração percorendo os olhos por mim. O que tanto olhava?

Reparei que ele havia deixado seu cabelo voltar a cor natural, não que seu cabelo com mechas verdes fosse feio. De forma alguma. Com o cabelo pintado ou não, Taehyung tinha um poder sobre mim.

"Se ele fizer isso de novo, eu não vou aguentar Jin." Eu disse vendo os últimos passos de Taehyung pela loja, o vi passar pela vidraça que eu tanto gostava.

"Hoseok, ele só levou suas roupas. O que isso tem de especial?" O mais velho se pronunciou articulando uns poucos sentimetros a cabeça para minha direção.

Eu pude ver a face de Jin ganhar um tom leve de cor, novamente ver aqueles pelos estranhos acima dos seus olhos. Pude ver sua peruca loira ganhar um tom castanho escuro.

Balançei a cabeça novamente, esperando que tudo desaparecesse como das outras vezes.

O que tem de errado com meu Hyung?

Era um fato que nunca fomos apenas bonecos de plástico, isso era evidente. Mas isso já estava passando dos limites até para manequins falantes.


Notas Finais


Desculpa a demora.

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...