1. Spirit Fanfics >
  2. GUCCI. {Vhope}AU! >
  3. .XIS

História GUCCI. {Vhope}AU! - .XIS


Escrita por: bangguk_v

Notas do Autor


Capítulo novinho!

Espero que gostem! ^^

Capítulo 6 - .XIS


5 dias atrás..



'Novamente Taehyung?' Yoongi dizia do outro lado da linha, sua voz estava rouca. Realmente tinha bebido muito noite passada.

'Mas é só mais uma vez, Yoongi.. Eu não faço compras a muitos dias!' Eu disse já descidido a gastar meu salário inteirinho em roupas, não podia controlar.

É mais forte que eu.

Antes que Min Yoongi resolva protestar, desligo o telefone seguindo ao rumo para meu poço vicioso de compras.

Já dentro da loja eu escolhi um casaco simples, afim de não irritar mais Yoongi. Ele sempre dizia pra eu não extravazar nas compras. Já pagou até um tratamento para minha mente viciada e doente, mas nada resolve. Não consigo me manter longe.

"Vou levar esse, por favor" Disse em um tom confiante, mesmo sabendo que levaria alguns esporros depois.

"Namjoon não vem a loja hoje?" Perguntei baixo me escorando na bancada do caixa e entregando meu cartão para a moça do outro lado.

"Ele só vem nos finais de semana Sr. Taehyung" Uma atendende baixinha me disse colocando meu casaco no embrulho e me entregando.

Dou de ombros e coloco o casaco emplastificado nos ombros, pego meu cartão novamente já seguindo para a porta suspirando satisfeito.

"..Resistir ao Taehyung!" Paro entre a porta de saída, escutando meu nome sair abafado de algum lugar. Saio de uma vez da loja um pouco confuso e vejo uma movimentação estranha no local onde se encontravam os manequins.

Quando os observo (já de longe) posso ver que estavam um virado para o outro.

Imóveis.

'E de que outro jeito deveriam estar?' Sussurro dando-me por convencido, voltando a caminhar para fora do shopping.

"Yoongi tem razão, eu estou delirando!"




Notas Finais


Desculpem pelo cap curto, espero que tenham gostado!

e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...