História Guerra - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Amor, Jikook
Visualizações 20
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou tentar continuar a fic, mas se eu não consegui vou reescrever a fic :)

Capítulo 4 - 3#


Jeon*

Sempre gostei do Jimin, estudávamos juntos no jardim de infância, sim, foi a muito tempo mas eu nunca deixei de amar aquele menino, lembro quando chegava na escola e via aquele ser pequeno correndo pra me dar um beijo era costume do jimin me dar um selinho quando me via naquela época não sabíamos o significado do beijo a única coisa que sabiamos era que as pessoas faziam isso com as pessoas que amamos é eu já tinha certeza que eu amava Park Jimin mas como nem tudo são flores a gente se separou, os pais do Jimin viram o nosso inocente selinho e resolveram separar eu do meu bolinho ainda me lembro de escutar o Jimin gritando " não deixem eles me levarem pra longe de vc kook" " eu quero ficar com kook" mas teve uma frase em questão que mexeu com a minha cabeça e mexe até hoje "Eu te amo kookie", por isso estou disposto a tudo para reencosquistar meu Jimin, tudo até contratrar os seus serviços.

Jimin* 

Vai ser difícil fazer isso mas fazer o que e meu trabalho.

Batata on 

Jimin tinha que concluir o serviço mas uma grande parte dizia que ele não devia fazer aquilo por mas difícil que fosse adimitir ele estava começando a adquirir sentimento por Jeon ele sentia que conhecia ele a anos.

Jm: vamos Jimin, vc conseguir 

Batata on 

Jimin avista Jungkook saindo do mercado ele conta a te três e acelera o carro, Jimin olhou pelo retrovisor e pode ver foi o corpo do Jungkook estirado no chão .


Notas Finais


Talvez eu escreva o próximo capítulo hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...