História Guerra Celestial - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Guerra Entre Seres, Seres Misticos
Exibições 30
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Obrigada por ler

Me perdoem por qualquer erro e até a próxima...

Capítulo 1 - Anjo


Fanfic / Fanfiction Guerra Celestial - Capítulo 1 - Anjo

Eu sou Gabriel e tenho 15 anos, meu jeito diferente de me vestir e hagir me definem com alguém sem amigos ou interesse por coisas do tipo, sou adotado e nunca conheci meus pais de verdade. Estou no segundo ano do ensino medio e ainda não tenho amigos e muito menos colegas, não sou sosinho nem triste, apenas tento evitar aquela sensação que sinto com algumas pessoas, aquela sensação estranha, como se eu senti se a  aura de algumas pessoas e de outras não, mais cada uma de uma forma diferente.

Essa sensação que sinto quando passo perto de algumas pessoas me trás coisas que não sei explicar o por que é minha mãe apenas diz que sou um garoto especial, nada que qualquer mãe já diga ao seu filho para que ele se sinta especial e amado por sua família.

Estou sempre evitando o contato com pessoas de em pró de meu "dom" e isso assusta as pessoas. O fato de eu ser sosinho assusta as pessoas e faz com que elas se afastem de mim.

Minha vida pacata em uma cidade pequena não é ruim, minha família é estável, tenho uma boa vida e criação e isso tudo contribuiu para o que sou hoje. Um garoto de 1,70 de altura, com olhos azuis com o céu do inverno, cobelos negros e uma pele extremamente pálida. Sou um garoto comum, que sai e se diverte e sempre que posso passo meus dias em uma praça sentado na grama olhando o tempo e pensando em tudo e em todos que estão a minha volta apenas absorvendo a a maravilhosa energia e o maravilhoso calor do sol.

É assim que minha vida pacata é, até que em um dia qualquer eu estava passando em uma rua rumo aquele lugar que amo passar meu tempo, até que uma garota com um lindo cabelo azul e um corpo magro e pálido coberto por roupas pretas passou por mim e então eu senti, aquela sensação novamente, só que mais forte e diferente de tudo que eu já havia sentido,  senti algo selvagem e quente vindo dela, algo infernal. Ela ao passar por mim me olhou nos olhos e passou reto, eu não consegui parar de encarala e após aqula fração de segundos eu não consegui mais parar de pensar nela e no que eu havia sentido, nunca havia sentido algo tão intenso como aquela aura e aquilo me marcou como nada já havia me marcado.

Passei o resto de meu dia pensando no que eu havia sentido e em como ela era linda. Seja como for eu me senti estranho quando passamos um ao lado do outro, algo tão intenso e mortal que me assustou. Talvez eu esteja pirando.


Notas Finais


Espero que gostem e até a próxima♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...