História Guerra Celestial - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Guerra Entre Seres, Seres Misticos
Exibições 11
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Demorei mais cheguei!!!!!

Boa leitura♡♡♡♡♡

Capítulo 9 - Coruja Encantada


Fanfic / Fanfiction Guerra Celestial - Capítulo 9 - Coruja Encantada

Eu não queria que o Gabe se assusta-se ou nada do tipo, eu só queria que ele entendesse que não estou brincando e que isso tudo que estou dizendo a ele é para salvar a vida de todos os seres místicos, e poder talvez conseguir um tratado de paz com os Celestiais.

Dillan saiu de cima do Gabe é foi até Alicy, uma Tudion ruiva, ela geralmente quando vai mudar de forma se transforma em alguém ruivo, é sua quedinha, ninguém sabe como ela nasceu, de se os 13 ela, que foi quando eu a encontre, ela tornou a nossa ruivo há preferiada.

Estou com medo da reação do Gabe, ele se levantou e não diz uma única palavra se quer.

-Por favor Gabe ele não ia te machucar, nós só queremos te mostrar que isso que estamos te mostrando, o nosso mundo, envolve mais vidas do que você imagina.

Ele me olhou com um ar de medo e disse me olhando nos olhos.

-Me-Meu nome não é Gabe!!!

-Me perdoe, achei que fosse, os nossos pais gostam de colocar nomes que remetem aos seus em seus filhos, eu sou Lucy de Lúcifer, supus que o seu fosse Gabe de Gabriel...

-Eu me chamo Gabriel. Você pode me explicar o porquê de eu estar aqui por favor???

-Você está aqui por que você será o guerreiro que comandará as tropas angélicas para a batalha, os trazendo a vitória. Eu e meu clã, além de muitos outros clãs de seres místicos estão sendo ameaçados, não só os clãs, mais todo o tipo de ser místico está sendo ameaçado, os filhos de anjos como você é seus pais estão se rebelando e indo em busca da "Paz Mundana", eles pretendem banir da terra todo o tipo de ser que tem algum tipo de sangue ou demoníaco ou de anjo, a não ser seus filhos, pois alguns seres místicos também também são de origem angelical. O impotente é que eu quero pedir seu apoio para nós ajudar a vencer a guerra, muitos de nós não, todos de nós não pediram para nascer, e não merecemos morrer por sermos oque somos, eles já mataram muitos amigos nós, mais com você a nosso lado nessa batalha podemos vencer. Eu só pesso que lute a nosso lado!!!

-Mais essa guerra não tem a ver comigo, eu nem sabia oque era, eu fui crido por pessoas normais, não sou como vocês.

-Essa guerra tem a ver com todo o mundo, mundano ou não, é esta profetisado que você levará o lado no qual você acompanhar a vitória, eu sei que mão tem sentido, mais não temos muito tempo, por favor, presisamos que se junte a nós, se não seremos massacrados.

-Eu-Eu não sei...

Antes que ele pudesse continuar Clay foi até el e o pegou pela mão e o levou até a Fogueira da Alma e nela fez uma imagem de sua mãe feita de fogo aparecer para ele, ele apenas observa, ela triste disse para ele:

-Minha mamãe foi morta por um como você, não entendo o por que, por que vocês a mataram???

-Clay mau amor ele não fez nada, ele nem sequer sabia oque é quando acontece.

Eu vi uma lágrima escorrer pelo rosto do garoto, ele olhou Clay com tristeza no olhar e a abraçou forte.

-Me perdoe meu bem, eu, eu não pude evitar...

Ele mentiu para não ver ela chorar, pode não parecer, mais o coração dele é de um líder, ele tem um coração que faz jus ao sangue.

Minha atenção desta linda cena é tirada pelo lindo assobio de minha coruja Tãns, ela é cega, mais com um pouco de magia eu a fiz ver parcialmente. Eu havia mandado ela para um amigo do Sul do país, fiquei sabendo que ele poderia nos ajudar com a nossa calsa, então a mande, pode parecer bobeira, mais no mundo sombrio nada é mais seguro que uma carta escrita a mão. 

Eu olhei para cima e a vi, ela veio em minha direção e pousou em meu ombro, mo entregando uma carta a mão do Elfo Mazires, ele é um de meus informantes, pois ele também é informante dos anjo, mais ele pode mentir, então ele me ajuda, e em troca eu lhe dou um pouco de magia, Elfos consomem magia como se fosse água. Abro a carta e nela está escrito:

" Minha cara Lucy eu finalmente consegui retirar as memórias intactas de uma filho de anjo morto e eu finalmente consegui descobrir como entrar no mundo dos anjos, mesmo vice sendo um ser místico. Também minha cara eu consegui descobrir que teremos mais seis messes para nos organizarmos para a guerra, pois o último ataque a Seul matou milhares de Filhos de Anjos, vamos ter tempo para nos preparar para a grande guerra, pesso que com maior rapidez que venha me visitar para podermos discutir o preço das informações de como entrar no mundo celestial. 

Te espero ansioso.

Com amor para minha cara Lucy."

Aleck vai me odiar por fazer isso, mais eu presiso saber como entra no mundo celestial, e tenho que levar Gabe, eu presiso dele.

Olhei para Tãns que me "olhava" serena, eu sussurrei para ela um incantamento e ela sumiu, agora estar em casa se alimentando e descansando.

-ATERIOLINE MURADIUM.

Minha atenção foi mais uma vez para Gabe que estava olhando para o fogo, eu cheguei perdoe ele é me sentei ao seu lado, enquanto escutava os outros integrantes do clã cochicharem.

-Não consigo acreditar, no que está havendo, eu nunca pensei que tudo escrito nos livros fosse real. Eu vou ajudalo nessa guerra, não se preocupe, você tem razão, vou lutar ao seu lado, não vou deixar que nada aconteça com nenhum ser místico nunca mais, juntos venceremos essa guerra.

Ele disse segurando minha mão e a levantando e falando alto para Que todos pudessem ouvir.

Um grade passo para que essa guerra acabe, com ele vamos conseguir vencer, sem ele os anjos estarão perdidos. Nós vamos entrar no mundo celestial e matar cada maldito filho de anjo que ousou tirar toda a incêndio da minha querida Clay...

Continua...


Notas Finais


Vlw por ler e até a próxima♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...