1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra de Bruxos (Interativa) >
  3. A Vingança

História Guerra de Bruxos (Interativa) - A Vingança


Escrita por: ac_silvah

Notas do Autor


Seja bem vindo(a) à mais um capítulo, espero que goste!! Eu não postei o capitulo mais cedo pois estava com dor na costa, mas então deixa eu parar de falar e Boa Leitura!!

Capítulo 7 - A Vingança


Fanfic / Fanfiction Guerra de Bruxos (Interativa) - A Vingança

            POV Oz

Acordo em uma sala escura, procuro o interruptor pelas paredes e depois de alguns segundos eu acabo ligando ele, quando me viro vejo meu pai e meu avô.

- Vamos treinar agora! - Meu pai fala com uma voz elevada.

- O quê? - Pergunto confuso.

- Você tem que se tornar forte! - Meu avô fala e joga uma onde de dor em mim.

- PARA! - Grito colocando as minhas mãos na minha cabeça - TA DOENTO!

- Como você vai sair dessa situação? - Meu pai pergunta e começa a fazer um redemoinho de fogo - Um!

- PARA! - Grito.

- Dois! - Meu avô fala.

- Por favor! - Imploro.

- TRÊS! - Meu pai grita e joga o redemoinho de fogo na minha direção e eu, por impulso, levando uma parede de pedra fazendo o redemoinho se desfazer e a onde de dor voltar para o meu avô.

- Eu mandei parar! - Falo alto - Vocês me escutaram?

- Quem tu acha que é Ozzy Holmes? - Meu pai pergunta com uma voz de raiva - Eu sou seu pai! Você me respeite!

- Calado! - Falo e meu me joga uma corrente de ar me fazendo ir para trás.

- Um! - falo e começo a me transformar no pesadelo do meu pai - Dois! - falo e fecho os meus olhos - TRÊS! - Grito e quando eu abro os meus olhos uma luz branca sai de mim e quando ela some eu vejo que me transformei na minha mãe.

- O que você está fazendo? - Meu pai pergunta.

- Querido SOCORRO! - Grito e me transformo em um demônio - Seja bem vindo ao seu pesadelo!

- Cadê a minha esposa? - Meu pai pergunta assustado.

- Ela está morta! - Falo e solto um sorriso sombrio.

- Ela não está morta filho! - Meu avô fala - É só uma mentira!

- Cala a boca seu velho! - Falo e jogo uma bola de fogo nele - Ninguém te chamou na conversa!

- SEU DESGRAÇADO! - Meu pai grita e joga uma bola de fogo no meu braço.

- Você sabe que fogo fortalece os demônios não sabe? - falo com um sorriso macabro e jogo uma bola de fogo no meu pai - Mas nos humanos machuca muito!

- PARA COM ISSO! - Meu pai grita com a mão no braço - MEU DEIXA EM PAZ!

- NÃO! - Grito - ESSA É A MINHA VINGANÇA! - Grito e faço um redemoinho de ar e jogo no meu pai fazendo ele subir - Minha vingança vai ser essa! - Faço vários espinhos aparecerem no chão - Matar o seu pai e depois você!

- NÃO COLOQUE O MEU PAI NESSE HISTÓRIA! - Meu pai grita - ELE NÃO TEM NADA A VER!

- CALA A BOCA! - Grito e prendo o meu avô em uma caixa de fogo - Um! - falo e a caixa fica pequena - Dois! - Falo e a caixa fica menor ainda - Três! - falo e a caixa se fecha, quando ela abre mostra o meu avô morto com o corpo todo queimado - Agora sua vez!

- Para com isso Oz! - Meu pai implora - Por favor!

- O senhor acha mesmo que isso vai me fazer mudar de ideia? - Pergunto e me transformo em humano de novo - Quando o senhor e o meu avô me torturavam eu implorava para que vocês parassem com aquilo e o que vocês faziam? Me torturavam de novo!

- Mas eu fiz tudo aquilo para o seu bem! - Meu pai fala.

- Para o meu bem? - pergunto - VOCÊ ME TORTURAVA!

- Filho... - Meu pai tenta falar mas eu o derrubo em cima dos espinhos o matando. Caio no chão e começo à chorar.

- Era apenas para o senhor aprender o que eu sempre sentir! - falo em meio ao choro e de repente sinto uma mão no meu ombro, quando levanto minha cabeça vejo Manuel - O que você quer?

- Vamos! - Manuel fala e me ajuda a me levantar - Vamos sair daqui!

- Ok! - Falo e ele me leva para uma sala e quando eu abro a porta vejo o pessoal e umas camas, vou em direção de uma cama no canto do quarto e me deito de costa pra todo mundo.

- Está tudo bem? - Alguém pergunta e me viro e vejo que era Art.

- Esta tudo bem! - falo e me viro para a parede de novo.

- Eu sei como você se sente! - Art fala - Eu vi tudo!

- O quê? - Pergunto e me viro para Art - Como?

- Eu fiquei invisível e fui até aquela sala! - Art fala - Eu sei como é ter um pai controlador!

- Você não sabe! - Falo.

- Deixa eu te mostrar! - Art fala e coloca a mão na minha cabeça, de repente começo a ver várias coisas, como um homem cortando o braço de um menino e depois jogando sal, um homem espancando o menino, o homem gritando com o menino e até estrangulando o menino. - Eu passei por tudo isso!

- Aquele menino era você? - Pergunto.

- Sim! - Art fala com uma voz triste - E aquele era o meu pai!

- Por que tu me mostrou isso? - Pergunto.

- Para você saber que não foi apenas você que teve um pai ruim! - Art fala - E para você poder confiar em mim!

- Eu nem sei o que falar! - falo.

- Você quer ser o meu amigo? - Art me pergunta.

- Eu...


Notas Finais


Iae gostou?? Deixa a sua opinião!!

Bjs, até a próxima!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...