1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra de Bruxos (Interativa) >
  3. Apresentações Bônus

História Guerra de Bruxos (Interativa) - Apresentações Bônus


Escrita por: ac_silvah

Notas do Autor


Espero que goste das apresentações, hoje não tem capítulo, mas sexta eu prometo que vai ter!!

Boa Leitura!!

Capítulo 8 - Apresentações Bônus


Fanfic / Fanfiction Guerra de Bruxos (Interativa) - Apresentações Bônus

             POV Dom

Oie meu nome é Dominic Razor, mas me chame de Dom. Eu nasci em uma família tradicional de bruxos com magia branca, eu fui muito bem instruído até despertar os meus poderes, quando minha familia percebeu que eu possuía magia branca e magia negra ela começou a se afastar até perdemos o contato, tudo piorou quando minha familia percebeu que eu não tinha nenhum poder ofensivo e então eu fui expulso de casa e fui morar com a minha bisavó onde aprendi vários feitiços úteis. Sou uma pessoa calma e compreensiva, mas em situações de estresse eu fico facilmente bravo. Gosto de conversar, música, gatos, ler livros, café sem açúcar e pessoas confiantes. Não gosto de mentiras, silencio absoluto, doces, cães e borboletas. Os meus poderes são Evolução Relativa, Campo de força e absorção, minhas habilidades são de feitiçaria e consigo alterar a realidade através da magia.

            POV Freio

Oi meu nome é Alana Giovanette Freite mas me chame de Freio. Quando eu era pequena meu pai era famoso por ser um dos piores bruxos que se conhecia, ele me obrigou à treinar todos os dias para eu melhorar a minha resistência física e para usar feitiços, fazendo com que eu engolisse na marra o sangue dele para eu ganhar os poderes dele, minha mãe com agonia profunda de ver meu irmão e eu sempre sendo arrastado para treinamentos intensos, ela matou o meu pai, mas o meu irmão ficou louco e matou a minha mãe jurando vingança do meu pai e logo depois disso ele desapareceu, eu vivo sozinha desde os meus 10 anos de idade, por isso sei fazer diversas coisas para sobreviver e mesmo com tudo o que passei eu não quero me tornar uma feiticeira do mal. Sou uma pessoa super feliz e sempre ando com um sorriso no rosto, riu facilmente e tenho uma personalidade de mãe. Gosto de ler, de animais, desenhar, pintar, dançar, amo praticamento todos os tipos de arte e amo cozinhar. Não gosto de pessoas falsas, da escuridão e quando as pessoas não me dão nenhuma moral. Uso a magia branca e os meus poderes são copia de poderes, mas só quando eu entro em contato com o DNA da pessoa, sou ágil e silenciosa, consigo desviar de feitiços e me aproximar das pessoas sem ser notada.


Notas Finais


Se algo tiver errado me avise que eu arrumo!!

Bjs, até a próxima!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...