História Psicopatas de dib-buk - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Game Of Thrones, Jeff The Killer, Karuta, Luta, Vikings, Violencia
Visualizações 9
Palavras 431
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 25 - Uma História sem fim


Koren, Lucas, asnan, jimy e natasha dentro da sala fizeram uma rodinha de carteiras  esperando o professor chegar. 

Lucas diz chegue mais perto Cool, sente aqui conosco 

Cool apenas olhou e logo retornou à atenção para os livros, sentava na primeira carteira é o aluno mais aplicado seu sonho é um dia se tornar um grande médico para ajudar pessoas necessitadas sempre faz serviços voluntários no hospital da vila e também cuida dos velhinhos, e no tempo livre alimenta os cachorros abandonandos. 

A conversa dos garotos está animada  Sabem vou contar uma história já vou avisar quem tem medo pode ir saindo, certo dia invadi uma casa e roubei alguns objetos.

Oque você robou koren 

Cala boca asnan deixa eu terminar roubei algumas embalagens de batatas fritas, moedas de ouro, prata e uma garrafa de bebida alcoólica. NATASHA OLHOU DE CANTO essa história não tá com nada 

Então faz melhor. 

Para mim seria fácil meninas são melhores 

Não, Deixa eu contar ASNAN INTERROMPE é minha vez fiquem em silêncio

Estávamos meu primo e eu fazendo desafios me desafiou a entrar na casa do jony estressadinho, o mandei ficar vigiando e caso alguém aparecer de um grito. Subi pela lateral até a janela que estava um pouco entreaberta, um quarto bagunçado, decidi ver outro cômodo, não tinha muita comida mas ao entrar no banheiro vi um corpo boiando já em estado de decomposição, cabelos longos parecia com uma mulher 

Você viu os seios dela? 

Credo cara estava fedendo mas sim eu vi, só um pouco e juro que não apertei.!

RISADAS 

Garotos são mesmo nojentos. 

ASNAN FICOU EM PÉ, tá chamado quem de nojento?  

Jimy falou à continua a história 

Ta bom SENTOU-SE ouvi um barulho na maçaneta era a porta da sala que droga olhei pela janela meu primo tinha fugido me abandonando como iria descer sozinho, me senti estranho apavorado contudo corri e me enfiei debaixo de uma cama então o jony estressadinho subiu os degraus entrou fechando a porta para meu azar derrubou uma moeda que rolou para de baixo da cama CHEGA CADA UM PARA SUA CARTEIRA Aaaaa  CORTANDO O BARATO O PROFESSOR ENTROU NA SALA. 

Muralhas de GIBRAT 

então koetor, gurashi como lhes falei me devem um favor, recebi noticias do laboratório onde aparentemente está o número três portanto precisamos de bons guerreiros estamos fazendo isso com intuito de sair com vantagem na primeira parte do plano, oque me dizem irão me ajudar? 

Ruvik você é bem manipulador apesar de sermos monstros eu trouxe esses guerreiros mais não sou dono de nenhum se quer sua resposta pergunte diretamente a eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...