História Guerra Declarada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Dakota, Iris, Jade, Kentin, Kim, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Viktor Chavalier, Violette
Tags Rivalidade, Romance, Texting
Visualizações 16
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


AnnyeongHaseyo Zentemmmmmm, Amores me desculpem pela demora.

Ocorreu uma caso de Plágio com uma das minha fanfics, que tive que resolver, O que resultou no atraso dos capitulos mas já estou de volta Gatinhos :3

Agradeço á:

@Lua-Hideaki
@Tia_Bonny
@PitagoricaFofis
@3lis4
@MihGoh
@Ni01
@LannaJuuh
@thette
@Juliasmms

Por favoritarem essa bagaça aqui que eu escrevo loves S2, Amo vcs :3

Capítulo 3 - Behind You



Alessa



Castiel, Alessa e Nathaniel, Ambos os três com um tipo de problema.

Castiel poderia ser expulso por seu histórico nada...Honroso.

Nathaniel se preocupava mais com o que as pessoas poderiam falar, sobre o presidente do grêmio se meter em uma briga no primeiro dia de aula.

Quanto a Mim, Apenas me preocupo se Castiel seria o meu pé no saco, para minha fachada de Senhor Feudal.

Ambos os três, sentados, neste momento, na frente de um professor nada... Gentil. É que parecia com problemas pelo lema de sua classe "São os Piores"

-O que deveria fazer com vocês?!- Ele negava com a cabeça- Não Respondam!- Ele gritou agredindo a mesa, Parecia que uma de suas veias iriam explodir.- Saiam da minha frente, Antes que eu os mate!- Devo admitir até eu estou com medo nesse momento.

(...)
Já era de noite, Alessa sobre a bronca que havia levado já no primeiro dia de aula.

Pensava no quão brava estava com o ruivo de mais cedo, Castiel, era o nome dele. Alessa pensava se haveria mais problemas com o garoto, enquanto saia de um mercadinho, com uma sacolinha e no modo desligado... Isso é o que eu chamo de, Alessa de meião e shorts largos igual a sua blusa do Linkin Park.

Enquanto andava a brisa a levava, pra qualquer caminho, a ultima coisa que ela queria era voltar pra casa e dar de cara com 'Debrah'.

Sua irmã Parecia dar um jeito de safar de tudo, era realmente irritante, Alessa pensava no caso de uma das duas ser adotada.

Por Mas que Alessa fosse irmã de Debrah, e não gostasse do jeito que agia, ela admitia que Debarh tinha sim, suas manhas.

Há Alguns meses atrás ela havia largado o namorado na primeira oportunidade que surgiu, Agarrou a oportunidade só pra ela de se tornar a vocalistinha de uma banda popular de uns lados de Paris, Pobre Menino, Alessa pensou, Mas de certa forma Debrah a Havia contaminado em sua rede de mentiras.

Desde pequena, Debrah sempre foi a pessoa mais influente em sua vida, Ganhe favores, Faça com que as pessoas te amem, eram o que ela dizia.

O Celular de Alessa Vibra no bolso, Alessa pensou duas vezes antes de ver o que era, o Motivo dela se mudar para Paris era o seu Ex- Namorado Viktor.

Ele havia sido proibido de chegar em um raio de 10 metros da garota, por uma ordem judicial de agressão. Desde então ela age igual a sua irmãzona...

Ainda meio receosa, Alessa havia olhado a mensagem em seu celular, Número desconhecido.


2 Novas Mensagens.
 

Desconhecido: O Cara atrás de vc...

Desconhecido: Vc Conhece?! Está com vc?!


Notas Finais


Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...