1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra demoníaca >
  3. A outra face

História Guerra demoníaca - A outra face


Escrita por: hasalgul

Notas do Autor


Nos primórdios da terra avia duas grandes raças, os demônios, e os anjos, entre eles havia uma grande guerra, que só chegaria ao fim quando a espada do filho do bem e do mal se cruzarem, após 200 anos enviaram mais anjos, para lutar contra os demônios, mais os demônios tinha seus aliados os Dark Knight e os terríveis Elfos negros.
Com o passar do tempo as raças puras foram se tornando mito, mais meios sangues ainda estão por ai.

Capítulo 1 - A outra face


Fanfic / Fanfiction Guerra demoníaca - A outra face

  Nos primórdios da terra avia duas grandes raças, os demônios, e os anjos, entre eles havia uma grande guerra, que só chegaria ao fim quando a espada do filho do bem e do mal se cruzarem, após 200 anos enviaram mais anjos, para lutar contra os demônios, mais os demônios tinha seus aliados os Dark Knight e os terríveis Elfos negros.

Com o passar do tempo as raças puras foram se tornando mito, mais meios sangues ainda estão por ai.

03/02/2001

Era um dia ensolarado na cidade de New Orleans, quando Miranda entra no trabalho de parto, quando ela entra na sala de cirurgia o tempo fecha, e seu marido Jonas faz um sigilo na porta da sala de cirurgia, quando Jonas se vira ele vê o mais lindo dos anjos.

-Qual a urgência, temos um demônio por aqui. Perguntou o anjo mais lindo

Jonas olhou fundo em seus olhos e lhe falou.

-quem é você, estou a traz de Nisa ? Mais o esta na hora o primeiro meio draconato meio anjo esta preste a nascer .

-mais quem és tu ?

O anjo olhando em seus olhos disse

-Sou o pecado do mundo sou quem esta no topo da cadeia alimentar ?

-Sou Belial .

Quando Jonas percebe que ele está falando a verdade, ele saca sua adaga coloca no pescoço dele e disse.

-Vá embora ou vou te matar .

Belial olha no fundo de seus olhos faz um movimento com a sua mão, e Jonas desaparece.

Belial copia a forma de Jonas e entra na sala de cirurgia, quando ele coloca os pés na sala nasce um dos filhos, Belial pega a criança abre um portal olha para a Miranda, mostra sua verdadeira face e diz.

-Disse adeus para a mamãe .

Ele entra no portal, Jonas aparece e vê o outro filho nascer .

Depois de uns meses decidem guardar segredo de toda a vida deles para que Belial não descubra sobre Brendan ate que ele completasse 18 anos .

03/02/2019

Brendan escuta barulhos de passos escuta risadas quando ele sai de seu quarto se depara com sua casa toda destruída seus pais no chão, e como as últimas palavras de seu pai .

-demônios são reais, não confie em ninguém s s sua mãe foi .

Quando vi que ele estava morto peguei seu livro suas armas e fui a traz de quem sequestrou minha mãe .

-Brendan estava te procurando minha casa foi atacada por bandidos .

Disse patty a melhor amiga de Brendan

Brendan olhou para ela é disse que sua mãe foi levada e ele iria a traz dela, patty entra no carro e diz

- vou com você não importa aonde, farei oque for preciso para ajudar você .

Brendan olha para ela é faz um sinal para ela entrar, patty olha para ele é diz .

        -Onde será a primeira parada, estou pronta pra seguir a sua cruzada .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...