História Guerra dos Deuses-Dragões.


Escrita por: ~ e ~Marcysanguesuga


Sinopse:
Finn um garoto de 17 anos, o grande herói de Ooo, terá de enfrentar novos inimigos, inimigos mais poderosos que o Lich, e para isso, ele terá que sair de Ooo, para treinar com os mestres Raidon(Dragão Amarelo )Yang( HuangLong ) dois jovens de mais de mil anos, que ensinarão Finn a usar os poderes de Dragão de Seiryuu, o Deus - Dragão do leste . E lá Finn encontrará seu aminimigo ( amigo e inimigo ) Ryu, que também é um Deus - Dragão, seu nome já diz quem é seu Dragão interior, ele é Lang o Dragão do fogo , fogo e água..., uma aliança entre dimensões diferentes... entre Ooo e Aaa.

Entre dois Deuses-Dragões, qual dos dois será vitorioso? , qual dos dois trará a paz ? , qual dos dois trará a guerra entre dois mundos ? , será que eles conseguirão unir forças para acabar com esse mal maior que está por vir ?

Imagino que você deve estar pensando algo como , como isso aconteceu, ou então WTF !? . Então é melhor eu contar tudo desde o princípio.

Há muitos anos atrás,mais de um milênio antes da bomba de Lich destruir boa parte da Terra, havia em um lugar na China, um monte aonde crianças, jovens, adultos e idosos, treinavam para conseguir seu Dragão interior, muitos o conseguiram através de tarefas, e esforço...., já outros escolheram o caminho das trevas, assim conseguiam poderes das sombras que causava o desequilíbrio sobre tudo, esses acreditavam que as Trevas eram mais poderosas do que a Luz, eles eram chamados de Hēilóng os Dragões Negros, e também havia os Lóngguāng os Dragões da Luz, não eram os Dragões que tornava seus hospedeiros do mal ou do bem, eram seus hospedeiros que faziam eles se tornarem Hēilóngs ou Lóngguāngs, mesmo esses Dragões pertencendo as trevas ou então a Luz, e tudo isso foi possível graças ao Deus Pan Ku, que criou tudo que existe, mas para manter a ordem, ele criou 4 divindades de dragões , eles tem a obrigação de trazer a paz e o equilíbrio, mas entre os 4 dragões, somente um entre os quatro se achava o mais poderoso o Ao Shun, ele o Dragão do Mar Norte, acabou se corrompendo e foi o primeiro Hēilóng.

Por outro lado Ao Guang, tentava manter a paz, mas por seu irmão Ao Shun ter se tornado um Dragão Negros, os humanos começaram a atacar os dragões, então para que os humanos parasem de atacá-los, Ao Guang fez um seca que mataria qualquer um, e chuvas que fizessem com que todos os seres se afogassem , fazendo assim todos temerem os Dragões, Mas isso não os impediu de criarem seguidores, e os fiéis seguidores tinham o privilégio de terem com Dragão interior os deuses dragões, esses viveriam eternamente , em quanto outros Dragões teriam de tomar a água da vida eterna para poder viver eternamente , e todos aqueles que eram reencarnações de Dragões, tinham tatuagens negras pelo corporal , a cada evolução, uma tatuagem nova aparecia, e dependendo dos poderes dos seus hospedeiros, elas mudavam de cor, de acordo como seu Ki era elevado, e dependendo de como é a aura do Dragão que possui.

Essa é a história dos Dragões..., mas eu nunca disse que eles eram os únicos com poderes.

Milênios depois , em outra parte do mundo, na Europa, um grupo de pessoas criou um convento de Magia, e alguns eram demônios, e entre eles estava Hunson Abadeer, ainda um jovem demônio de 18 anos , estava nesse círculo de magia negra, que dependendo das ocasiões, elas serviam para o Bem ou então para o Mal , com esses poderes era possível trazer mortos de volta à vida, fazer espadas que poderiam transformar adamante um metal considerado indestrutível, em míseras sinzas, e aqueles que possuem esses poderes, recebem tatuagens vermelhas , que só aparecem quando sua magia está elevada, e quando um ser das trevas com essa magia se juntava a um dos dragões..., seus poderes eram ainda mais elevados do que de um deus.

Agora vamos dar uma olhada no nosso futuro, mas não muito aprofundada, na era de Ooo. Após a guerra que teve para derrotar Lich, Finn Merthens e seus amigos o derrotaram, e Ooo ficou em paz novamente, e com o tempo, Marceline ia se aproximando cada vez mais de Finn, até descobrir uma paixão por ele, embora não queira acreditar nela, o mesmo ocorre com Finn..., se passou um anos desde que eles haviam derrotado o Lich, Finn já tinha 17 anos , se tornou um belo rapaz, bonito, saudável, destemido, forte e inteligente, e futuramente será algo mais... , assim como sua relação com sua amiga Marceline Abadeer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa
Personagens Beemo "BMO", Cake, Canelinha, Conde de Limãograb, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Lady Íris, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, Personagens Originais, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado
Tags Dragões, Finnceline, Fiolee, Hora De Aventura, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa
Exibições 155
Comentários 6
Palavras 8.489
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Guerra dos Deuses-Dragões.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
47
1.695
 
2.
Seiryuu o Deus - Dragão do leste
2
31
1.309
 
3.
Conhecendo Seiryuu e um novo inimigo.
0
26
1.970
 
4.
Quem é Ryūjin ? O treinamento começa.
1
24
1.512
 
5.
Vampira da guarda.
2
27
2.003

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.