1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Mitos >
  3. Muita coisa acontece em minha vida

História Guerra Dos Mitos - Muita coisa acontece em minha vida


Escrita por: aegiomon

Notas do Autor


Fala galera! Esse e o segundo capítulo de Guerra dos mitos, eu sei que demorou, mas né, tenho escola, curso, e etc, fora eu tenho que ter tempo as vezes

Capítulo 2 - Muita coisa acontece em minha vida


Fanfic / Fanfiction Guerra Dos Mitos - Muita coisa acontece em minha vida

 

Depois que saímos da vila, nós fomos em direção ao castelo do Rei, que eu nunca esperei um castelo feito de ferro e prata, era de se admirar, nao estávamos frente a frente ao castelo, estávamos em cima de uma colina que dava para ver nitidamente o castelo, ou era palácio, ou... Sei la! So sei que era de ferro e uns negócios ai!.
-Hey, e bem grande esse troço - disse Grace encostada numa árvore embaixo da sombra.
- parece ser feito de ferro, deve ser horrível ficar la no verão, ou no inverno, hehe acho que ele nao tem pele - disse eu
- bem, as pessoas da vila disse que ele e um bom com lança, o melhor do reino inteiro e se duvidar do mundo, nunca perdeu nenhuma batalha com sua lança.
- ...forte ou não, nós vamos falar com ele!
-e os nossos negócios ? Ainda sobrou dinheiro para pegarmos carona ?
-huh ? - olhei em meus bolsos, cabelo, tirei os sapatos e olhei dentro deles.
-se estiver ai pode ficar com ele ta maninho - disse Grace
-merda! Acho que caiu do meu bolso e eu não vi -coloquei meu sapatos de volta e me arrumei.
-se quiserem, eu posso ajudar -disse uma figura chegando do lado direito da colina, olhei para ele com uma cara de desconfiado.
-quem e você ?! - perguntei
Grace o olhava impressionada com os olhos brilhando e arregalados.
- Meu nome e Leon Underwood, se quiserem minha aju...
- Não precisamos!!! - o interrompi.
Ele olhou para Grace de uma maneira lentamente como se tivesse demostrado interesse nela, logo percebi isso.
-Espere um pouco ai Leão - disse
- É Leon
-nao ligo, espere ai - fui ate Grace e a puxei pelo braço para atrás da árvore.
- De onde esse cara surgiu ?! - perguntei sussurrando.
-Eu nao sei, quem liga ? Vamos aceitar a ajuda dele! - Grace tenta ir ate ele mas eu a puxo de volta.
- espera! Nem sabemos se podemos confiar nele! Ele tem cabelo branco, e ele e novo! Tem cara de 20 anos!
-Na verdade tenho 19 anos!!! - ele gritou
-NAO TE PERGUNTEI NADA!!!!! - Gritei de volta.
-Alexsander Hunter, se você não me soltar, eu juro que vou explodi sua cabeça!!! - A Grace disse.
- ...Ok, ok, MAS!!! Se ele fazer alguma coisa com você eu não vou nem pensar em da um tiro nele, ok ?
Grace suspirou - Certo, Alexsander - ela disse.
Logo, Leão, ops, Leon, chamou uma carruagem, e um soldado sai de dentro dela, Estranhamos, mas entramos na carruagem, "Vamos!!!" disse Leon, e logo a carruagem começou a andar, indo até o reino.
-Então, vocês nao me falaram os seus nomes ainda - disse Leon
- eh ? Ah, sim! Meu nome e Grace Hunter, e esse e meu irmão, Alexsan...
-EU SEI FALAR GRACE!!!! -interrompi a Grace com um pouco de raiva, eu nao confiava nem um pouco nesse Leon.
- Meu nome e Alexsander Hunter, sou mestre da escuridão, a sombra das trevas, o sombrio rei da morte, mato até cachorro, eu sou negro, falo negro, olho negro, uso roupas pretas, depressão e meu sobre nome, sou das trevas trevosas e o Batman perto de mim fica colorido, sou pior que o capeta invocado em alguém que é gótico ta ligado, aqui e insano, se eu quiser... Mato mil por que eu sou caba ma...
-Ale o que ? - me interrompe Leon
-É apenas Alexsander Hunter - Disse Grace
-Mas para você e Sr. Alexsander! -eu disse
-Certo então Alexsander! - Leon disse sorrindo -então, o que vieram fazer na cidade ? -disse Leon meio sério
-Nós viemos falar com o rei, aquele que mandava as pessoas para dentro do labirinto do minotauro, sabe quem é ? -Disse Grace
-...Ah, sim, desculpe, e que em todos esses anos de vida eu nunca conversei com alguém com a vós tão bonita quanto a da Grace -Responde Leon
Grace rapidamente ficou vermelha, e cubre o rosto com as mãos
-Eu sei que rei e esse, o conheço muito bem, e sei porque ele fez isso... Acredite ou não, ele fez isso para proteger aquela vila -Disse Leon
-Proteger ?! Matando 7 pessoas por mês ?! Isso que ele chama de proteção ?! -Eu Perguntava
-acalme se, me escuta bem agora, aquela vila, e uma zona morta do reino do Rei, em outras palavras ele nao se importa muito con aquela área, porem, ele precisa dela, o minotauro, e o rei fizeram um trato de sangue, o minotauro iria proteger aquela vila de qualquer intruso, o labirinto e a única passagem que tem até a vila.
-não, as montanhas também são, porem e cheia de bandidos -eu disse
-e como vocês estão vivos ? Não foram roubados ? -Perguntou Leon
-bem... Nos temos nossos truques, sabe ? Coisas de família -Disse Grace MENOS vermelha.
-Enfim, o acordo era simples, ele iria proteger a vila se ganhasse comida uma vez por mês, os habitantes eram selecionados da seguinte maneira, os que queriam o suicídio, os depressivos e os doentes sem cura, alguns habitantes sabem disso, outros não, alguns dizem que o rei e severo, outros dizem que ele e bom, na minha opinião, ele e os dois -dizia Leon
-...maninho... Nós acabamos com a aquela vila... -disse Grace
Eu não disse nada, e Leon parecia não saber que nós matamos o minotauro, ficamos calados, e seguimos a viagem ate o castelo ou palácio do Rei, e descobrimos que aquilo e um palácio de tão grande que era!
—eu tenho uma boa e uma má notícia para vocês, qual vocês querem ouvir primeiro ? -perguntou Leon
-...A má! -gritei
-...A boa! -gritou Grace ao mesmo tempo
-primeiro as damas então, a boa e que vocês iram passar aqui e não precisaram falar com o Rei -Disse Leon
-então isso e ruin! -Grace
-E a má notícia e que... Eu enganei vocês... Eu sou o rei, Rei Leon Underwood II... Me desculpem por nao falar antes, de início pensei que eram assassinos pelas roupas pretas e meio apertadas, mas depois que os conheci melhor, tomei liberdade e resolvi dizer agora, Grace Hunter, peso as mais humildes desculpas -Dizia Leon curvando se perante a Grace pegando sua mão e a levando lentamente ate sua boca.
-Leon, Leeeeon, LEON!!!! -Gritava eu, Leon se levantou e solto a mão de Grace meio envergonhado pelo o que fez, Grace estava simplesmente paralisada e corada sem entender, e eu fiquei parecendo um fantasma, estou la, mas ninguém percebe, parece que nem existo.
—Bem, vocês estão convidados a entrar em meu palácio, podem ficar o tempo que quiserem nele, como um pedido de desculpas por nao ter dito antes que eu era o rei -Disse Leon andando em direção a entrada enquanto eu e Grace o seguia.
Quando bateu a noite, eu e Grace fomos até Leon que estava, sentado diante de uma mesa exageradamente grande, simplesmente lotada de comida, acesa a luz de velas, e rodeada com 8 mordomos, era de se admirar! Sentamos em lugares, Eu me sentei na última cadeira, longe do Leon, e Grace se sentou ao lado dele, mas tipo: uma cadeira de distância do Leon. Eu comida como se nunca tivesse visto comida antes, Grace também nao, Leon comia de jeito aristocrata.
-Esta muito bom Rei! -Disse Grace com a boca cheia
-Hey, hey, podem me chamar de Leon, nao sou como meus pais, nao ligo para algumas coisas e... huh ? Fique parada Grace -disse Leon pegando um guardanapo e limpando a boca de Grace.
-Hey Leon! -disse eu sentado ao lado dele segurando a faca de modo que dizia "faça isso novamente que eu arranco seus cabelos!".
-pode dizer Sr. Alexsander -Disse ele olhando para min com cara de simpático.
- você nao nos falou muito sobre você, nao a sua vida normal, como eram seus pais ? Você tem namorada ? -eu perguntei
-hehe. Tem razão, Meu pai e minha mãe morreram a alguns anos, então eu assumi o lugar por direito, e não, eu não tenho namorada, estou solteiro a procura de uma dama para cuidar de minhas terras tanto, como rei quanto pessoa -disse ele olhando para Grace que estava comendo feito retardada
-Uma pergunta! -disse Grace comendo, e engolido a comida.
-pode dizer
-quem são aquelas pessoas no quadro ?! -Grace perguntou apontando com uma colhier para um enorme quadro que estava na parede.
-huh ? Hehe. Aquele e a árvore genealógica da minha família, um dia eu estarei ali com alguém ao meu lado, deixe eu mostra los melhor -Disse Leon. Ele foi ate o quadro, nós fomos em seguida logo atrás dele, os mordomos limparam nossas mãos com extrema velocidade, nunca vi nada igual.
-Esses dois primeiros são meus avós por parte de Pai, Rei Charles Under e Rainha Rebecca Woord, os dois reinos viviam em guerra, magos, cavaleiros e criaturas eram usadas em suas guerras, um dia eles entraram em paz com uma proposta de casamento, o Rei se apaixonou pela rainha. Em seguida vieram meu Pai, Rei Joseph Underwood, e houve o mesmo, ele guerreou, com minha mãe, so que ela que se apaixonou por ele, ela o pediu em casamento, ele aceitou, se casaram se amaram e eu nasci -Disse Leon
-Éeeh, posso fazer uma pergunta ? -Perguntei
-isso e uma pergunta -Ele respondeu
-huh ?
-e brincadeira haha, pode dizer a vontade
-que susto hehe. Por que ao lado da sua foto esta... -toquei no quadro para indicar e rapidamente um mordomo me deu um chute na barriga e me mandou para o auto.
-Nao toque no quadro da família Underwood Sr.Hunter! Levamos muito tempo para manter esse lugar impecável. e me desculpe pelos modos. mas aqui é assim.
-Esse e o meu mordomo chefe, ele e assim mesmo, rude e etc! Seu nome é Jorge Sabati -disse Leon
-Nos conhecemos um Jorge na vila também, ele era um bom cozinheiro Você esta bem Maninho ? -perguntou Grace me olhando ao lado de Leon, quando me levantei vi algo passando pela janela atrás deles, parecia uma águia, me assustei mas logo me recompôs.
-Estou bem sim, Maninha. Obrigado por perguntar, hehe. bem, onde foca os quartos e o banheiro ? Estou com um pouco de sono, e depois do chute QUE ALGUEM ME DEU acho melhor eu dormi um pouco - Jorge abriu um dos olhos olhando para min, como se tivesse entendido a indireta que eu fiz.
Fui para o quarto de hóspedes com a Grace, tomamos um banho antes, claro, (eles não tomaram banho juntos!!!) chegamos no quarto percebemos que tinha uma cama casal, enormemente enorme.
-acho que nao vai dar para dormi ai -eu disse
-e muito grande, espero que o Leon nao se importe se cortamos a cama um pouquinho, né ? -perguntou Grace
-acho que nao, ele e podre de rico -disse eu, logo em seguida eu me abaixei e olhei de baixo da cama, vi que ela tinha 8 pernas a sustentando.
-Grace, corte ela em linha reta, no ponto cofre -quando me levantei percebi que ela nao estava mais ao meu lado.
-Sr.Alexsander, a Grace disse que quer dormi comigo, você nao se importa, né ? -perguntou Leon ao lado da porta com Grace abraçada em seu braço.
-Claro que nao, pode ir, e eu posso partir a cama ao meio ? -perguntei
-pode, claro -disse ele saindo do quarto.
Quando ele saiu, pulei pela janela e cai no jardim em pé
-Não vou dormir enquanto saber que ela esta com alguem daquela maneira - com raiva, comecei a andar pelo jardim e vi uma árvore, um pessegueiro parecia, fui até ele e me sentei debaixo dele.
Encostei a cabeça nele, suspirei, e fechei os olhos -ahh... Aquele Rei infeliz acha que roubara a Grace de mim... Isso nunca vai acontecer... Nunca mesmo... -abri os olhos rapidamente e quando vi, duas garras de águia tentando acerta meus olhos vindo em minha direção, mas na hora eu desviei, e dei um pulo para frente, me virei para a criatura, ela era uma garota, mais ou menos minha idade, cabelos brancos, mas olhando bem, ela nao tinha os braços, no lugar dos braços tinha duas asas de águia, e também nao tinha pernas, eram patas de águia, e pelo jeito que perfurou a árvore, posso dizer que as unhas são afiadas, era uma Harpia.
-Quem é você ?! -perguntei
Ela olhou para mim, e fez um olhar de raiva, ela bateu as asas para ir em minha direção atacar, mas logo caiu no chão, olhei para as asas dela e percebi que tava sangrando, ela estava ferida por uma flecha, tentei me aproximar mas ela foi para trás e meio que "Gritou" para mim, ela tava assustada, e pelo seu estado, ela deve ter entrado em alguma vila e foi atacada.
-hmm... Nao acredito que vou fazer isso... Olha eu nao vou com tua cara e pelo visto você nao vai com a minha cara... De preferência meus olhos! Mas meu tio me ensinou uma coisa, e eu vou por em prática agora! Fique aqui, se vier alguém você se esconde, certo ? -dizia eu suando frio, tremendo, porem confiante! Ela olhou para o lado e aceitou a minha ajuda, bem, ela mexeu a cabeça positivamente, então aceitei como um sim!
-ótimo, espere ai -entrei pela janela em que sai do quarto e fui até uma das empregadas que estava acordadas, toquei o seu ombro e ela se assustou.
-AAH! Ah, sim, e o Sr. Alexsander, pensei que era o Leon novamente... -ela disse com um rosto como se estivesse preocupada
-Como assim ?!
-e uma longa história... O que o senhor quer a essa hora ? -ela me perguntou
-você sabe onde tem alguma coisa para cuidar de machucados ? Encontrei um passarinho e quero cuidar dele hehe -eu disse. Logo a empregada me disse para esperar, ela volto com algumas coisas, eu peguei.
-Obrigado, e o que você ia dizendo sobre o Leon ?
-eu nao posso dizer... Espero que o senhor seja bom com enigmas...
Ela foi ate o meu ouvido e disse a seguinte frase "um lobo fantasiado de ovelha engana todo o rebanho exceto dois, de centenas esse lobo come apenas as mais perto dele" ela logo saiu e foi a cozinha.
-Um lobo fantasiado de ovelha engana todo o rebanho exceto dois ? Mas o que isso significa ? -dizia eu indo ate o jardim, quando cheguei a Harpia nao estava mais la.
-Huh ? Sabia que ela nao estaria aqui... -disse, de repente algo me acerta a cabeça, olhei para trás e vi ela escondida atrás de alguns arbustos, fui até ela.
-antes de fazer isso preciso que confie em mim, qual o seu nome ? -perguntei.
-Nao tenho...
-o que ?
-Harpias nao têm nomes, nao necessitamos disso... -Ela disse
-hmm... Preciso confiar em você, então e se eu te der um nome ? O que você acha ? -perguntei
-Você e idiota ? -Ela perguntou
-Não, babaca sim, mas idiota não -eu disse, ela deu uma risadinha e logo parou ficando séria novamente
-certo, que nome você quer que seja o meu ?
-huh ? Acho melhor eu primeiro arrumar a sua asa depois eu penso isso. Olha, terei que arrancar a flecha então, você vai ter que aguentar firme, ok ? -perguntei
-não tem como você tirar sem me fazer sentir dor ? -ela perguntou
-moça... Eu sou um ser humano... Não um médico profissional! Agora morda isso -disse eu, coloquei um osso de cachorro na boca dela.
-3...2...1! -puxei a flecha, na hora ela mordeu o osso com força que o separou ao meio, ela solto algumas lagrimas, mas logo parou, peguei um remédio, e passei por cima da ferida, em seguida passei um pano tirando o sangue, peguei gesso e enrolei a asa dela.
-você provavelmente nao vai conseguir voar, mas eu so pude fazer isso -disse eu guardando as coisas, quando percebi ela nao estava ao meu lado (Alexsander Hunter... O cara com a percepção mais baixa da terra) olhei para os lados e percebi que ela estava voando em círculos no ar.
-hehe. Foi o que eu consegui fazer pelo menos -peguei as coisas e quando ia entrando novamente para dentro do meu quarto, quando dei o salto, vi ela ja na minha frente sentada na beira da janela, na hora a harpia me deu uma cabeçada que me fez cair no chão de novo
-hey! Isso dói, Sabia ?! -disse eu sentado no chão com as mãos na cabeça, ela parecia nem ter se machucado com a cabeçada que me deu, ela deu um pulo e caiu de frente para mim, ela colocou uma das pernas em meu peito e me fez me deitar no chão.
-Agora quero meu nome ou eu irei fatiar você que nem asiáticos fatiam peixes -ela disse
-ok, ok, ok, ok, mas me solta se não eu nao consigo pensar!!! -dizia eu.
Eu me levantei e me arrumei, e logo comecei a andar em volta dela, a olhando de cima a baixo.
-que tal... Eve ? -eu sugeri
-Eve ? Bem, nao sei porque esperei tanto de alguém que nem sabe arrumar o cabelo direito... Mas gostei, meu nome agora e Eve! Obrigada!... Qual o seu nome ? -ela perguntou meio ansiosa
-Meu nome e Alexsander Hunter, mas pode me chamar so de Alexsander! -eu disse
-certo, Alexsander! Eu posso te perguntar uma coisa ?! O que você é do Rei Leon ? Amigos ?
-Nao me chame de amigo daquele cara! Eu nao sou nada dele, apenas to passando um tempo aqui! Mas nao sou nada dele
-certo, obrigada Alexsander, falarei para minhas irmãs de você, até logo, tchau
Eve abriu as asas e as bateu saindo do jardim sumindo nas nuvens.
-legal!!! Agora eu tenho que juntar tudo de novo aqui -disse eu pegando as coisas que tinha levado, quando terminei, Eve passa rápido me pegando com as garras pela minha roupa e me jogou no quarto com tudo.
-Boa noite para você também!
Depois desse incidente, consegui dormir, quando abri os olhos, vi Grace deitada ao meu lado dormindo, e claro que eu me assustei.
-AAAAAAHH!!! -cai da cama assustado, Grace caiu da cama por eu ter gritado, porém caiu pro outro lado
-Você nao ia dormi com o senhor rico ? -perguntei
-Sim, mas ele teve que sair então eu voltei pra cá, vi você dormindo e achei melhor dormi também -ela me respondeu
-ok, e maninha, você e boa com enigmas ?
-mais ou menos, por que ?
-ouça esse, um lobo fantasiado de ovelha engana todo o rebanho exceto dois, de centenas esse lobo come apenas as mais perto dele, o que é ? -perguntei
-hmmm... Lobo fantasiado, apenas dois do rebanho de centenas, ele so come as mais próximas... Hm... Pode significar muita coisa, assassino, bandido, ladrão, e como tem comer... Pode ser canibal ou um estrupador... -quando Grace disse isso eu simplesmente me surpreendi, nao conseguia ver o Leon como um estrupador, comecei a suar frio rapidamente me levantei.
-ah, s-sim, e que me fizeram essa pergunta e e-eu nao sabia o que e-era... T-tudo bem, obri-gado...
-certo vou tomar café da manhã e ja volto, tchau- disse Grace saindo do quarto saltitando
-I-Isso... Nao pode s-ser verdade...
Bati minhas mãos na parede com força e em seguida bati minha cabeça inúmeras vezes com raiva.
-Por que ?! Por que ?! Ninguém e perfeito para ela ?! Grrr! -dei inúmeros socos na parede e um deles acabou por ferindo minha mão direita a fazendo sangrar, e deixou a mancha de sangue na parede. Nao podia ver o Leon como um estrupador, e que estava de olho em minha irmã!
-ahh...ahh... (Esses "ahhh" e como se estivesse respirando pesado, agora "aaaah" e como gritos) ...ahh... Talvez nao seja verdade... Ela disae que poderia ter muitos significados... Isso! Ele pode ser um bandido.
Depois de incontáveis pensamentos, fui tomar o café e vi Leon ajoelhado olhando para Grace, me escondi atrás de um vaso de flores e observei.
-Grace... Quer casar comigo ? -perguntou Leon
Ao ouvir isso me assustei e sem querer derrubei o vaso, Leon rapidamente atirou pegou a vassoura de uma que estava encostada na parede e ataco com extrema força, tentei segurar a vassoura porem e como se eu nao estivesse no lugar, ela acertou o meu ombro e me fincou na parede.
-Alexsander!!! -Gritou Grace
-Sai de perto dele! Ele nao e quem parece ser! -gritei de volta
-o que ?! Como se atreve a dizer isso ?! Seu insolente! -Disse Leon com uma expressão séria e brava
-Eu descobri tudo! -cospi um pouco de sangue em seguida - A empregada ja me falou tudo! -dizia eu com sangue na boca
-A empregada ? Grrr!!! Aquela vadia! - Leon ia saindo do lugar.
-Parado ai! -Grace tenta chuta lo mas na hora ele segurou o pé dela com o braço esquerdo.
-Sai da minha frente! -ele a girou como uma boneca de pano e a jogou na parede, mas na hora ela bateu os pés na parede e caiu em pé ao meu lado. Ela tirou a vassoura do meu ombro.
-Você esta bem ?! -Ela me perguntou
-sim estou, agora.... EU TE AVISEI!!!! -Gritei
-ok, você estava certo!
-ele e um estrupador, a empregada me disse tudo! Certo ?! -disse com raiva olhando para ele
-um ? Haha... Hahahahahaha... Hahahahaahahahahahahaha -Ria Leon - eu nao sou estrupador, e sim um assassino profissional, fui mandado para matar o verdadeiro rei Underwood, eu o matei, e em seguida percebi toda a sua posse então matei a pessoa que me mandou mata-lo, e peguei tudo isso para min. Eu sou gênio nao sou ? Matei o rei, para alguém pegar a sua fortuna, matei a pessoa e então EUU!!! pegar a fortuna - Leon rapidamente tira uma barra de ferro de dentro da manga da calça, e em seguida outra de suas costas, ele junta as duas partes e formou um bastão. Ele pega uma espada de uma armadura que estava próxima e coloco no topo do bastão, formando uma lança, branca
-vocês ja devem ter ouvido falar do escorpião branco certo ? Haha eu sou esse escorpião, ninguém nunca sobreviveu a um ataque meu se quer -dizia Leon
-Grace, tenha calma -eu disse, Grace estava mordendo os dentes apertando as mãos com força as tremendo.
-Grace, me escuta, isso nao vale a pena, lembre se o que aprendemos -dizia eu
-desculpa Alexsander... Eu nao quero saber! -respondeu Grace correndo para cima dele com raiva
-Ah sim, meu nome nao e Leon, meu nome e Jacob, ou mais conhecido, Escorpião branco.
Jacob girava a lança em volta do corpo fazendo nao ter onde atacar, Grace foi para cima dele mesmo assim, o braço dela pegou fogo e na hora ela segurou a lança de Jacob com a mão, mas Jacob aproveitou e a jogou para o alto a fazendo bater as costas no teto, na hora a espada de Grace surgiu das chamas do seu braço, ela pegou a espada e desceu em extrema velocidade, ela atacou Jacob com golpes retos enquanto caia, Jacob fazia o mesmo porem atacando para cima em golpes retos, ele sorria como se fosse normal para ele, Grace estava com uma expressão extremamente furiosa. Eu nao podia ajudar com minhas Seraph Pistols, eu so podia invocar os dois ao mesmo tempo, se um braço estiver ferido, nao posso ajudar em nada, Jacob olhou para mim e sorrio.
-pobre garoto, quem sabe se você estivesse com seus braços bons, você poderia ajudar a inútil da sua irmã -disse ele sorrindo
-cala boca! -eu disse
Jacob faz um movimento com a lança que fez ele mesmo se jogar para trás desviando dos golpes de Grace, que fez um alto estrago no chão, ele caiu no chão em pé.
-você até que e boa, Grace, que tal uma dança ? -Disse Jacob
-Grrr!!! Cala a boca e lute! -Grace foi em alta velocidade para cima dele.
Jacob lutava como se estivesse dançando, enquanto Grace lutava para matalo, Jacob acerta a perna de Grace a fazendo tropeçar e deixar a espada cair.
-Hehehe ja vai morrer, Grace ? -disse ele
Grace cobriu o rosto com os braços e parecia chorar
-isso vai doer muito... HEY!!! JACOB!!! POR QUE NAO ACABA COMIGO E FAZ A GRACE SER A SOBREMESA ??!! -Gritei
-você e muito estranho Alexsander, mas que assim seja -respondeu
Jaboc girou a lança no alto fazendo vento começar a girar em sua volta.
-Ferrão do Escorpião Branco!
Jacob deu um alto salto e ataco a sua Lança, a lança veio girando em espiral, quando a lança acertou o meu braço ela simplesmente se ficou!
-Grace! E sua chance! Vai! -gritei, mas ela nao fazia nada.
-o que ?! Droga! -Disse Jacob correndo em minha direção para recuperar a lança
-Grace! Ataque ele antes que nos morremos aqui! Grace! -gritava eu
-CALE A BOCA!!! -jacob pulou em mim pegando a lança e me erguendo pro alto, ele deu uma olhada para trás e viu que Grace nem tinha se mexido
-quer dizer que você queria morrer primeiro nao é, Alexsander ? -dizia ele com uma expressão o tanto... Maliciosa em seu rosto
-Os Hunters nunca morrem para um oponente! Agh! -disse
-calado, eu estudei sobre sua família. A família Hunter, conhecida por serem caçadores de recompensas, tem a habilidade de materializar armas, através de uma magia que foi jogada em seus antigos e antigos antepassados, certo ? -ele perguntou, mas eu fiquei calado, ele então, girou e me arremessou para o teto me fazendo bater as costas e quando eu ia caindo ele enfio a lança em minha barriga me prendendo a parede
-certo ? -ele perguntou novamente
-C-certo, Ugh! -respondi com sangue na boca
-e se eu não me engano, se um parente próximo morre o outro também morre, né ? Exemplo: se eu te matar aqui, por você ser irmão, o parente mais próximo que tem, a Grace também, iria morre, certo ? -ele perguntou
-eu... Eu nao tenho certeza... E você Grace... Sabe se isso e verdade...? -perguntei com um sorriso fraco com sangue na boca.
-Nenhum de nossos parentes morreram, nossa família sempre morreu por idade, ou uma morte que ninguém conseguiria evitar, nada além disso, e você Jacob ? Como sabe de tudo isso ? -disse Grace atrás de Jacob colocando a lamina da espada em seu pescoço olhando friamente para Jacob.
-O que ?! Você... Você estava magoada a poucos instantes! Estava chorando! Como ja esta de pé novamente ?! -Disse Jacob com medo e raiva
-hehehe... Ela nunca esteve chorando... Quando eu disse "isso vai doer muito" foi como um sinal para Grace, eu tinha um plano na hora... -disse eu de cabeça baixa
-plano ?! Qual ?! -ele falou
-fazer você prender a lança em mim, de um jeito difícil de ser tirada... -eu disse segurando a lança dele que estava em minha barriga.
Grace o ataca mas na hora ele se abaixou, ela tentou outro ataque mas ele desviou, ela acerta e antecipa o braço dele na hora.
-AAAAAGH!!! MEU BRAÇO SUA DESGRAÇA!!! -Jacob pegou a lança com toda a força e me jogou em cima de Grace, em seguida, a lança dele começou a emular uma energia vermelha da lâmina, a estranha energia vermelha ficou em volta da lâmina formando uma grande lâmina de emergia, ele então simplesmente girou a lança cortando todo o palácio em alta velocidade, em seguida ele ataco a lança em linha reta fazendo abrir um rombo numa parede, por onde ele fugiu correndo, enquanto a lâmina seguida em linha reta em sua frente.
Eu e Grace fechamos os olhos, e demos um leve sorriso, seguramos nossas mãos... E esperamos tudo cair em cima de nós...

Continua no próximo capítulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem suas sugestões para a próxima criatura que vai aparecer! E fiquem ligados para quando sair o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...