1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Mitos >
  3. Nossas histórias

História Guerra Dos Mitos - Nossas histórias


Escrita por: aegiomon

Notas do Autor


Esse capítulo ira falar da origem de Alexsander e Grace, e da Eve, nao coloquei ação nem nada apenas as origens, como o porque deles terem poderes, e etc. Fiquem com o cap.

Capítulo 4 - Nossas histórias


Fanfic / Fanfiction Guerra Dos Mitos - Nossas histórias

Fomos em direção a uma cidade, nao era grande coisa, mas era onde tinha esse poderoso leão que tavam falando, que ele sozinho mato 75 soldados, que ele ja prático canibalismo por sua imensa fome, que quase derrubou uma casa, etc, etc, etc. Para min e só da um tiro na garganta dele e mais nada, ou corta as patas dele sei la.
-ahh... Que calor! -disse Grace suando
-eh ? Nem ta tão calor assim -respondi
-você não é eu, e acho que daria para comprar umas garrafas de água se nos tivéssemos parados naquela ferinha, né maninho ?
-ja disse que não é bom ficar parando em qualquer lugar assim! -na verdade eu também tava com calor mas, se eu falasse, eu estaria mostrando a Grace que ela estava certa em parar naquela feira, então, mentiras e o que mantém minha honra.
-você se importa de pelo menos pararmos em uma praia ou algo do tipo ?
-praia ? Hmm... Por min tudo bem!
-hey! Querem esperar! Essas coisas são pesadas! -Disse Eve carregando as malas, ela se ofereceu para carregar, mas nós já tínhamos avisado que era pesado
-ok. têm certeza que nao quer que nós levamos ?
-o que vocês levam nessas coisas ?!
-bem... -peguei minha maleta e abri mostrando- são doces, e o dinheiro que consigo!
-e eu... -Grace pega a maleta e abre mostrando algumas miniaturas- eu faço miniaturas de lendas como lobisomem e etc! E aqui tem o dinheiro que consigo.
-PERAI!!! você disse que tava sem dinheiro! -Grace fecha a maleta e finge nao ter ouvido, desgraçada, aprendeu comigo! Não pera...
-vocês dois, eu ainda quero saber de vocês, so sei que ajudam, e que vendê coisas, mas e as armas ? Família ? O que vão fazer ? -perguntava Eve

-oook, eu conto uma parte depois o Alexsander - disse Grace -vamos la: Eu e Alexsander, somos da família Hunter, uma família que dizem ter poderes mágicos, mas na verdade não e bem isso, nos somos em torno de 10 membros ainda vivos, tios, tias, avós, avôs, primos, primas, mamãe e papai. Nossos avós por parte de mãe, tem os poderes, e para ser exata, e a vovó, ela quando pequena estava andando por um pântano que ela falou, depois ela achou um primas azul, quando ela pegou, o prisma brilhou e depois sumiu, quando ela tava voltando e na hora uns homens a foram até ela, um deles tentou pegar ela pelo braço, na hora os olhos dela brilharam azul, então o seu braço ficou de ferro e sem mais nada, o braço agiu por conta própria e matou os homens, o lado bom e que eles eram foragidos, o lado ruim e que ela nao sabia o que tava acontecendo, depois os seus pais a mandaram ela para uma Escola, la ela achou pessoas com os mesmos problemas, porem! Quase todos as histórias eram relacionadas a um cristal, um de cada cor diferente, ela cresceu, aprendeu a usar os poderes, conheceu o vovô, se casou explicou a história, etc. Mais perguntas dirija se ao Senhor Alexsander Hunter.

Chegando a noite, procuramos um canto para ficar, encontramos, óbvio. comemos uns doces da minha mala, fizemos uma fogueira e sentamos em volta dela.
-então, o que cada um dos membros da sua família pode fazer, e o que eles fazem ? -pergunta Eve
-hehe, minha avó, pode deixar o corpo em uma forma metálica, meio que tecnologia, minha tia pode fazer facas, meu tio pode fazer seu corpo ficar com espinhos e uma meia armadura, meus primos, bem, eles podem fazer veículos, animais, feras, armas e etc. Eu posso fazer revólveres, e a Grace espada, cada um tem uma habilidade diferente, porem sao sempre para matar, e etc -respondi
-e porque vocês viajam e porque vendê doces e miniaturas ?
-hehe, nos viajamos porquê nao gostamos de ficar com a família... Eles querem que nós treinarmos, comer tal coisa, se comporte de tal maneira, e eles queriam que fôssemos guardas! E isso e chato! E nós vendemos doces e miniaturas para poder pagar as passagens de navio, e etc. E por que a nossa família faz bons doces por parte de pai, e boas miniaturas por parte de mãe (as miniaturas sao de madeira com tita)
-mas e esse cristal ? Por que nunca foram atras dele ?
-bem... Normalmente nos queremos esses poderes... Como diz nossa família: para que ser normal e igual outras pessoas se você pode ser a diferença do mundo ?
-ah... Entendo... Então vocês estão fugindo da sua família ?
-naaao, nos so nao queremos fazer coisas chatas, queremos ser livres e etc
-ah entendi direito agora!
-sério ?
-não... Pode repetir ? -Eve faz cara de cão pidão, eu repito tudo o que disse a Grace também, ela entende ebaaa!!! E dormimos depois

Acordamos, e para minha surpresa, por algum motivo tinha penas na minha roupa!
-Ahh o que... ? ........EVEEEEEEEEEE!!!!! -Dei um grande grito que até outros seres teriam medo.
-o que foi ? Por que esta... Eita -Eve aparece andando
-Eve... Por que eu estou coberto por penas ? -perguntei para Eve com um punho levantado e olhos fechados
-e que, e que, e que, e que, e que, e que você estava parecendo com frio, e como meus braços são asas então eu te abracei para você parar de tremer, ai acho que caiu umas penas, desculpa! -responde Eve rapidamente
-hmmm... Ok... Mas se você se atrever a fazer isso de novo eu faço você visitar o tártaro (inferno, mundos dos mortos, reinado de hades etc na mitologia grega) com um soco!
-ok calma desculpa nao briga comigo -ela disse com uma expressão triste e fofa
Nos levantamos e fomos em direção a cidade novamente, ainda tava longe, so dava para ver uma pequena porcentagem dela.
-Eve nos contamos a nossa história que tal falar um pouco de você também ? -Pergunta Grace
-eh ? Até que nao e uma má ideia! -exclamei
-hm... Certo então: eu nao conheci o meu pai e bem, eu era a mais nova das harpias, inocente, tímida, calada, isolada de todas, meu pai era humano, mas eu não o conheci, minha mãe disse que ele morreu, mas eu nao sei se e verdade ou não, aos 3 anos eu consegui dizer minhas palavras, ou gritos, aos 15 eu meio que tentava me socializar mas era difícil para mim, e aos 17 eu fugi do ninho, e fiquei voando uma cidade. Na mesma noite eu vi um assassino, ele estava indo em direção a uma mulher que estava com um bebê, eu ia ajudar ela, ataquei o assassino tirando o seu capuz, ele então disse estar sendo atacado por min, guardas me viram, pegaram suas bestas, espadas, lanças, sai voando em disparada, mas uma flecha acertou a minha asa... Até que achei o Alexsander, eu ia ataca lo mas na hora ele desviou e bem... Vocês sabem o resto
-nossa! Esperava mais coisa, mas tudo bem, ne ? hehe -eu disse meio sem jeito
-ahh ai então o Alexsander te levou para o quarto dele e vocês dormiram e tiveram uma noite de... -dei uma voadora nas costas de Grace antes dela termina a frase
-QUER PARAR COM ISSO !!!?? EU NAO SOU NAMORADO DELA!!!
-hehehehehe -ri Eve
-Ai! Mas vocês dois formão um belo casal, o menino atirador e a menina águia! Ahh forma até uma boa história de romance, drama, ação, e mais romance... -geenti... A menina pirou de vez!
Fomos até a cidade nos hospedando em um hotel, a cidade era bonitinha, umas casinhas legais e etc, agora era so achar esse leão e o matar de uma vez! Porque... Hehe... Porque eu to com fome aqui! 


Notas Finais


Nao ficou grande, até porquê era so para falar da história deles, eu sei a da Eve ficou ruim mas cara: ela e uma harpia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...