1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Mitos >
  3. Ataque das sirenes

História Guerra Dos Mitos - Ataque das sirenes


Escrita por: aegiomon

Notas do Autor


Final de ano, vem idéias e idéias, ai eu sei fazer os capítulos mais rápido, fiquem com a fic!

Capítulo 6 - Ataque das sirenes


Bem, vamos rever umas coisas antes, fomos atacados por um minotauro, em seguida moramos com um assassino por 2 dias, conhecemos uma harpia que hoje dizem ser minha namorada secreta, mas e tão secreta que eu nem sabia! Conheci um cavaleiro quarentão que eu to torcendo estar morto agora! Matamos duas galinhas escamosas conhecidas como basiliscos, estou sobre o olhar de fúria dos Deuses do Olímpo, e agora tem uma mulher de 22 anos querendo me matar, me esqueci de alguma coisa ? Ah, sim, ela e louca e tem um cara de máscara que não para de me olhar e isso da muito medo! Enfim vamos logo a essa luta, to com fome.
-Entao frutinhos ? Nao iram atacar ou ainda tão pensando nos Deuses ? -Pergunta Alice com um olhar mistérioso
-não, e que sei la, ainda acho que vivi pouco, so matamos 3 criaturas, ou 2 por ter sido um par de basiliscos, então queremos matar mais bichinhos, entao temos que estar vivos, então morre logo, ta ? -diz Grace
-Acha que sera fácil passar por mim, frutinha ? -pergunta Alice com uma das mãos na cintura
-cala a boca, eu nao vou lutar, quem vai vai ser a Grace, nao gosto de me gabar, mas a lei Maria da penha e etc, etc, e etc -depois de dizer isso sai andando e fiquei ao lado da parede do hospital, Eve venho logo em seguida, Grace ficou la mesmo, e o cara de máscara ficou ao meu lado, e olhou para Grace como se ja sabia o que ia acontecer.

~Visão de Grace~
Fiquei olhando ela séria, como se fosse uma luta corpo a corpo, mas de repente, uma energia roxa começa a fluir do corpo dela, ela me olhou com um sorriso monstruoso. Logo uma foice surge ao lado dela, a foice flutuava com a energia roxa, ela logo pega a foice con tudo e fica em posição, eu nao sabia se era ataque ou defesa, mas sabia que um hora ela atacaria. Quando menos esperei, Alice surge em minha frente no ar, com a foice para trás em um ataque reto, ela ataca numa velocidade impressionante eu seguro a lâmina da foice antes dela chegar na minha cabeça, o ataque levanto uma explosão de terra rachando o chão inteiro em um linha reta atrás de mim (geeente, pensa naquele ataque forte) quando olhei, minha testa estava sangrando, joguei ela junto com a foice para o alto, e deixei meu braço em chamas, mas assim que o meu braço acendeu ela aparece atrás de mim e bate nas minhas costas como se a foice fosse um taco de baseball me fazendo sair voando para o alto.
-mas... Como alguém pode ser tão rápido com uma arma tão grande ?! -exclamei
-hehe... Quando eu era pequena estava vagando pela floresta...
-história de velho gagá que chato -interrompe Alexsander revirando os olhos.
-... brincando com meu cachorrinho perto do lago, até que vi algo brilhando no fundo, eu era muito curiosa, então fui la no fundo ver o que era, e era um diamante, um pequeno diamante roxo, quando eu o peguei, ele rapidamente me deu um forte choque que que fez todo o lago estremecer, meu cachorro fugiu com medo, eu desmaiei e acordei na margem do lago, e quando olhei eu tinha o poder de gerar essa armas! Porem! Eu ja gostava da mitologia grega, então eu criei uma foice que nem a do Cronos que cortou o feriu de Urano! Em outras palavras... Hahaha... Eu empunho a foice de Cronos! 
-isso vai complicar muito agora! -Disse Eve
-por que ? E so uma foice -disse Alexsander
-A foice de Cronos pode matar em resumo qualquer coisa que acerta! -Diz Eve meio apavorada
Alexsander se assusta e olha para mim rápido surpreso e com medo. Quando cheguei ao chão (sim ainda estava caindo) Alice surge em minha frente e tenta um golpe frontal e logo começou uma sequência, eu desviava mas de 17 dos golpes 7 me acertaram, ela me deu um chute na barriga me fazendo bater em uma parede a quebrando de vez.
-nao consigo nem pegar a Seraph Sword como vou derrotar ela ? -dizia eu tentando me levantar, olheo para frente e vi Alice ja se aproximando, ela estava andando arrastando a ponta da foice no chão levantando faíscas.
-Ja sei! Eu vou... Ugh!
Antes mesmo de dizer algo Alice surge em minha frente e me deu um chute me fazendo ir em espiral em outra parede, na hora eu nao resisti e cai no chão. Alice então, se vira indo até Alexsander

~Visão do Alexsander~
Quando Alice se virou indo em minha direção eu rapidamente comecei a correr, ja com as mãos em chamas, na hora eu sinto algo, e dou uma esquivada indo para a direita antes de algo me acerta, nao era nada mais nada menos que o vento cortante que a foice da Alice gerou ao tentar me atacar, aquela foice podia corta qualquer coisa mesmo nao acertando. Dei um pulo indo para cima de uma casa, quando as Seraph Pistols apareceram eu rapidamente apontei para ela e comecei a atirar, mas ela simplesmente, girava a foice como um escudo.
-Frutinho, você e muito entediante, sabia ? -diz Alice bocejando ironicamente.
-qual é! Eu sou um pistoleiro o que você esperava de mim ? Que eu atacasse uma lança ?! -pergunto esperando os revólveres esfriarem
-bem, se fosse útil contra min, acho que sim! -ela responde, na hora ela ataca a foice como um bumerangue em minha direção, eu desviei, porém, nao deu tempo para mim cair no chão eu acabei caindo em cima da foice e acabei indo junto a ela, quando Alice pegou a foice ela me procurou e nao me viu, Eu aproveitei sua distração e apontei os revólveres para a sua cabeça.
-acabou aqui, Alice! - eu disse
-errado! Apenas estamos começando! -ela girou a foice me fazendo de (bayblade) pião e a parou me fazendo cair ao lado do corpo de Grace que estava com o braço esmagado por uma pedra enorme. Tentei me levantar mas nao resisti e cai, Alice foi se aproximando. Eve tenta atacar ela mas ela nem olhou para Eve, apenas segurou sua garganta e a mandou para a parede e em seguida bateu o cabo da foice em sua barriga, a fazendo desmaiar. Alice fica diante de nós e coloca nossas gargantas encima da lâmina da foice.
-dois coelhinhos em uma tacada só! Hehe -diz ela sorrindo até que começa sair pingos de sangue do seu ombro direito.
-mas... O que ? -ela olhou para o lado e viu Grace apontando a espada ao horizonte, a espada tava com a ponta vermelha com o sangue de Alice.
-eu sabia que nao ia conseguir fazer a espada enquanto você estivesse focada em mim, então fingi estar desmaiada até a espada ficar pronta -disse Grace girando a espada e parando no pescoço de Alice, de repente un barulho de armas se ouve, Alice se vira para frente e me vê com un dos revólveres apontando para sua barriga e outro para a sua mão.
-eu sabia que Grace faria isso, ela não e de cair no chão tão rápido assim, na verdade eu tava em duvida, mas quando você veio em minha direção eu sabia que era melhor correr, hehe -eu disse com um sorrisinho no rosto.
-Vocês... Vocês... Vocês são muito bons... Mas e a harpia... ? -pergunta Alice
-Eu estou bem... Cof, Cof, -diz Eve saindo e entrando no hospital novamente, ela tava com sangue na boca mas tava bem.
-Preciso dizer ? -Eu e Grace falamos ao mesmo tempo.
-vamos dançar, frutinhos! -diz Alice sorrindo confiante.

(Coloquem uma música a partir daqui, uma música de luta, ou que faça sentido, porquê e agora que o pau vai quebrar!)

Alice da uma rasteira em mim e um chute me fazendo deslizar no chão, eu ainda deslizando aproveito e dou uma rajada de tiros, Grace tenta um golpe porem, Alice da um salto indo para o alto, Grace começa a se defender e refletir os meus tiros fazendo eles irem em seguindo Alice, mas Alice gira a foice e manda uma rajada de vento que vai cortando indo em minha direção em linha reta, eu me levantei e sai do caminho antes de ser acertado, Grace da um salto indo até Alice, as duas começam a trocar golpes rápidos, defesas e ataques aconteciam, apenas faíscas e mais faíscas saiam daqueles ataques, eu tive que ficar apenas olhando, se eu atira se, poderia acerta Grace, olhei para o lado e vi o homem de máscara olhando fixamente, eu ainda nao entendia o significado dele mas nem me importei, quando notei, Alice estava indo em minha direção atacar, na hora, eu dei um tiro e sai daquele lugar, ela cortou o tiro, e o chão acertando casas a uma longa distância, Grace atira a espada como uma lança, mas Alice move a foice e faz a espada girar no ar e cair no chão. Eu comecei a dar uma série de disparos enquanto Alice vinha em minha direção girando a foice se defendendo dos tiros, quando ela chega próximo de mim ela tenta me atacar mas na hora Grace surge e me defende travando a Espada e a Foice. Alice gira a foice jogando Grace e Eu na parede, mas nós caímos em pé (sim, em pé na parede) Alice tenta nos atacar mas eu pulo indo em uma casa ficando no této, Grace da um pulo subindo um pouco mais o prédio, o ataque de Alice faz um pequeno monte de poeira a cobrindo, de repente ela sai indo em direção a Grace que logo da outro pulo subindo o prédio, Alice erra o golpe mas o utiliza para ir mais rápido em direção de Grace, Grace esquiva fazendo Alice passar reto, mas Alice prende a foice usandoa como um elástico e volta indo a Grace que se defende dessa vez, as duas começam a trocar golpes rapidamente, as duas param acertando pé a pé, e se separam, Grace caindo, e Alice subindo. Aproveitei o momento em que Alice começou a subir, e comecei a dar uma série de tiros, ela se defendeu de todos, porem! Um deles acertaram a perna dela, Grace começa a correr na parede em direção a Alice e bate o punhal da espada em suas costas,  a fazendo cair no chão, na hora, Grace desce em alta velocidade para enfiar e dar o golpe final em Alice, mas Alice, vira a foice e acerta Grace primeiro, e a manda para a parede, Alice se levanta mancando e vai na minha direção, ela para e mira a foice, os revólveres estavam no limite, não dava um só disparo, Alice ataca a foice, porem ela fica presa na parede, eu aproveito a oportunidade e vou correndo em sua direção, ela tenta me dar um soco mas na hora, Grace surge e segura os seus braços a imobilizando, aproveitando ela imobilizada, comecei a dar uma série de golpes, dei um pulo acertando três soco em seu queixo barriga e quando ia acertando mais um em sua barriga, ela se joga para frente e eu acerto o meio de suas pernas. Na mesma hora que eu dou o chute ela da um forte grito, Grace e eu ficamos um pouco longe. Eu fiquei vermelho e Grace ficou com as mãos na cintura com cara de: Mão fechada ou aberta ? Diga me!.
-Bem... Hmm... Eeeer... Você está bem ? -perguntei com um sorriso inocente como de: espero que os médicos nao cobrem o meu quarto no hospital.
Alice ainda na mesma pose do golpe começa a se mexer tremendo, ela então cobre as partes de onde foi o golpe de cabeça baixa.
-Você... Poderia ter me esfatiado com a espada... Me fuzilado com as pistolas... Mas você... VOCÊ ME MACHUCOU EM UMA ÁREA RESTRITA!!! AAAAAAAAAAAAAH! -Disse Alice que logo começou a chorar litros.
-Perai... Você quer dizer que ela... é ele ? -questiona minha maninha com uma cara de quem nao tava acreditando, enquanto via Alice chorar reclamando
-E-E-Eu quero arrancar minhas mãos e viver como uma harpio... -dizia eu tremendo sem acreditar no que fiz.
-Eu t-t-te ensino a v-voar... -doz Eve com a mesma expressão, pelo visto, ninguém sabia que Alice era Homem
-Vocês nao sabiam ?! Nao era óbvio quando o Alexsander me segurou jos ombros ?! Eu sem querer fiquei excitada! E encostando nossas partes! -dizia Alice girando no chão ainda com as mãos no lugar
-eu pensei que era algo em seu bouço... Nao isso... -disse eu respondendo
-Você e maaaaal! Você nao tem sentimentos sobre as pessoas! Seu monstro! Seu filho de tufão! Espero que todos os deuses acabe com sua raça! -gritava ela com raiva, e eu tava la, me sentido culpado por ela ter uma lâmia escondida! (Que confusão, não ?) Eu, Grace e Eve saímos de la correndo antes que alguém nos visse, o cara de máscara pegou Alice nas costas e a levou para o castelo.

Depois de horas lavando as mãos, tomei café da tarde, e fui jantar, dormi ainda desconfortável, passaram 2 dias, até que fomos ao porto da cidade, nunca mais ouvimos falar de Alice depois daquele incidente, e bem, o reino inteiro ficou sabendo daquilo... Acho que o cara de máscara é o X9 da cidade! Chegando la no porto fomos parados por um homem, aparência de 45 anos, cabelos e olhos ônix, e tinha uma roupa estilo pirata, fora uma cicatriz no olho esquerdo, e por falar no olho esquerdo, ele parecia ser de vidro
-Hey, onde vocês crianças vão ? -ele nos pergunta
-nós estamos querendo fazer uma viagem, e não somos crianças -diz Grace
-E quais os nomes de vocês ? -ele pergunta
-meu nome e Grace Hunter-responde Grace
-Meu nome e Eve -responde Eve
-o meu e Alex...
-Alexsander Hunter, né ? Não precisa dizer nada, os três reinos próximos daqui ja sabe... Bem meu nome e Sebastian, mas meus amigos me chamao de Scar, nem preciso dizer porque né ? -ele diz rindo um pouco, as meninas riem um pouco, eu nao ri, porquê depois de "os três reinos ja sabem" eu meio que quis que um tubarão me mata se
-hehe nós precisamos ir naquela ilha! -aponta Grace, Scar olha e logo sobe a sobrancelha.
-mas aquela ilha e repleta de feras, porquê querem ir la ? Fora mais de mil tipos de feras evitam que qualquer um chegue perto daquele lugar, o que querem fazer la ? -pergunta Scar.
-bem, de acordo com uma lenda la tem uma coisa que estamos procurando -diz Eve

Depois de discutimos sobre tudo nós fomos em direção a ilha em um navio, o navio era gigante, um autêntico navio de pirata, mas nao tinha o mastro de pirata, mas tinha um mastro de harpia, que era até legal.
-hey, você e o Alexsander, não é ? -diz um cara que trabalhava com Scar, ele parecia ter 10 anos, seu cabelo era loiro, olhos verdes, esmeralda para ser exato, e ele parecia estar tímido ao falar comigo que estava sentado na borda do navio olhando pro horizonte, olhei para ele com uma expressão séria.
-Eu mesmo... Por que ? -pergunto
-e que eu fiquei sabendo do que você fez... E... -diz ele
-... E ? Pode falar numa boa
-Você não teve medo ?
-medo ? Na verdade eu quis me suicidar quando fiz aquilo, mas medo não, medo so tenho da Grace quando ta con raiva, ou da Eve quando eu a chamo de... -antes de terminar a frase, Eve olha para mim com uma cara fechada e séria
-quaaaandoooooooooo... Eu penso em comer a comida dela! -eu respondi rápido e nervoso, e na hora Eve sorri e volta a sobre voar o navio
-hehehe o senhor e engraçado, Sr.Alexsander -diz ele sorrindo
-qual o seu nome pequeno ? -pergunto
-hã ? Meu nome e Tobe, eu pesco a comida aqui, sou o melhor em pescá, porem o mais novo de todo o navio
-bem, e melhor pescár do que nao fazer nada no navio né hehe
-Hey! Alexsander! Vem aqui -diz Grace encostada na porta do convés, vou até ela e entramos, e fomos até uma sala com uma mesa, na mesa tinha um livro e um mapa, Scar, Eve estavam olhando o mapa.
-o que é isso tudo ? -pergunto
-o livro fala de todas as feras que existem e o mapa e onde estamos flutuando nesse exato momento -diz Scar
-eu fiz um "X" em cima dos que vocês ja derrotaram, sem querer ofender, mas vocês demoram muito para fazer isso -diz Eve entregando o livro para mim
-Qualé! Nós nao fazemos as coisas correndo, nos vamos andando -diz eu vendo o livro.
-olha, nao que eu queira mas... Por quê nao vem comigo e minha tripulação e juntos - Scar se levanta e coloca a mão em meu ombro - nós saímos pelo mundo matando os monstros e o Deuses, hã ? Vocês me ajudam e eu ajudo vocês, hã ? Hã ? O que acham ? -pergunta Scar
-3... -diz eu
-2... -Diz Eve
-1! Você ta apaixonado pela Grace e quer que nos todos fique para você pode ficar com ela! -Diz eu e Eve, enquanto Grace começa a corar, Scar rapidamente cora poren disfarça na hora
-bem... Nao era o que eu tinha em mente -diz ele, de repente ouvimos a tripulação gritando, fomos todos la e vimos uma série de sirenes, sirenes são semelhantes as harpias, porém, elas são apenas águias com a cabeça de mulher, ja a harpia tem as asas e as perna de águia e o corpo de mulher. Era realmente uma séria quantidade de sirenes, alguns tripulantes as matavam outros eram mortos, Eve bate voou indo para cima chamando as outras em, Eu e Grace deixamos nossas mãos pegando fogo, enquanto as nossas armas nao apareciam, nos fomos matando elas com o fogo das mãos, Eve faz maior parte das sirenes girarem formando uma bola, na hora, eu e Grace pegando as nossas armas em mãos fomos atacando todas elas, eu pulei no topo do mastro e fiquei atirando em todas, Grace ficou em ataques retos, acertando elas, a tripulação mira os canhões do navio na bola de sirenes que Eve fez e começam a disparar matando uma alta quantidade delas, Eve sai voando reto em direção as nuvens para nao ser ferida pelos tiros, Grace da um ataque que corta duas sirenes ao mesmo tempo, ela derrapa pelo chão e vai em direção a bola de sirenes as cortando de una vez. Depois nós ouvimos um grito de águia extremamente alto, quando vimos, era uma sirene de penas brancas, um pouco maior que as outras, pelo o jeito ela tava mandando as outras irem em bora, a Sirene branca olha para Scar fixamente, como se eles ja se reconhecem, ela da mais um grito e vai embora também, Eve ficava olhando para aquilo sem entender e depois volta para o navio.
-YAAAAAA, YAAAAAA E YAAAA!!!!! Para você também galinha gigante com rosto da minha sogra! -diz Scar
-mas o que foi isso ?! -pergunta Grace
-essas sirenes vêem me atormentando a muito tempo, des que eu meu pai íamos pescar por essa região elas nos atormentam, nao precisam se preocupar -Diz Scar
-espero que nao mesmo -diz eu descendo do mastro
-bem espero que estejam com fome, teremos frango assado pro jantar -diz Scar com o corpo de uma Sirene na mão -Hey! Tobe! Pensa rápido! -Scar joga o corpo da sirene para Tobe que rapidamente pega -quero bem passado ta hahahahaha nosso pequeno cozinheiro -diz Scar sorrindo. Epa pera cozinheiro ? Ele disse que so pescava! Moleque mentiroso!

Quando a noite bateu, nós ficamos em redes, eu nao conseguia dormi, as redes eram em quartos, a rede de Grace estava a cima da minha e a de Eve logo abaixo, eu fiquei vendo o livro que nos deram, enquanto Grace e Eve dormiam.
-deixa eu ver, sirene deve estar por aqui em algum lugar....... Aqui! -quando achei sirene, logo fiz um "X" em cima dela -ok, minotauro, Basilisco, e sirene -eu cochichava.
-esqueceu sa Lâmia -diz Grace ironicamente.
-ha, ha, ha, sem graça -eu ironizei em seguida

Grace desse da rede dela e se senta ao meu lado.
-o seu namorado nao ta dormindo ainda ? -pergunto
-ele nao e meu namorado! Se for assim a E...
-Se me colocar nisso eu te bato! -interrompe Eve
-ai merda! Era lara você estar dormindo Eve! -diz Grace, Eve sobe e se senta ao meu lado.
-hey! O que estão falando ai ? -Eve pergunta
-hahaha nao e nada, hey, Eve Harpias possuem versão masculina ? - pergunta Grace
-Nao, nós nos reproduzimos usando qualquer homem, por que ? -Responde Eve
-e eu quero ser tia logo! -Diz Grace irônicamente
-Grace! - Grito
-hehe, vocês adoram provocar um ao outro pelo visto hahahaha -diz Eve rindo
-somos gêmeos, e na maioria das vezes nos fazemos isso -eu falo sorrindo
-sim, e as mesmas coisas que me irritam, irritam ele -diz Grace
-posso fazer um teste que eu estava vendo ? -pergunta Eve, nós concordamos, Eve tira nossas meias, e puxa uma de suas próprias penas a tirando.
-dizem que gêmeos sentem as mesmas coisas, e eu sempre fiquei curiosa para saber sobre isso -Eve começa a passar a pena no pé de Grace lentamente
-isso e so teoria, nao e verdade -falo de olhos fechados
-hehe faz cócegas isso hahaha -diz Grace
-eu sei, mas como toda teoria, as pode ser verdade -Eve começa a passar um pouco mais rápido no pé de Grace
-Hahahahahahaha para hahaha chega! Hahaha -dizia Grace
-eu ja disse que e teori... Ahaha... Hahaha hahaha -comecei a rir junto com Grace
-virão ? é verdade! -Diz Eve confiante
-hahahaha para, chega hahahaha -dizia eu e Grace rindo, até que Eve para.
-hahaha... Uff... Ufff... NOSSA VEZ!!! -Grita eu e Grace pulando em cima de Eve fazendo cócegas nela, ela ria e logo nós três fazíamos cócegas um no outro, até que dormimos juntos.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, o que será que os aguarda amanhã ? Fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...