1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Mitos >
  3. Hades

História Guerra Dos Mitos - Hades


Escrita por: aegiomon

Notas do Autor


Nada a dizer apenas: fique com o capítulo. E desculpa pela demora

Capítulo 9 - Hades


Fanfic / Fanfiction Guerra Dos Mitos - Hades

 

Saímos da floresta e ficamos sentados na praia, peguei alguns cocos verdes, fiz um furo em cada um, e tomamos a água deles, parecia até estar de férias naquele jeito.

-Ahh... Adoro água de coco! -diz Tobe sorrindo, por seu estado, parecia ter superado a morte do Scar

-Tem razão, esses daqui estão muito bons! - eu falo sorrindo - hey, onde sera que estão as meninas ? -eu perguntava

-elas devem estar bem, elas são muito fortes -responde Tobe

 

~Visao de Grace~

-ONDE ESTÃO AQUELES RETARDADOS ?!?! -Grito furiosa

-QUANDO ACHA O ALEXSANDER EU VOU ARRANCAR AQUELES OLHOS AZUIS!!! -Diz Eve furiosa também

A Sirene vai na nossa direção com suas garras, ela então me tira de cima de Eve de uma vez, eu e ela trocavamos golpes rápidos, até que Eve da meia volta e acerta o seu pescoço com suas garras, Eve logo enfia uma de suas garras em sua garganta, eu aproveito e corto as asas da sirene, pulo para cima e corto a cabeça da sirene em duas partes, Eve tira a pata e me pega pela barriga indo em direção a uma praia. Onde eu vi duas pessoas tomando água de coco, logo pousamos em suas frentes, era o meu irmão e o garoto

 

~Visao de Alexsander~

-Onde vocês estavam ? - pergunto, na hora enquanto a areia baixava, vi seus olhos vermelhos de raiva 

-ONDE VOCÊ ESTAVA ISSO SIM!!! NÓS ESTÁVAMOS COM PROBLEMAS CONTRA AS SIRENES E VOCÊS ESTAVAM BEBENDO ÁGUA DE COCO ???!!! -Eve gritava comigo

-ok, ok, eu tava errado -eu falo com medo

-o que vocês ja mataram ? -pergunta Grace tentando se acalmar

-dois ciclopes, e vocês ? E conhecemos três dríades -diz Tobe

-matamos a sirene branca, e uma hydra, mas a cabeça regenerou -diz Grace

-certo... Nao seria melhor nos irmos juntos ? Assim matariamos eles mais rápido, nao acham ? -pergunto

-hmm... Boa idéia, o que você acha ? -diz Eve

-certo, hey, vocês disseram que conheceram dríades ? -pergunta Grace

-sim, três, Lefa, Mare e Burjo, eram bem legais, irritantes, mas legais -eu respondi

-posso conhece las ? -pergunta Eve afiando as garras numa pedra, suspeito que ela nao goste de Dríades 

-Tobe vem aqui -puxo Tobe pela gola da camisa dele e falo baixo junto a ele.

 

-nao acho que seja uma boa ideia levar a Eve para ver, ja viu o jeito que ela ta afiando as garras ?

-ela parece normal para mim -eu e Tobe olhamos para trás, Eve estava sorrindo com as asas para trás, voltamos a cochichar baixo entre nós

-sério isso ? Ela parecia estar querendo corta a ilha toda com aquelas coisas! - quando olho para trás, Eve estava com os olhos vermelhos, e uma expressão assassina em sua face, enquanto as garras pareciam estar mais finas e afiadas

-vaaamos, nao seja medroso Alexsander! -diz Tobe, me levanto e vou indo na direção das árvores -ok, ok, se algo acontecer a culpa e 100% sua! -eu falo

-minha ?! Você que pediu para elas aparecerem! -responde Tobe

-Você que continuo falando com elas! 

-você que fez o ciclope ir até la! 

-vamos logo la! 

 

Depois de um tempo chegamos la, meio cansados, mas chegamos

-Lefa, Mare, Burjo, voltamos, essas são Grace, minha irmã gêmea, e Eve minha melhor amiga -eu falo, quajdo termino, uma mão sai de um dos galhos da árvore, era Lefa saindo e ficando sentada no galho, logo pernas saíram do tronco de uma das árvores, era Mare que fica sentada nas raízes da sua árvore, e por último, Burjo sai e ficando com metade do corpo para fora.

-Oi tudo bem com vocês ? -pergunta Lefa

-sim, prazer em conhece las -diz Grace sorrindo

-ola, e bom conhecer vocês -diz Eve com uma voz meio que "psicopatamente assassina"

-o que vieram fazer aqui ? -Pergunta Mare

-É que elas queriam conhecer vocês -respondo

-Vocês podem sair de suas árvores ? -pergunta Grace curiosa, as dríades se olham e concordam algo com a cabeça e olham para nós, as três começam a se soltar de suas árvores, elas obtém uma cor de pele, o cabelo de acordo com a cor das folhas de suas árvores, algumas folhas viraram roupas, efa ficou com um vestido meio curto, Burjo com um macacão, e Mare com uma roupa meio "social" pura assim dizer. Grace ficou de boca aberta, Tobe arregalou os olhos, eu fiquei assustado, e Eve com uma expressão de quem ja viu mais de 100 vezes, Eve tinha alguma coisa contra elas, tava óbvio! 

 

Ficamos la por algumas horas, conversamos, comemos algumas frutas, e etc. Depois voltamos para a praia, fomos indo em frente, até que uma criatura saíndo das árvores, corpo de leão, cauda de cobra, uma cabeça de leão, cabra, e asas de dragão, era a quimera

-quimera ? Nunca pensei achar um desses aqui! -eu falo com as mãos em chamas

-bem, pelo menos facilita o nosso trabalho, não é ? -fala Grace com o braço em chamas

-Bem, disseram que aqui tem uma alta variedade de monstros, mesmo sendo uma ilha um tanto... Pequena ? -sugere Eve 

-pequena ? Aqui e quase uma cidade! -diz Tobe

-ok, ok, aqueles que não tem poderes, por favor se encaminhe a área de segurança imediatamente -eu falo ironicamente, Tobe saiu e se escondeu um pouco longe, mas dava para ver ele.

-...ela não vai atacar ? -pergunta Grace 

-hm... Espere mais um pouco... -eu falo desconfiado ja com as seraph pistols em mãos -espera... Eeespera... Espera......... ATACA!!! -Eu dou grito e em seguida começo a atirar, a quimera começa a desvia rapidamente, Grace vai na direção dela porem, ela desvia de Grace, Eve tenta arranha la, porem ela coloca as patas em Eve como uma parede e usa dando um salto indo até mim e Grace, eu dou um pulo desviando e começo a atirar nela, Grace desliza para o lado desviando, e volta dando golpes rápidos, a quimera logo da um salto para trás, mesmo ela sendo grande, parecia agir como um ga... Ta eu sei que ali tem leão, mas não esperava essa.

-E muito rápido! Meus tiros nem chegam perto dela! -eu falo com raiva

-Não da para chegar perto, ela e muito ágil! -diz Grace com raiva também

-pelo menos vocês atacaram, eu fui usada como parede, parede! -reclama Eve.

-tive uma idéia, Eve fique acima dela, Grace va em direção a cabeça de cabra, eu fico com a de leão -eu falo ja correndo, Eve ja fica rodando em alto, Grace vai correndo ao meu lado

-no 3! - eu falo - 1!

-2! -diz Grace

-3! -diz Eve

Na hora, eu dou uma alta quantidade de tiros, a ponto de minhas armas ficarem vermelhas, Grace trava a sua espada com os chifres da cabra, e Eve enfia as garras na cabeça de cobra e nas costas dela, para evitar ela fugir. A quimera logo fica irritada, ela segura eu e Grace com as patas e nos joga para longe, a cabra mexe a cabeça e acerta o chifre jogando Eve para a água.

-Agh! Merda... -eu dizia com raiva e um pouco de sangue na boca

-Ugh! Como paramos isso ? -pergunta Grace com o braço sangrando 

A quimera enche as três bocas de ar e, rapidamente cada uma cospe uma bola de fogo, uma em cada um de nós, eu dou um tiro, fazendo a bola de fogo explodir, Grace enfia a espada na bola de fogo, e a manda para o alto, e Eve sai correndo desviando, ela não podia voar por suas asas estarem molhadas.

 Grace sai correndo na direção da quimera

-Grace, não! -eu tento para la mas ela nao me ouve, ela vai na direção da quimera segurando a espada com as duas mãos, ela então bate a espada na cabeça de leão, que e protegida com a de cabra.

-Grr! Quebra... Quebra, Quebra! QUEBRAAA!!! -Grace da outro golpe com a espada e impulsiona quebrando o chifre da cabra de uma vez, logo a quimera surta e manda Grace para longe batendo as costas em mim, a quimera com raiva e dor, começa a voar para uma montanha e some.

Eve vai até nós correndo, e logo Tobe em seguida

-Maninha... Embora nos sejamos gêmeos, nao quer dizer que eu goste dessa posição... -eu dizia meio que "irônico" ja que a bunda da Grace tava na minha cara, ela tava desmaiada, mas logo acordou, Tobe e Eve a ajudaram a levantar, e eu logo depois.

-vocês estão bem ? Foi uma pancada feia essa -dizia Tobe

-ahh... Só uns arranhões, nada para se preocupar -eu respondi

-Que ótimo, e você Grace ?-pergunta Eve

-so uma dorzinha de cabeça, e uma queimadura na mão -Grace responde, ela tava com uma mão vermelha, deve ter sido por causa da bola de fogo eu acredito

 

Caiu a noite rápido, era perigoso dormi ali, ja que estávamos com muitos monstros por perto, então fizemos uma cabana improvisada, não era difícil já que os poderes fizeram maior parte das coisas, claro, as garras da Eve e o cérebro de Tobe também ajudaram bastante, logo todos caíram num sono terrível, e bem... Eles estavam estressados já que NAO PARAVAM DE RONCAR MEM UM POUCO!!!!! 

Sai um pouco de la, e fiquei em cima de um tronco de árvore que estava deitado na praia, me sentei e fiquei olhando para cima pensando.

-me pergunto o que vocês ai em cima estão fazendo... Dizem que vocês nunca dormem, nem se cansam... O que sera que devem estar fazendo ? ... Acho que deve estar me olhando e pensando "O que você quer garoto ?" hehe... Botem a culpa no ronco daqueles ali não em mim... Como que é ser um Deus... ? Entendiante ? Nunca fica parado ? Faz o que quer ? Ehh... Deve ser difícil provavelmente... - me deito no tronco ainda olhando para cima com as mãos na nuca e fico olhando as estrelas. De repente um cheiro de queimado começa a surgir no ar, eu logo me levanto e olho pra cabana tava inteira, mas eu olho ao meu lado, e tinha um círculo de fogo surgindo, me afastei e pulei para trás do tronco, o círculo começava a crescer, e logo uma figura surge, era um senhor meio que "velho" ele tinha um , cabelo comprido, e era grande também, usava um sobre tudo negro, com algumas penas negras nas pontas, e tinha uma mascara segurando a sua capa azul escuro.

-Eu sei que esta ai Alexsander, pode sair -o senhor fala

Eu me levanto assustado e olho para ele.

-quem é você ? -pergunto

-meu nome é Hades, mas pode me chamar do que quiser -a figura fala, ele estava pisando numa espécie de areia negra, com pequenas labaredas de fogo que apareciam e sumiam, acho que ele nao poderia sair dali 

-O que quer Cholofonpeda ? -pergunto

-me chamou do que ?! -ele pergunta com os olhos literalmente em chamas

-você disse que podia te chamar do que quisesse -eu respondo

-me chama só de Hades então -Ah, certo, o que você quer então, HADES ? 

-Eu ouvi meu irmãozinho dizer que três pessoas tinham se tornado inimigos dos Deuses, você sua irmã, e a harpia, certo ? Por que ? 

-simplesmente porque eu nao vejo necessidade nessa guerra! Vocês Deuses são orgulhosos, mandões, e gananciosos!

-ganaciosos ? 

-sim, vocês querem ter tudo para vocês! Tanto que faram uma guerra! Orgulhosos, por que acham que podem mandar em tudo e todos sem mais nem menos! Mandões por que colocam regras em tudo Porque tem os poderes! 

-hm... Eu concordo plenamente com você, Alexsander

-con...corda ? - eu me sento no tronco novamente abismado

-sim, meu irmão coloca regras sem necessidades, ele nao me deixa nem ficar no Olímpo

-claro, você e o Deus do tártaro, mortos das almas e assim por diante

-Eu sei, mas... Só por isso eu sou mesmo um fardo para o Olimpo ? - a vontade de responder isso tava imediatamente alta, mas achei melhor ficar calado 

-Você e um dos Deuses do mal, por que ta aqui, falando comigo ? Poderia ter me matado 

-Eu queria entender melhor os seus motivos

-ah, sim, e outra coisa... Essa guerra de "mitos" vai condenar a humanidade, Rá contra Zeus contra Odin contra Ganesha, contra Júpiter contra izanagi ? Bastaria um golpe de cada para assim causar o zero absoluto do mundo e da existência, nao quero isso - olho pro chão - e também... Isso e idiotice ficar vendo qual o mito mais forte... E tudo igual, o superior que pega todas escondido da esposa... O malvado que comando o inferno... E assim vai, só isso que queria, Hades ? -pergunto, na hora ouço o som de alguém roncando, eu me assusto e percebo estar no quarto sentado no chão junto aos outros, acho que estava paranóico.

-Mas... Que ? -eu falo cochichando, nao fazia sentido, uma hora estar com o Deus das almas, e na outra estar com meus amigos.

-Hey, Grace, Grace! -eu tento e acordo ela

-o que foi ? - ela pergunta com sono 

-você nao vai acreditar no que aconteceu -eu falo 

-o que foi ? E algo sério ? 

-sim, e não

-então me deixa dormi... -ela tenta se deitar mas eu puxo ela de volta

- e sério! 

-Alexsander Hunter The Harpy - por que ela colocou esse "The Harpy" ? Isso e da Eve! - deve ser 03:00 da manhã, eu to morrendo de sono, estava tendo um sonho perfeito, e você me atrapalhou, então se não for lhe incômoda. Me. Deixa. Dor. Mi! -ela se deita com raiva e dorme

-ta bom então, durma a vontade! - eu me levanto, e saio da cabana com raiva murmurando.

-irmã idiota - chuta uma duna de areia - sera que aquilo nao foi um sonho ? ...Parecia tão real, mas não faria sentido, ele ir atrás de mim - na hora eu vejo fumaça na areia, e vou correndo até la - mas e ele de novo ? Vai dormi cara! -quando eu chego, tava a minha amiguinha quimera, ela estava com centenas de correntes a segurando, as correntes estavam ligadas ao chão.

-O que você ta fazendo aqui ?! -pergunto a quimera

-acalme se... Não terminamos nossa conversa, Alexsander -diz alguem sentado na árvore, eu olho e percebo ser Hades novamente

-Hades ?! Eu sabia! Nao foi um sonho! 

-como deve saber, Zeus mandou aquela carta, lembra ? Que iria castigar cada um de vocês ? 

-carta ? Sim eu lembro! 

-se você lembrar bem, ele diz que iria me pedir para mandar alguém para matar a Harpia, e punir a espécie dela - quando ele fala isso, eu rapidamente pego as Seraph Pistols, e aponto para ele 

-o que você quer dizer com isso ? -pergunto

-quero fazer acordo com você... Alexsander Hunter

-Fale, mas! Fale todos os detalhes

-entendo você ficar com medo e desconfiado, mas saiba que nao precisa se preocupar eu lhe explico, venha comigo -ele estende a mão dele para mim

-por que nao pode ser aqui ? -pergunto

-por que meu irmãozinho esta escutando tudo, e sim me referi a você mesmo... Poseidon - quando Hades fala o nome de Poseidon, os mares tremem, e um tridente sai da água e vai na direção de Hades, eu nao sabia o por que mas... Eu dei um tiro salvando Hades.

-Vamos logo com isso -eu falo meio que desconfiado e seguro sua mão, na hora uma torre de fogo cresce e engole eu e ele juntos, então aparecemos no tártaro, como era ? Bem... Pense num completo inferno, o lugar era horrível, ossos em todos os lugares, corpos sendo torturados, animais doentios se alimentando de outros, canibalismo, demônios, dragões, era um caos imenso, me viro para o lado e vejo Hades andando

-Venha, nao tem o que temer enquanto estiver em meu campo de visão -ele fala andando

-certo... -fui andando e fiquei em sua frente, olhava o lugar inteiro admirado.

-Eu sei, preciso fazer uma limpeza aqui, mas aqui e o submundo então nao posso fazer nada, ja que aqui so serve para destruir as coisas, almas e humanos, -ele me explicava rapidamente eu olho para o lado e vejo um minotauro, e era o mesmo que eu e Grace matamos naquela cidade, ele estava puxando um bloco de pedra enorme, usava os chifre que sempre quebravam e cresciam de volta, enquanto era chicoteado por alguns demônios.

 

Depois de andarmos muito, chegamos a um lugar como uma mansão, era o único lugar que posso chamar de "bonito" ali, entramos, e logo fomos a um lugar que parecia ser uma sala, ele então se senta numa poltrona, e eu em outra de frente a ele

-quer alguma coisa ? Água ? Suco ? Bolinhos ? -com forme ele dizia, as coisas iam aparecendo ao meu redor

-N-Nao obrigado, eu só quero entender o por que quer que eu esteja aqui -eu falo

-certo: Alexsander, você sabe que não tem como matar Deuses, certo ? Somos imortais, então quero fazer um acordo com você, quero que se junte a mim -eu me espanto na hora

-o que ?! -pergunto

-Deuses no morrem, mas podem ser presos, torturados, e as caralhas quara ai, eu tenho o seguinte plano, sempre que você derrotar um Deus, você der um tiro que abra os portões daqui, assim o Deus cai e você possa ir para o próximo Deus sem se preocupar

-mas vocês nao morrem...

-por nada mortal! -ele me interrompe -Deuses so podem morrer por outros Deuses, em outras palavras, você os manda para mim e eu mesmo mato eles

-e por que você quer fazer isso ? 

-eu so quero ficar no olimpo, mas se eu nao posso fazer isso, sangue de Cronos como os outros, eles também não podem! 

-irei pensar sobre isso...

-pode pensar a vonta...

-pensei -interrompo ele

-ja ?

-sim

-mas você nem saiu daqui

-eu falei que ia pensar so um pouco, enfim, se eu te ajudar a me ajudar, você ira poupar a Eve e as harpias, caso contrário, você ira mata las 

-e então ?

-...Eu aceito...

-ótimo

-mas se você me trair, eu mesmo irei fechar as portas do tártaro com minha próprias mãos

-...entendo, Alexsander, ja pode ir para a sua cabana então

-...

-...

-...

-como raios eu faço isso ? 

-ah sim! Perdão!

Duas torres de fogo aparecem e ao meu lado e me engolem me manda do para frente da quimera.

 

-hey, hey, você de novo, hã ? Você bateu em mim, nos meus amigos e quase me fez virar uma torrada, não é ? -quando eu falo isso, as correntes que seguravam a quimera se quebraram e ela logo fica andando rosnando para mim

-E também você machucou a minha irmã... Isso nao ficara assim, carinha

 Ela rapidamente vai na minha direção e tenta me atacar, eu desvio e deixo minhas mãos em chamas, a quimera atira tres bolas de fogo seguidas em mim, a primeira eu desvio, a segunda eu dou um soco que a manda para o mar e o terceiro me acerta me fazendo bater numa árvore. A quimera abre as asas e tenta voar, mas na hora, um tiro acerta suas asas e a faz cair

-Nao ira fugir dessa vez! -ela se vira para trás e me ve de pé com um dos revólveres apontados para ela, logo a cabeça de cobra vai na minha direção, e morte o meu braço, ela me joga para o alto, então eu dou uma série de tiros nela, alguns faziam danos terríveis, outros não.

 Quando eu caiu, a cabeça de cabra me acerta um golpe e me faz bater a cabeça numa árvore, ela tenta me atacar uma bola de fogo em seguida, mas eu dou dois tiros, um deles, explode a bola de fogo, o outro a acerta.

-Vamos! Esta cansada ?! -eu gritava

 Eu fui em sua direção e pulei fica do em cima de suas costas, dei um tiro na nuca da cabeça de cabra antes dela fazer algo, faltava somente duas cabeças, mas na hora, a cabeça de cobra me pega pelas costas e me joga no chão, então, algo me pega antes de cair, era Eve 

-Achou que estava sozinho ? -ela pergunta

-Vocês são muito dorminhocos! -eu falo 

-era o estresse! -Diz Grace logo abaixo

-onde esta o Tobe ?

-ficou na cabana! -respondem

-certo, vamos acabar com a quimera então! -eu falo me soltando de Eve e indo na direção da quimera junto a Grace 

-sobre o que eu falei antes... -começa Grace

-tudo bem, você tava cansada mesmo -eu interrompi ela sorrindo

-mas e que, eu nem pude ouvir o que você ia dizer

-foi só um sonho, ou pesadelo como preferir, nao precisa se preocupar maninha! Seu mano esta bem! 

Ela sorri para mim, e logo fica séria indo na direção da quimera. A quimera tenta nos atacar, mas Grace desliza pra um lado e eu pra outro, eu começo a atacar a cabeça de cobra, e Grace a de leão. A cabeça de leão parecia controlar o corpo inteiro, era difícil acerta a cobra sem o leão se mexer e atrapalhar, Grace trocava golpes com o leão, que rapidamente cospe uma bola de fogo, Grace, suavemente passa por baixo do fogo deslizando sem se queimar, a então da um salto e acerta um olho do leão, com a espada. A cabeça de cobra começa a me atacar rapidamente era difícil desviar, até que ela ataca meu braço por inteiro

-IIDIIIIOOOOTAAAAA!!!! -movo o meu braço com toda a minha força e tiro a cabeça de cobra da bunda da quimera e a jogando para o alto, Eve rapidamente passa em alta velocidade e corta a cabeça de cobra em pedaços. A cabeça de leão começa a gritar e cuspir fogo para todos os lados, então ele foge para a floresta derrubando árvores.

-droga ele fugiu! -reclama Grace

-Ele nao vai merda nenhuma! Vamos! -logo fui atrás dele, Grace e Eve foram logo atrás, por algum motivo eu tava mais animado para matar a quimera. Seguindo ela, começo a dar tiros nela, Eve então, arremessa Grace feito uma bola, Grace acerta e arranca a asa direita da quimera, a quimera então cai e capota, até bater em três árvore.

-finalmente! -grita Grace

-Hehe, chegou sua hora -eu falo com um revólver apontando para a quimera, a quimera inesperadamente ataca uma bola de fogo que me joga para trás com toda a força, em seguida ela joga uma bola de fogo na Eve que a faz sair voando junto, e uma lança chamas inteiro em Grace, porém Grace gira a espada se defendendo como um escudo

-Droga, nao da para atacar! -diz Grace se defendendo, até que uma estaca sai do tronco de uma árvore acertando a pata da quimera, logo a quimera para de cuspir fogo e grita

-mas o que ?! -diz Grace assustada

-somos nós! Nao se assuste! -diz Mare saindo da Árvore, logo outra árvore ataca a segunda pata da quimera, e a última segura a a bola da quimera, para nós cuspir fogo, as Dríades aparecem

-Vamos acabar com isso! -eu falo, sai correndo e dou um tiro na quimera, acertando o seu peito, Grace da um golpe enfiando a espada na barriga dela, e Eve acertando sua cabeça com as garras! A quimera então fecha os olhos devagar morrendo de uma vez por todas.

 

-essa foi mais difícil que os basiliscos -diz Grace olhando os dentes da besta

-nem me fale, pelo menos nao demoramos muito -eu respondo

-É mesmo, hey, Alexsander, quem era aquele que você tava conversando ? -pergunta Burjo

-oi ? -pergunto

-eu tinha visto você conversando com alguém a noite

-hm... Mas eu nao estava conversando com ninguém ontem a noite

-hmmm... Deve ser impressão minha então -ela coça a cabeça 

-bem, vamos voltar para casa então ? -sugere Tobe

-É melhor, mas antes! -Eve faz uma pequena sugestão, e obviamente aceitamos.

Ficamos na praia aproveitando, Tobe fazia um castelo de areia, Grace e Eve jogavam bola, e eu fiquei deitado tomando um sol.

-Ahh isso pode melhorar ? -eu falo tomando água de coco

-tem possibilidades mas acho que não -responde Tobe

-foi uma pergunta retórica, Tobe -respondo de volta, e bebo um pouco da água de coco, mas ela acaba -hm.. Acabou, Tobe pode me dar outro coco ? -pergunto

-Ta bom espera ai! -ele sai correndo para pegar, e logo o coco aparece em minha frente

-foi rápido em! Hehe obrigado! -agradeço e pego o coco

-nao a se que, Alexsander Hunter -a voz nao era de Tobe e sim de alguém ja conhecido, ao ouvir eu simplesmente gelo, ficando branco e assustado

-Que foi ? Nao vai querer o coco ? Foi tão difícil achar um coco bom... Mas não tem problema, eu fico com ele -a pessoa fala

-A... Li... Ce... -olho para o lado e era realmente ela, ela estava sorrindo, com uma cara de confiante, e assassina

-A quanto tempo, Alexsander 

 


Notas Finais


Hehe, foi mal a demora, tive bloqueios de criatividade, mas o que importa e que eu postei, e ta feito u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...