História Guerra dos reis - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Guerra, Magia, Reino, Reis
Exibições 1
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Super Power, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O inicio


Numa cidade ao Oeste de Osaka uma mulher chamada Sakina caminhava pela rua, voltando para casa. De repente uma bomba cai na esquina, causando uma explosão, jogando-a para longe, causando ferimentos graves. Após alguns dias ele acorda numa sala de hospital com seu marido ao lado, ele olha ela e pergunta se ela está melhor, e como está seu peito, se ela ainda sente dor por causa do machucado de três dias atrás. Ela responde que não sente nada e abre o curativo em seu peito para ver, mas ao olhar vê que esta perfeitamente normal.
O seu marido se espanta e corre para achar um medico, quando ele chega o doutor olha  ele também se assusta. Ele manda a Sakina para tirar um raio-X, depois do resultado do exame, o medico vê que apareceu uma mancha no centro da onde estava machucado. Então o medico decide deixar ela em observação no hospital, a cada semana um novo raio-X e tirada , e finalmente depois de três semanas a mancha tinha desaparecido. Então ela ganha alta do hospital e volta para casa.
Passando-se uma semana percebendo que estava bem, Sakina decide ir trabalhar , ela vai até a outra cidade pois era lá onde ficava seu trabalho. Ao voltar para casa depois de um dia cansativo, chegando na entrada da cidade, ela apenas uma enorme cratera, desse do carro e olha novamente, vendo que toda a cidade tinha sido explodida, e o que restou  foram apenas destroços da cidade inteira. Então Sakina começa a chorar lembrando que tudo que ela tinha, e amava estava ali, naquela cidade; seu marido, seus pais, seus amigos, sua casa, tudo tinha sumido. Depois de alguns minutos de choro ela vê uma velha um pouco a baixo dela dentro da cratera, e ela resolve descer ate lá apoiando-se em algumas raízes. Ao chegar perto da velha ela limpa os olhos e vê que a velha segurava um cajado com uma joia muito cabulosa na ponta. e vai ate ela e pergunta:
     - O que foi q aconteceu?
A velha q se chamava Sanada responde :
     - Eu também não sei minha filha..
pouco depois acontece uma outra explosão no mesmo local onde ela tinha deixado o carro. sakina fica triste pois agora não tem aonde ficar nem pra onde ir. Então a Sr.Sanada  diz para Sakina ir para casa dela. Sakina aceita e vai com ela.
Ao chegar na casa. Sanada  convence Sakina a ficar morando lá. Após alguns meses a barriga de Sakina começa e crescer. então ela percebe que esta gravida. ela decide sair da casa  e  ir para a cidade para que o bebe pudesse nascer normal e saldavel, mas a Sr.Sanada enciste para que Sakina ficasse porque ela era uma parteira muito habilidosa, então Sakina resolve ficar. Passando mais alguns meses ja na hora do bebe nascer, Sanada  faz o parto e Sakina na beira da morte por causa do parto que exigiu muito de seu corpo, chama Sanada para perto e da um abraço na nela.Pouco depois ela morre.


Notas Finais


Obrigado galera por lerem minha historia !!!
se gosto adiciona ai nos favoritos por que semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...