1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra dos reis >
  3. Primeiro Mundo

História Guerra dos reis - Primeiro Mundo


Escrita por: marcos201

Notas do Autor


essa é uma historia original de minha autoria sobre guerra, Reis , e super power

Capítulo 2 - Primeiro Mundo


Fanfic / Fanfiction Guerra dos reis - Primeiro Mundo

Passaram-se alguns anos numa floresta se encontravam dois garotos  caçando um javali. Montando uma armadilha, la estavam eles com lança em mãos  e  arco em suas costas. Após muito tempo caçando eles conseguem pegar o javali, então voltam para casa. Ao chegarem vão ao encontro da Sr. Sanada que estava de cama doente, então eles mostram  o javali para ela, e vão logo prepara-lo para o jantar. Depois de prepararem o javali, eles levam um pouco do que fizeram para a velha. Todos comem em silencio...

Ao fim do dia, ja de noite, os dois garotos vão para suas camas dormirem; enquanto isso a velha com muita dificuldade se levanta e vai em direção à um armário que tinha por ali perto e coloca um livro lá, após isso ela desmaia caindo no chão. No outro dia os meninos acordam e vão até a cozinha, mas no meio do caminha encontram a Sr. sanada caída no chão. assustados os dois tentam acordar a velha, mas não conseguem. Depois de um longo tempo tentando acorda-la eles percebem que ela está morta.

Depois de um longo tempo chorando e pensando, eles resolvem ir enterra-la, eles à carrega até a floresta e cavam uma cova. Depois de cavar a cova, eles à pegam e coloca no buraco junto com seu cajado e enterram os dois. logo depois Satanori vai até a cova e diz 

- Obrigado por tudo. após isso Tetsugo vai lá também más só fica olhando. 

Ja no final do dia eles resolvem voltar para casa. Ao chegarem eles sentam no sofá sem dizer uma única palavra e ficam olhando o lugar onde ela morreu. Então Tetsugo após um bom tempo olhando percebe um livro na prateleira que estava quase caindo no chão. Tetsugo então se dirige até a prateleira  pega o livro e lê o que estava escrito na capa( Primeiro Mundo: Legião Humana). Ele abre e observa que não tinha muita coisa escrita, apenas algumas informações, logo depois das informações tinha um mapa, e nas paginas seguintes não havia nada escrito. Então resolvem observar melhor o mapa, e percebem que no mapa tem um ponto marcado, então decidem ir nesse local marcado para ver o'que era .

No dia seguinte eles vão até o local marcado no mapa; e a medida que vão se aproximando do local a imagem no mapa parece estar dando um zoom. Ao chegar eles se deparam com o mesmo lugar que enterraram a Sr. Sanada, e percebem que o ponto no mapa era o túmulo dela. Então os dois discutem se deveriam ou não desenterra-la. Por fim eles decidem cavar e desenterra-la. Após desenterrar e se aproximarem dela eles percebem que o ponto no mapa começa a brilhar e simultaneamente o cajado também. Tetsugo começa a ficar com coração acelerado, e pensando no que poderia acontecer ali. Então resolve pegar o cajado, e pede desculpa para a Sr. Sanada por estar perturbando ela em seu túmulo, e toca nela. Ao fazer isso uma luz começa a cobrir a palma de sua mão direita. ele sai rapidamente de perto com o cajado em mãos, mas a luz continuava a cobrir sua mão. A luz desaparece deixando um símbolo na palma da sua mão. Tetsugo fica impressionado com aquilo, Satanori que estava do lado vendo aquilo fica super confuso e pergunta para tetsugo: 

- Como você fez isso ?. então Tetsugo responde: 

- Eu também não sei.

Passado um tempo os dois ali parados Tetsugo com o cajado, e Satanori com o livro.

Satanori pede para que Tetsugo se afaste dele pois queria ver se o ponto no mapa era realmente o cajado; Tetsugo faz o que ele pede e corre para bem longe, e ao mesmo tempo que Tetsugo se afasta Sanatori percebe que o ponto também mudava no mapa. Então os dois ficam ali se olhando esperado que um ou outro decida o melhor a se fazer.


Notas Finais


obrigado galera pra quem esta acompanhando a historia vou tentar postar semanalmente vlw e é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...