1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra dos reis >
  3. Portal para um Mundo desconhecido

História Guerra dos reis - Portal para um Mundo desconhecido


Escrita por: marcos201

Notas do Autor


Mas um capitulo pra vocês curtem a historia e aguardem que ele só esta começando

Capítulo 3 - Portal para um Mundo desconhecido


Fanfic / Fanfiction Guerra dos reis - Portal para um Mundo desconhecido

 

Depois de um longo tempo pensando, e de confirmarem que era realmente o cajado, eles resolvem voltar para casa, mas antes fecham a cova da Sr. Sanada. 

Ao chegarem em casa Tetsugo senta no sofá e fica observando o cajado, percebe que tem um espécime de pedra cinza entre os dentes de um crãnio que aparentava ser de um animal. Então ele resolve tirar essa pedra, mas ao toca-la uma luz surge dela, e dali começa a sair umas faixas cinzas que vão revestindo todo o corpo de Tetsugo.

Satanori vê aquilo da cozinha onde estava e fica doidão; Tetsugo assustado  tira a mão da pedra, após fazer isso as faixas desaparecem, então ele resolve colocar a mão nela de novo, mas ao colocar nada acontece, então ele resolve tira-la do crânio pedindo para que Satanori o ajudasse.

Eles com uma uma certa  facilidade removem a pedra do crânio. Ao fazerem isso eles começam a escutar sons que pareciam de algo queimando, ao olharem em volta para verificar percebem aquele mesmo livro que eles usaram para encontrar o cajado no chão aberto. Então Satanori pega o livro e percebe que uma das paginas que estavam em branco agora não está mais, e parecia estar escrito algo ali. logo ele mostra para Tetsugo e pergunta 

- Oque isso significa?

Mas Tetsugo também não sabia, e assim eles começam a pesquisar oque significava aquele texto escrito no livro, mas eles não encontram a resposta.

Passando alguns dias, já cansados de tentarem descobrir o significado daquelas palavras eles resolvem  ir visitar o tumulo da Sr. Sanada; Ao chegarem lá eles ficam sentados em frente do tumulo em silencio pensando. Então tetsugo começa a lembrar de tudo que tinha acontecido durante esse últimos dias, e do nada vem em sua mente a frase que estava escrita no livro então ele à diz em voz baixa. De repente um portão enorme surge na sua frente; Satanori fica deslumbrado com tal acontecimento.

Então o portão se abre e umas rajadas de vento se criam à partir dele. Eles tentam olhar oque a do outro lado mas uma luz branca muito intensa os impedia de ver. Os dois garotos bastantes curiosos resolvem entrar para ver oque avia lá, não imaginavam eles que a partir dali suas vidas iriam mudar totalmente.


Notas Finais


Desculpem pela demora de novo gente e que ta meio complicado aqui mas consegui postar esse capitulo, então muito obrigado e aguardem o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...