1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra dos tronos.

História Guerra dos tronos.


Escrita por: AkiYoru

Fanfic / Fanfiction Guerra dos tronos.
Sinopse:
No ano 1800, viviam dois reinos. O reino da chuva, e o reino do sol. No reino do Sol, a chuva era desconhecida. Pessoas achavam que era uma maldição. E no reino da chuva, não se via o céu. Quando você levantava sua cabeça, e olhasse para cima só via nuvens cinzas. O rei sol, ele tinha 6 filhos. Todos eles tinham uma personalidade diferente. O rei chuva, tinha 4 filhas. Eles fizeram um acordo, se o rei chuva mandasse uma de suas filhas para se casar com um dos seus filhos, ele iria fazer sair o sol no reino da chuva. E no reino do sol, a garota iria fazer chover, para melhorar as economias do País. E as filhas decidiram quem iria com um.. Pedra, papel e tesoura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 726
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers, Fate/Stay Night
Personagens Personagens Originais
Tags Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Reinos em conflito.
0
26
726

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.