1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Os Novos Lordes Do Norte !

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Os Novos Lordes Do Norte !


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !
To Trazendo outra fanfic pra voces
Dessa Vez uma fanfic de Game Of Thrones
Que fez eu perder a minha vida e chorar muito
Mas Enfim espero que gostem
Boa Leitura *-*

Capítulo 1 - Os Novos Lordes Do Norte !


Jon estava andando nos muros de Winterfell com a Sansa ao seu Lado olhando para o Horizonte,mais para o lado da muralha relembrando sua luta que tivera na vila selvagem contra os caminhantes brancos e tivera falhado em resgatar o maximo de selvagens que podia,ele pensava agora como o povo dos Sete Reinos iria lutar contra aquela ameaca,nem ele mesmo com todos os selvagens da vila conseguiu fazer alguma coisa contra o Rei da Noite,ele so sobreviveu por causa da faca feita de vidro de Dragao,essa seria a unica forma de dete-los mas sobraram muito poucas espadas de Vidro de Dragao no Mundo Todo.

-No Que Esta pensando Jon ?.-Perguntou Sua Irma Ruiva ao seu lado notando que o mesmo estava um pouco distraido nos pensamentos.

-Nao e Nada Irmazinha.-Disse Jon sentindo a Brisa Gelada do Norte atingir seu rosto.

-Tudo Bem entao,nao irei insistir para que fale algo que nao quer.-Disse Sansa encarando o Ceu e vendo que alguns flocos de neve comecavam a cair.-Lembro de quando o Papai falava para nos que quando comecasse a nevar ele brincarei com a gente,e sempre prometia que o inverno chegaria rapido.-A Tristeza e o sentimento de Perda se instalaram na voz de Sansa.

-Sansa nao fique.-Disse Jon colocando suas duas maos no ombro da irma.-Papai,Ned Stark,estaria orgulhoso da gente,por termos conseguido recuperar o nosso lar,por nao termos abandonado Winterfell e tudo que ele lutou e construiu para Proteger o nosso Lar,nao fique assim Sansa.-Pediu Jon dando um Beijo na Testa de Sansa.

-Tudo Bem Jon,voce esta Certo,Papai estaria orgulhoso.-Disse Ela Dando um sorriso.-Temos que descer Lady Mormont deve estar quase pronta para retornar para a ilha dos Ursos.-Continuo Sansa e Jon assentiu e assim foram ate a escada mais proxima de onde estavam descendo da muralha.

-Lady Lyanna.-Cumprimentou respeitavelmente Sansa,para a menina que estava subindo num Cavalo Branco com a ajuda de um dos seus servos.

-Lorde Snow,Lady Sansa,nao acredito que terei que partir a comida daqui e tao boa.-Disse Ela engracada,tentando descontrair o clima um pouco tenso e serio.

-Gostaria que voce pudesse ficar,mais acho que a populacao da Ilha Dos Ursos precisa mais dos seus comandos do que nos.-Disse Jon estendendo a mao e a mesma apertou fortemente.-Tenha uma Viagem Segura Lady.Mormont.

-Proteja Bem Winterfell.-Disse Ela fechando a cara.-Se Nao eu Juro que da proxima vez que eu te ver e essa Castelo nao estiver em sua posse,eu mesma irei te matar.

-Hahahaha,Pode ter certeza que nao deixarei nada acontecer a Winterfell.-Disse Jon com um sorriso lindo,deixando a mostra seus dentes brancos.

-Bom Temos que ir agora se nao se importarem.-Disse Lyanna Normalmente.-Nao Queremos pegar o uma tempestade na volta,nos Veremos em breve mais por hora Ate Mais Lorde.Snow,Lady Sansa.-Lyanna entao bateu as Redeas de seu cavalo,fazendo o comecar a cavalgar,seguida de seu guarda.

Mar Estreito 

Daenerys Prossegue Navegando com sua Frota Rumo ao norte,Nesse Momento ela prestava Atencao aos seus Dragoes que voavam Rhaegal,Drogon,e Viserion que voavam todos proximos um ao outro,e pensava em todo o apoio que estava recebendo das casas aliadas.

-Majestade.-Disse Tyrion chegando mais proximo.-Um Dos Passaros de Varys acabou de retornar,soube que Jon Snow o bastardo de Ned Stark derrotou Ramsay Bolton e recuperou Winterfell e se tornou o novo Rei Do Norte,Os Starks sao uma casa que tem um Odio Pessoal Pelas pelos Lannisters,por favor nao me inclua nisso,nunca fiz mal algum aos meninos Starks e sua familia,mas tenha certeza Daenerys se voce conseguir um aliado como o Rei Do Norte,as varias outras casas do Norte iram se aliar a voce tambem e voce tera um exercito mais poderoso do que de Minha Querida Irma Cersei e conseguira tomar o Trono De Ferro Dela.-Disse o Anao apoiando suas maos sobre a mesa de madeira.

-Ter Jon Snow como aliado nos proporcionaria uma grande forca.-Disse Seria se Virando para a Mao da Rainha.-Pois Mande escrever uma carta imediatamente para o Rei Do Norte,Comunique a ele estaremos em Winterfell dentro de 3 Dias e queremos uma reuniao com ele para discutir um pacto de Alianca para Tirar Cersei do poder,antes que ela cause mal a mais pessoas.-Disse Dany determinada fazendo Tyrion fazer uma breve referencia e sair dos Aposentos da Mae Dos Dragoes.

-Uma Alianca com os Stark e algo interessante minha cara.-Disse Olena Tyrell entrando nos seus Aposentos,fazendo encarar a Senhora do Jardim De Cima.

-Lady Olenna,nao devia estar descansando.-Perguntou Dany,enquanto via a idosa se aproximar de uma mesinha e se servir com uma taca de vinho e nao podia negar estranhou a acao da Lady.

-Irei descansar somente quando ver a cabeca Cersei em uma Estaca no Castelo de King's Landing,aquela Puta de Bordel tirou tudo que eu tinha de mais precioso,Meu Filho,Minha Neta e Meu Neto e para que,para nao ser julgada por um Alto Pardal e ser sentenciada a morte,ela ja devia ter morrido a muito tempo ah sim.-Tomou um Gole de Vinho.-Eu Devia ter aproveitado quando envenenei o Vinho de Joffrey e ja ter feito o mesmo com ela,se eu fosse uma cavaleira eu mesma teria o maior prazer da minha vida em enfiar uma espada atravessando o corpo daquela Rainhazinha de Merda.-Olenna terminou,tomando mais um gole de seu vinho.

-Eu Sinto Muito,por tudo que aconteceu com voce Lady Olenna.-Disse Dany se ajoelhando na frente da Velha que estava sentada em uma poltrona.-Eu Farei Justica contra Cersei Lannister,por voce e por todos que ela fez sofrerem.

-Voce Poderia ser uma Rainha Fantatisca Desde o Inicio minha Jovem,Sei quem voce,sei pelo que voce lutou,pelo que voce passou para chegar onde esta e acredito que quando voce for proclamada Rainha Legitima dos Sete Reinos e sentar no Trono que ja era seu a muito tempo seu Reinado sera melhor do que todos os Antigos Reis Minha Cara,nao tenha duvida.-Disse Olenna Calmamente fitando Dany com um sorriso no rosto e logo pousando o copo na mesa e se levantando.

-Devo me Preparar.-Disse Ela.-Nao Podemos saber o que ira nos aguardar no Norte.-E Entao saiu pela porta deixando Dany sozinha no comodo,refletindo em Tudo que a Senhora do Jardim de Cima lhe Dissera e tambem tentando focar na sua missao que era acabar com todo o mal que assolava Westeros.

CONTINUA...........

 


Notas Finais


Bom Gente esse Foi Primeiro Capitulo
Espero que voces gostem de coracao
Amo Game Of Thrones e espero que voces Tambem
Ate a Proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...