1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. O Casamento !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - O Casamento !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Espero que amem
Titulo ja deu uma boa spoilada
Boa Leitura *-*

Capítulo 12 - O Casamento !!


Sul:King's Landing 

3 Dias Depois

3 Dias Depois Jon Snow estava em frente a Fortaleza Vermelha esperando seus Irmaos Chegarem,ele recebeu um corvo avisando que eles chegariam em breve e isso deixou Jon Muito ansioso,desde que ele fora Para as Ilhas de Ferro eles nao se viram mais e estavam com saudades,Ele e Daenerys estavam Junto com alguns Soldados da Guarda Real na Porta do Castelo enquanto sentiam a Brisa do Vento se chocar contra eles.

-Ansioso ?.-Perguntou Dany ao Lado do Noivo,de maos dadas.

-Nao Faz Ideia.-Respondeu com um Sorriso Timido no Rosto.-Acho que elez vao ter outra vista de Porto Real,da ultima vez que Sansa Esteve aqui ela foi prisioneira dos Lannisters,Arya fugiu para nao ser Pega,Porto Real traz tantas lembrancas Ruins para eles,mais acho que agora eles nao devem temer mais aqui,afinal voce e Rainha e nao fara mal a eles.-Disse Beijando Rapidamente os Labios De Dany.

-Eles sao seus Irmaos,sao sua Familia e em breve serao a Minha Tambem.-Respondeu Dany docemente,vendo Duas Carruagens com a Bandeira dos Starks ficaram vistas no seu campo de visao.

-Eles Chegaram.-Avisou um Guarda Real fazendo Dany e Jon descerem as escadas da entrada do Castelo e verem a carruagem parar e um cocheiro abrir a porta.

-Sejam Bem......-Jon nem conseguir terminar de falar pois Arya ja foi pulando nele o abracando.-Ei Calma Maninha,vai com calma.-Disse Jon falando de maneira divertida abracando sua irma.

-Sei que a gente nao se ve faz umas semanas,mais eu estava com saudade.-Disse Ela se separando e indo abracar Dany que sorria vendo o reencontro dos dois.-Cuidem bem dele,se nao ira se ver comigo.-Brincou Arya.

-Nossa Ja estou sofrendo ameacas de morte aqui Jon.-Brincou Dany sorrindo brincalhona,sorrindo para a menor baguncando o seus cabelos um pouco.-Pode Deixar,ele tenta ser um pouco radical mais eu consigo impedir.-Disse Sussurrando no ouvido da menor que sorriu com a resposta.

-Estao Muito de conversinha com o meu gosto.-Comentou Jon se afastando de Sansa e de Bran depois que abracaram.

-Estamos Nada.-Comenou Arya dando uma cotovelada no braco de Dany fazendo-a Rir.

-Esse Castelo me Traz pessimas Lembrancas.-Disse Sansa num sussurro que aparentemente era somente para ela ouvir,mais todos acabaram ouvindo.

-Nao Fique Assim Sansa,as coisas Mudaram,Esqueca o Passado e Foque no Presente.-Disse Bran.

-Obrigada Bran,voce esta certo.-Disse Ela.

-Bom Vamos Entrando,a viagem foi longa creio eu,vamos preparar os Quartos e fazer um pequeno Banquete de Boas Vindas.-Disse Dany e viu um guarda vindo na direcao de Jon lhe entregando algo,enquanto seus irmaos ja estava entrando na Fortaleza Vermelha.

-O Que e Isso ?-Perguntou Sansa,vendo um Sorriso muito alegre surgi nos Labios do seus Amado.

-E uma Carta do Sam.-Ele Disse mais ela ficou confusa,afinal nao conhecia Sammy.-Perdao,eu nao disse quem ele e,ele e um Amigo meu,que fez um juramento comigo na epoca da Patrulha da Noite,ele nao tinha habilidade para ser um Guerreiro mais era muito esperto e ele conseguiu realizar seu sonho e se Tornou Meistre e esta vindo aqui com seu filho e sua esposa ver o nosso casamento,ele esta muito feliz por Nos.-Comentou Jon Sorrindo e Beijando Daenerys.

-Quero Conhecelo.-Respondeu Dany falando durante o beijo e sorrindo.

2 Semanas Depois-Dia Do Casamento !

Jon Estava na Sala do Trono onde sera realizado a cerimonia de Casamento,varias pessoas estavam euforicas,ansiosas e Jon tambem,Sansa esta Linda Usando um Vestido Amarelo com seus cabelos em Trancas,Arya estava com um vestido azul seus cabelos lisos estava com um flor dando um toque de lindeza nela e estava com uma elegante Roupa sentado em uma cadeira,Dany ainda nao havia chegado,Jon ele esta usando uma roupa Similar a de Joffrey no seu casamento com Margaery,so que as cores sao Azul escuro e branco em Homenagem a casa Stark,uma capa pendendo o Ombro com o Lobo Gigante o Simbolo de Sua casa com o fundo Branco.

O Septao que ira fazer a Uniao ja havia chegado e estava terminando de colocar as coisas em Ordens,Jaime discutia com os Guardas para nao deixarem nenhum intruso entrar na sala,e nesse momento a porta da sala do Trono se Abriu e Revelou Dany,ela vestia um vestido lindo vermelho Preto,com uma ombreira de Dragao,ele usava sua coroa de Rainha e seus cabelos estavam Lindos e Brilhantes,fazendo com que o pouco vento que entrava no salao era o suficiente para balancar seus cabelos prateados.

Todos Olharam para ela e se maravilharam,aquele sorriso radiante que ela estava nos labios,Daenerys Chegou acompanhada de Tyrion sua Mao e mais confiavel guerreiro,ele entregou Dany aos bracos do Jon,e aqueles dois se encaram sorrindo subindo ao altar ficando frente a frente ao septao,Jon Tirou a capa maior que chegava ate o chao e colocou em suas costas e se viraram voltando a encarar o Septao.

-Saibam que Daenerys da casa Targaryen e Jon Da Casa Stark,sao um coracao,um corpo,uma Alma,Maldito seja aquele que tentar separa-los.-Disse Depois que colocou uma fita na mao dos dois unidas e as retirou.

-Com esse Beijo eu Provo o Meu Amor.-Disse Falando para as pessoas que assistiam e em seguida pegou no rosto de Dany e a Beijou Delicadamente e recebeu uma grande salva de palmas depois que se separaram.

Na Festa De Casamento todos comemoravam,na grande Mesa Jon e Dany os recem casados,Sansa,Arya e Bran,Olenna,Sor Davos Jaime,Tyrion e Missandei.

-Como devo te chamar agora.-Sussurrou Daenerys no Ouvido de Jon.-Jon Snow,Jon Stark,Jon Targaryen ?.-Perguntou ela brincalhona.

-Me Chame como Quiser.-Disse e Beijou Dany rapidamente.-Voce Pode.-Disse Ele soltando uma risada baixa no final.

-Ei Jon como vai ?.-Perguntou uma voz e quando ele levantou o Olhar ele viu Sam com uma Roupa de Meistre,ele havia emagrecido um pouco e estava com o Pequeno Sam e Gilly ali e Jon Ficou Super feliz.

-Sam !!.-Exclamou ele abracando o Amigo.-Quanto tempo.-Disse Jon Feliz.

-Pois e,Parabens a voce pelo casamento.-Comentou ele feliz olhando para o pequeno Sam.

-Ola.-Disse Dany se aproximando Deles voce deve ser o Sammy.-Perguntou ela sorrindo gentilmente.

-Er......Sim.-Disse ele meio Timido Por Estar na presenca da Rainha.-Ai Meu Deus,que Falta de respeito a Minha,Majestade quero que conheca Gilly e meu Filho.-Disse Sam

-Ola e uma Honra conhece-la,Rainha Daenerys.-Disse Gilly fazendo uma reverencia a Dany.

-E Um Prazer conhece-la tambem,e por favor nao precisamos ser tao formal,se voces sao amigos do Jon,sao meus amigos tambem.-Disse Ela gentilmente pegando a Mao do Marido.

-Aproveitem a Festa,tem lugar na mesa sobrando.-Disse Jon e Sammy agradeceu a gentileza do Amigo e foram se sentar na grande Mesa degustar da boa Comida.

A Festa de Casamento continuou normalmente,Teve varias atracoes para agradar as pessoas,fazer elas dar risadas,varias pessoas parabenizando os dois e desejando que o Reinado deles seja longos e prospero.

Mais Tarde Jon Prometeu a Dany que nao a deixaria,que esse casamento demonstrava o Tamanho do Amor que ele sentia Por Ela,que a protegeria mesmo que tenha que dar a vida por ela,A Promessa esta Feita,seja o que vai acontecer depois disso eles estarao juntos e enfrentaram os desafios Unidos,Mais a Questao e a Seguinte,esse amor deles sera capaz de Derrotar O Rei Da Noite e Todo o Seu Exercito ?.

CONTINUA...........


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado
Casamento Jonerys
Gostei muito de escrever esse capitulo :D
E Algo que eu espero que aconteca na Serie
Ate a Proxima Minha Gente :D <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...