1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. O Nascido do Fogo e Gelo Azor Ahai !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - O Nascido do Fogo e Gelo Azor Ahai !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !!
Entao eu tive um mega ideia pra esse capitulo
Tipo Ideia Fodastica e espero que voces gostem dela
Infartem ai na moral kkkkk <3
Boa Leitura *-*

Capítulo 17 - O Nascido do Fogo e Gelo Azor Ahai !!


Norte:Winterfell

Jon Chegou a Sua Cidade Natal,agora que os Caminhantes Brancos Chegaram,estava vazia totalmente deserta,sem nenhuma pessoa andando pela terra morta,ou crianca correndo alegramente,todas estavam indo agora para um lugar seguro,com a Chegada Do Rei Da Noite,o Norte estava mais vuneravel afinal ele ficava bem ao lado da Muralha e seria facil destruir todas as casas nortenhas como facilidade,sem eles ter tempo de reacao.

-Acha que a Rainha Daenerys conseguiu escapar Lorde Snow ?.-Perguntou Verme Cinza depois de cruzarem o Portao da cidade e fecharam o Mesmo ficando dentro da fortaleza,Verme Cinza era Muito Leal a Dany,e com certeza se ela morrer iria despertar a furia do Lider Dos Emaculados.

-Dany nao seria tao estupida de nao recuar,quando ela mesma nos deu Essa Ordem.-Disse Jon e viu que esse "Estupida" que ele soltou suou como um ofendimento a Verme Cinza sobre sua Rainha na qual servia.-Vamos Esperar e torcer que ela chegue,sem ela nao sei o que faremos na batalha contra os Outros.-Respondeu Jon descendo do cavalo.

-Nunca Pensei que enfrentaria algo daquele tipo.-Falou Verme Cinza se referindo aos Outros Zumbis ou Mortos-Vivos como ele preferia chamar.

-Sei o que esta Passando.-Disse Jon.-Eu Tambem nao Acreditei quando vi um Pela Primeira vez e........-Ia Continuar a Falar mais viu Daenerys chegando montada em Drogon e tambem por que sentiu algo,como se estivesse sendo chamado em algum lugar de Winterfell.

-Jon !!.-Chamou Sua Rainha,quando a mesma desceu de Drogon e foi a seu Encontrou,envolveu seus bracos pela cintura Fina da Mulher de Cabelos Prateados a abracando e Logo iniciando um Beijo,um Pouco Desesperado Foi o Beijo,mais isso nao quer dizer que nenhum dos dois gostou.

-Achei que voce tivesse insistido em ficar.-Disse Jon se separando do abraco.

-Nao sou tao Burra quanto voce pensa que eu sou Jon Snow.-Respondeu Dany com um sorriso divertido no rosto,e tocando no Rosto do Seu Amado.

-Esta me Acusando Ilegalmente de ter falado algo que eu nao falei.-Respondeu Jon com sua voz soando divertida,olhando para Verme Cinza Piscando com um Olho para ele que levou os Olhares para o ceu nao contendo um risinho Baixo.

-Te Conheco a um Bom tempo Ja Jon,e sei muito bem que voce as vezes fala isso de mim.........e quer saber eu nao me importo hihi.-Disse Dany Rindo.-Agora vamos voltar ao assunto,precisamos sair daqui agora.-Disse Dany fazendo todos os guerreiros que restaram comecarem a se movimentar.

-Preciso fazer uma coisa,quero ir a Cripta de Minha Mae,agora mais do que nunca,por favor Dany.-Pediu quase implorando Jon para que viesse com ele a Cripta onde estava enterrado o Corpo de sua Mae,Lyanna Stark.

-Tudo Bem Vamos La.-Disse Dany chamando Verme Cinza e Sor Davos para irem a Cripta,chegando la em Baixo Pegaram uma Tocha que estava acesa e comecaram a andar.

-Que Lugar e Esse ?.-Perguntou Verme Cinza afinal,ele so foi para proteger sua Rainha e nao tinha ideia do que era uma Cripta.

-E Uma Cripta Verme Cinza,n e aqui onde sao enterrados as pessoas,eles constroem uma Estatua o mais realista possivel da Pessoa e Enterra ela em um Caixao a sua Frente.-Respondeu Jon Parando na Cripta de Lyanna.

-Por que estamos aqui,voce queria ver sua mae uma ultima vez ?.-Perguntou Sor Davos.

-Sim e Nao,e mais por que eu estou sentindo que tem algo aqui que esta me chamando.-Disse Jon fazendo os de mais ficarem um pouco confusos.

-Como Assim ?.-Perguntou Dany,era claro que ela estava confusa,somente de observar seu rosto.

-Nao sei explicar e uma sensacao que eu tive durante a Batalha contra os Caminhantes,algo me dizia para vir a Cripta da Minha mae,como se tivesse algo para mim ali e isso e que eu quero descobrir se tem algo mesmo,ou foi so a minha intuicao.-Disse Jon parando e Vendo que havia Chegado aonde estava o Corpo de Lyanna.

-Voce Vai Abrir.-Perguntou Sor Davos Vendo a Mao de Jon alisar a caixa lentamente.

-Sim.-Disse e num unico Movimento abriu o sarcofago e se assustou ao ver o corpo de Sua Mae,Intacta contendo a mesma beleza que Ned falava que ela tinha,mais algo lhe chamou a Atencao,na mao de sua Mae havia uma espada que a mesma segurava.

-Jon Voce esta bem..........-Perguntou sua Esposa se aproximando notando a cara de espanto de outro.-o que e isso ?.-Perguntou ao ver a espada das Maos de Lyanna e viu Jon pegar e analisar a Arma.

-Isso e a Espada de Azor Ahai.-Disse uma Voz mais ao fundo do corredor escuro fazendo todos se assustarem e Sor Davos e Verme Cinza pegarem suas respectivas Armas.

-Quem Esta ai ?.-Disse Verme Cinza passando a Frente de Jon e De Dany com sua Faca na mao.

-Tenha Calma Nao um inimigo,mais tambem nao sou amigo,sigo apenas as ordens do Deus Vermelho-Disse a Mulher saindo das Sombras com suas Vestes Vermelhas surpreendendo os Demais.

-Milisandre !?.-Indagou Jon Surpreso.

-Nao Venho Lutar ou causar Discordia,acho que finalmente vai entender o seu objetivo nesse Mundo Jon Snow.-Disse a Sacerdotisa Vermelha se aproximando deles.

-O Que Quer Disser ?.-Perguntou Jon baixando a Espada,mais nao se esqueceu da promessa que fez a Sor Davos,mais aquilo nao era Hora de Reviver Velhas Magoas.

-Voce e o Salvador desse Mundo Jon Snow,voce e o Nascido do Gelo e Do Fogo que eu vi nas chamas,voce e o unico capaz de brandir a espada do Lendario Azor Ahai,e a pessoa Destinada a Matar o Rei Da Noite e Se Livrar da ameaca dos Caminhantes Brancos.-Disse Ela assuntando todos ali.

-Azor Ahai era apenas um Lenda,na qual meu irmao me contava para me assustar.-Disse Dany se interferindo da conversa dos outros.

-Creio que Nao,Daenerys Targaryen,a Nascida da Tormenta,a Historia e Real essa espada prova que e Real,todo o Poder de Azor Ahai esta contido dentro dela,basta apenas conseguir despertar e podera dar um Fim aos Caminhantes Brancos.

-Como eu faco isso ?.-Perguntou Jon,ele queria descobrir o que ela estava falando,um poder capaz de Destruir os Vagantes Brancos era o que Jon mais queria acabar com essa ameaca.

-Simples,Mate Daenerys Targaryen.-Disse Fazendo todos ficarem muito assustado e Jon e Dany se entreolharam.-Assim como Azor Ahai fez com sua Esposa Nissa Nissa,pedindo para ela que ela descobrisse os Peitos e enfiando essa espada em seu coracao,fazendo com que o calor de seu corpo e o tamanho de seu Amor,foi capaz de acender uma Chama de Fogo que nao se apaga pois o amor de Nissa Nissa estava na Lamina,fogo nao feria Azor Ahai,mantinha seu corpo quente.

-Eu Nao vou matar o Amor Da Minha Vida.-Respondeu Jon Irritado.-se for para matar Dany eu vou procurar outro Jeito de derrotar os Caminhantes.-Disse Ele

-So Existe um Jeito de derrotar os caminhantes Brancos,esse e o unico Jeito Jon Snow.-Disse Melisandre encarando Seria Jon e Danerys.

-Jon.-Chamou Dany,fazendo o Mais Alto encarar aqueles Olhos que o faziam tao feliz no Dia a Dia.-Faca o que ela esta Pedindo,se for fazer com que os Caminhantes sejam destruidos eu estou Disposta a Perder A Vida.-Disse Dany com uma voz triste,mais mesmo assim determinada,pegando com as duas maos a Ponta da Espada nao se importando das maos estarem quase sendo cortada e trazendo para mais perto da sua garganta,fazendo os Olhos de Jon marejarem.

-Dany Para Por Favor,Eu Nao vou Matar voce,nao iria suportar viver sem voce ao meu lado,se lembra da Nossa Promessa,de que iriamos passar por isso Juntos.-Disse Jon levando uma das maos que segurava o cabo da espada tocando lentamente o rosto de Dany que assentiu confirmando se lembrar da promessa.-Nao vai ser Hoje que eu vou quebrar essa Promessa,nem nunca.-Disse Jon.

-Voce nao tem Escolha Jon Snow.-Disse Melisandre,sua voz suava Fria,mais nao queria ter que ver aquilo,a morte de Dany,mais era o Unico Caminho para a talvez derrota dos Caminhantes.

-Nao,Isso Nunca eu vou Permitir,eu a amo.-Gritou Jon derramando Lagrimas na Espada na Parte de ferro,que serve para matar seus inimigos,e quando Dany aproximava mais a espada de sua Garganta e entao um Brilho sai da Espada,como Bolas de Fogo que foram em todas as tochas apagadas ali acendo imediatamente e vendo o Fogo envolver a Lamina Cortante da Espada,Nao Causando Dano a Dany nem a Jon somente sentindo o seu calor e retirando cautelosamente das Maos de Dany e fazendo alguns golpes no ar vendo que o fogo nao apagava.

-Entao Era Isso,a Chama nao surgiu pela morte de Nissa Nissa e sim pelo Amor que eles tinham,um Amor Verdadeiro e Forte,indestruvel igual ao que voces dois tem um pelo Outro,A Espada conseguiu sentir isso,pelas suas Lagrimas Jon Snow,despertando o Poder de Seu Antigo Mestre,O Antigo Azor Ahai agora passando para o Novo Azor Ahai.-Disse Melisandre que estava Proximo a Jon e Dany que encaravam a Espada.

-Quer Dizer que a Espada Respondeu aos sentimentos de Jon pelas suas Lagrimas,e pelo que ele falou para Mim ?.-Perguntou Daenerys um pouco Confusa.

-Sim.-Respondeu Rapidamente.-Mais Agora que a Minha Missao esta comprida e Jon conseguiu a Espada de Azor Ahai,agora voces Devem Partir,Os Mortos Caminham na nossa Direcao e Lembressem a Noite e Escura e Cheia de Terrores.-Disse Antes de Subir as Escadas Saindo da Cripta e sentindo o Vento Gelado do Inverno bater contra seu Manto Vermelho.-"Meu Senhor Eu fiz como o senhor me Pediu,Guiei Jon Snow ate a Cripta onde estava a espada do Salvador".-Pensou Ela para o seu Deus R'llhor ,O Deus Vermelho.

-Sera que Podemos Confiar Nela ?.-Perguntou Sor Davos,afinal depois do que ela fez a Filha de Stannis,nao queria mais Olhar na Cara daquela Mulher que veste Vermelho,admiti que ele se segurou Muito Para nao explodir em cima de Melisandre e talvez Matar a Sacerdotisa Vermelha.

-Sei que Guarda Magoas pelo que ela fez,e pude sentir que voce se controlou muito,mais devemos confiar nela,afinal ela nao mente,os Mortos Caminham,vamos temos que deixar Winterfell,por mais que eu nao queria.-Disse Jon,colocando a Espada de Azor Ahai em Outra Bainha do outro lado da Cintura e saindo da Cripta indo em direcao aos cavalos e Dany dos Dragoes.

-Vamos Para Porto Real Homens.-Disse Jon para os Emaculados e para os Dothrakis na Lingua Deles.-Perdemos a Batalha mais nao a Guerra,e com certeza iremos Virar esse Jogo.-Pensou Jon comecando a cavalgar sendo seguido pelos seus Homens e Dany comecar a Voar.-"O Jogo Dos Tronos".

CONTINUA............


Notas Finais


Essa Frase da Dany"Precisamos Sair daqui agora" Lembrei da Margaery,nao superei a Morte dela,amava Muito ela e nao e pra pouco ne
Acho que esse foi o capitulo mais legal que eu escrevi na fic,eu fiquei muito possuido pela historia do Jon ser o Azor Ahai e desejo muito que isso aconteca na serie.
~Desviando das Pedras e Flechas~ Eu nao matei ela ta,ludribeiei todos voces,fazendo voce comecaram e chorar e entrar em desespero,Sou Mal :P
Ate o Proximo Capitulo Pessoal <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...