1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. De Ouro Serao Suas Coroas e Mortalhas !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - De Ouro Serao Suas Coroas e Mortalhas !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
To Trazendo Mais um capitulo para voces
To Animado com essa fanfic :D Bora Ler entao
Boa Leitura *-*

Capítulo 2 - De Ouro Serao Suas Coroas e Mortalhas !!


Porto Real 

Cersei Estava sentada no Trono de Ferro,enquanto ouvia Qyburn discutir com a Guarda que queria que qualquer Servo do Alto Pardal que encontrassem andando pela cidade ou fazendo qualquer outra coisa e era para matar,queria que todos os que Serviram o Alto Pardal e ajudaram na desgraca Publica dela,Quanto a Septa Unella,Cersei Deixou ela na Mao de Sor Gregor Clegane,ele era um otimo torturador e tambem sabia fazer varias outras coisas.

-Majestade.-Disse Qyburn.-Ordenei aos guardas que se virem alguem que tinha relacoes com o Alto Pardal,para executa-lo imediatamente.-Disse Com um Sorriso enigmatico no rosto.

-Otimo.-Respondeu Friamente sem emocao alguma.-Terei Muita Coisa a fazer em Porto Real.-Disse Se Levantando do Trono e comecando a andar em direcao a grande Porta de Ferro com seu Leal Servo ao Seu Lado.

-Realmente,mais Agora acho que e melhor voce se preocupar com outras coisas minha Senhora.-Disse Qyburn fazendo-a parar diante da porta de ferro.

-Que Outras Coisas,Senhor Dos Passarinhos ?.-Perguntou a entao agora e oficialmente a Rainha Dos Sete Reinos.-Apesar desse Povo Imundo de Porto Real me odiar,eu tenho que fazer coisas por eles,senao pensaram que sou uma Rainha que nao se importa com o bem estar das pessoas do Reino.-Agora Cersei e Qyburn estavam nos aposentos da Rainha Regente,enquanto a mesma servia os dois com uma taca de vinho sentando em uma cadeira.

-Nao Me Reviro ao Povo Majestade,Foda-Se o Povo,Me Reviro aos Starks.-Cersei Olhou para ele com Fogo nos olhos,fuzilando ele,quase literalmente.-Eles derrotaram os Boltons e recuperaram Winterfell,O Bastardo e Sansa Stark sao os reis do Norte Minha Senhora.-Finalizou.

-Isso Nao me Interessa,Os Starks sao meros insetos comparados a mim.-Disse Cersei tomando seu Vinho.

-Mas Mileide,eles podem tentar invadir King's Landing,tentar matar voce.-Qyburn parecia bem preocupado,mas Cersei continuou a nao se importar com isso.

-Eu Tenho o Maior Exercito de Westeros.-Disse Cersei,aumentando o Tom de Voz.-Acha Mesmo que um Bastardinho e uma Ruivinha podem fazer algo contra mim,na minha Capital ? Ramsay Bolton Era um Maniaco,Mas Fraco,acho que ele teve o que mereceu.-Disse com um sorriso sarcastico virando o copo e tomando todo o Vinho que estava nele.

-Como Desejar,Nao irei incomoda-la mais com isso.-Qyburn deixou seu copo de Vinho e Saiu pela Porta e no mesmo Jaime estava chegando,provavelmente para falar com a Irma a Sos.

-O Que Aconteceu,Mestre Qyburn parecia irritado.-Perguntou o Loiro que esperava pela resposta da Irma.

-Nao e Nada,ele so esta me cobrando algumas coisas.-Disse Cersei Normalmente.-Mas se esta aqui me encher de exigencia,sugiro que va embora.

-Nao Vim conversar com sobre essas coisas,estou para saber por que voce destruiu o Grande Septao.-Disse Jaime,e Cersei fez cara de confusa como se nao fosse ela que fez o ato.

Mas.......-Antes mesmo dela ter chance de se defender Jaime a Interrompeu rapidamente.

-Nao Se faca de desentendida Cersei,Sabemos nos dois muito bem que foi voce e Qyburn que enxeram o Subterraneo de FogoVivo,Voce Destruiu um Monumento de Porto Real,Assassinou a Rainha Margaery,o Alto Pardal o Lorde Tyrell e milhares de pessoas inocentes para que ? fugir de um Julgamento de Morte,tentar Proteger o Tommen,voce causou a morte do nosso proprio filho quando explodiu Margaery,agora eu sei que a profecia foi cumprida,eu sei de seu peso.-Disse Jaime vendo Cersei arregalar os olhos.

FlashBack ON !!

-Voce Tem Certeza que voce quer mesmo ir la ?.-Perguntou Melara,podia sentir o medo que tinha em sua voz.

-Sim,Voce nao precisa ter medo,sei que ela nao vai fazer nada,Ela nao teria coragem de me machucar pois poderia mandar homens atras dela.-Disse Cersei confiante entrando numa tenda velha no meio da Floresta de Casterly Rock.

-Parece que as Princesas Aqui se Perderam,hahaha.-Disse Uma Mulher velha sentada em um cadeira de Peles,pareciam que era de animais mortos.

-Nao Nos Perdemos,mas acho que voce se nao fazer o que quero estara perdida.-Falou Cersei com um sorriso Maldoso no Rosto,o que fez a Bruxa parar de Rir no mesmo instante,ficando Seria.

-O Que Voce Quer aqui Crianca.-Perguntou Maggy,A Ra.

-Soube que voce tem o Poder de Ver o Futuro,pois bem quero que veja o meu Futuro.-Pediu olhando seriamente a Bruxa dar um leve sorriso.

-Estenda sua Mao.-Pediu a mais Velha e Cersei fez mesmo com um pouco de receio,a Bruxa pegou uma faca e fez um pequeno corte no dedo de Cersei,pegou uma gota de sangue e colocou em sua boca.

-Muito Bem voce tem direito a fazer a mim 3 Perguntas Garoto.-Disse Maggy com um sorriso.

-A Primeira Pergunta e se eu vou me casar com um Principe ?.-Perguntou Cersei,com um sorriso de canto no rosto mas aparentava estar seria.

-Ahhhh Nao se casara com um Principe.-Respondeu Vendo e expressao de Cersei mudou para puro Odio.-Se Casara com um Rei,Um Lindo Rei.-Finalizou e viu que a menina melhorou sua expressao facial.

-Eu e o Rei teremos Muitos Filhos ?.-Fez a Proxima Pergunta.

-Ah Sim,o Rei tera 20 Filhos e Voce tera 3 Filhos Lindos,De Ouro Serao suas Coroas,assim como suas Mortalhas.-Falou a Bruxa e Cersei Ficou irada mas tentou manter a calma o maximo possivel.

-Eu Serie Rainha Para sempre ?.-Perguntou Novamente,sua ultima Pergunta.

-Mesmo que se voce se torne Rainha,Vira uma Outra,mais Jovem e Mais Bela e tomara de Voce Tudo o que Ama hahahaha.-Disse Maggy dando uma Risada Diabolica fazendo Cersei ficar com fogo nos Olhos de puro Odio pela Bruxa.

-CERSEII !!!.-Gritou Melara com Medo,tentando Chamar a Amiga para irem embora daquele lugar o mais rapido Possivel.

FlashBack OFF !!

-Eu Sei Da Verdade,fez isso para proteger aqueles que ama,mas mesmo assim voce Matou Tommen,a culpa da Morte dele foi sua Por Ter Tirado a Tyrell Dele.-Disse Jaime Exaltando a sua Voz,Deixando sua Cersei Assustada.

-O Que Voce queria que eu fizesse,Deixasse Margaery fazer o que quissese com a coroa,Aquela Garota nunca estaria pronta para Governar !.-Exclamou Cersei que ja estava com olhos cheios de lagrimas,pronta para chorar.

-Entao Tudo isso foi por sua Sede Insasiavel de Poder,por Isso Destruiu o Grande Septo,Matar o Lorde Tyrell que era muito importante para a nossa Alianca,Saiba Que Olenna Vira com tudo para cima de voce,ela vai querer vinganca pela morte dos Netos e do Filho.-Disse Jaime se Levantando e andando ate a porta.-Sabe Cersei,para Mim Voce se perdeu quando eu fui para Riverland,agora vou fazer uma coisa que ja devia ter feito a muito tempo.

Cersei Apos Ouvir Isso,Ouvindo a Porta Bater fortemente,desabou no chao comecando a chorar Muito,Ela Mesmo Causou isso,ela mesma causou a Sua Ruina,Mesmo ela tentando ser forte e impedir a profecia ela falhou,ela perdeu o Grande Amor Da Vida Dela,Jaime Tentou de Tudo para mudar Cersei mas nao iria conseguir se ela mesmo nao queria Mudar,Tudo que Cersei Pode tentar fazer agora e se Reerguer e ser Forte Para o Futuro.

Norte: Winterfell

Jon Snow,Sansa Stark e as alguns Nortenhos estavam comendo no Salao Principal,no qual antigamente nos Tempos Felizes antes de tudo comecar a dar errado Comiam La toda sua Familia,e claro Jon sentia falta daqueles velhos tempos,assim como todos os Nortenhos.

-Senhor Jon.-Disse um Guarda Stark entrando apressadamente no salao chamando a atencao de todos.-Uma Carta Senhor,De Tyrion Lannister.-Jon Ficou Surpreso,havia um bom tempo que nao se falava em Tyrion Lannister desde que Matou seu Pai e Fugiu para qualquer lugar possivel no mundo.

Entregue-me.-Pediu Jon Estendendo a Mao e recebendo a carta do Guarda e Sansa olhou vendo o Irmao olhar para o selo da casa Targaryen,e Jon Correu os olhos atentamente pela carta.

-Essa Carta foi escrita mesmo Pelo Duende.-Comentou Jon.-Reconheco sua Calegrafia,A Carta Diz que Daenerys Targaryen esta vindo com sua frota de navio tomar o Trono de Ferro de Cersei e para isso quer se aliar com o Rei Do Norte para combater os Lannister e tomar o que e seu por direito.-Anunciou por Final e olhou para os Nortenhos.

-O Que ira fazer Majestade ?.-Indagou Sor Davos que estava sentado na mesa ao lado de Sansa.

-Eu Nao sera mesmo que devo confiar,A Mae Dos Dragoes na qual possui 3 dragoes imensos.-Respondeu com duvida na sua voz.

-Nao Acreditava que um Homem era capaz de voltar dos Mortes e ca estou eu olhando para voce.-Disse Sor Davos divertidamente o que vez Jon deixar escapar um sorriso.

-Sei que voce nao quer vinganca Jon,mas essa e nossa Chance de fazer Justica contra Cersei depois de tudo que ela causou para nossa Familia,Para todas as pessoas do Norte.-Disse Sansa segurando firmemente a mao do Irmao que a encarava com a cara pensativa.

-Vou Deixar que entrem em Winterfell,conversarei com Daenerys e se a Historia Me Convencer e ela prometer que ira governar de forma melhor para o bem do Povo,bem diferente da pessoa que esta sentada no Trono nesse exato Momento.-Disse Jon fazendo os Nortenhos sentados nas mesas vibrarem com a decisao do Jovem Rei.

-Acho que Nao Vai se Arrepender de sua escolha.-Disse Sansa Sorrindo para o Irmao que se sentou novamente na cadeira ao seu lado tomando um gole de suco bem doce.

-Espero o Mesmo.-Disse Jon com Receio Na Voz,Sera que ele estaria pronto para entrar em uma Nova Batalha apos ter acabado de Recuperar seu Lar e ter saido de uma,Bom Disso ele nao sabia dependeria do que Daenerys estaria lutando,por Poder ou Por uma Westeros Melhor e com Justica essa era a Duvida que ficava na cabeca de Jon.

CONTINUA........


Notas Finais


Jaime Ele Esta Muito Mal,ele amava bastante o Tommen e depois que descobriu sobre a profecia ele ficou mais irado ainda,Cersei Vai tentar ser forte.
Pra quem nao conheci a Profecia da Cersei ta ai :D
Na Carta esta tudo que aconteceu coma Margaery e talz,ia fica muito chato se eu repitisse tudo
Espero que Tenham Gostado :D
Ate a Proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...