1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Trono De Sal !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Trono De Sal !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltei Finalmente
Bom aqui vai mais um capitulo
Leiam a Parte onde Daenerys e Jon estao indo para King's Landing escutando essa musica
Ta No Capitulo o Nome :D
Boa Leitura *-*

Capítulo 8 - Trono De Sal !!


Norte: Winterfell

Jon Snow estava no Patio da Cidade conversando com Tyrion,o Conselheiro Da Rainha Sobre a Talvez ou Nao Vitoria Sobre Euron Greyjoy e tambem pois Dany nao havia retornado a Cidade ate agora,seus Guerreiros ja haviam feito os cavaleiros de Cersei Prisioneiros e estavam em todas as celas que Jon conseguiu coloca-los,para assim que Daenerys chegar ela decidir o que fazer com eles.

-Voce acha que ela Perdeu a Batalha.-Indagou Jon Preocupado.

-Acho Muito Dificil Bastardo.-Disse Tyrion andando ao Lado do Rei Do Norte.-Euron Nao pode subestima-la,Ela tem a Melhor Infantaria e Cavalaria de Todos Sete Reinos e Tambem uma Frota poderosa gracas aos Greyjoys,Martell e Tyrrel,realmente acho muito dificil da Rainha Perder um Combate Ganho antes de comecar,afinal tambem ela tem Viserion e Drogon,Mesmo que Rhaegal tenha vindo lhe ajudar Dois Dragoes ainda sao um grande perigo aos Navios de Euron.-Finalizou Tyrion,era de se admirar ele era muito Inteligente e astuto,nao e a toa que e o Conselheiro da Rainha e Mao tambem.

-Voce Tem Razao,ela e bem Forte.-Disse Jon reparando em uma pessoa que vinha em sua Direcao,Olenna Tyrell.

-Fico Feliz que tenham conseguido vencer a Batalha.-Disse a Senhora com um sorriso no rosto.

-Agradeco Lady Olenna,Mais e a Primeira vez que a vejo andando por Winterfell.-Disse Tyrion,pois a Mileide nao saia do seu quarto desde que chegou.

-Sansa conseguiu me convencer a dar uma voltinha Pela Cidade,Foi Relutante eu Admito afinal as cobertas da minha cama estavam tao boas e Quentinhas,nao queria sair,mais sua irma me convenceu.-Disse Olenna com um sorriso olhando ao redor e viu Rhaegal pousar ao lado de Jon assustando os Tres ali.-Ainda estou tentando me acostumar com a Ideia de Dragoes ficarem voando e pousando perto de mim.

-Sei Como e.-Disse Tyrion.-Demorei um tempo para acostumar tambem.-Disse Novamente observando Jon comecar a fazer carinho na cabeca de Rhaegal.

-Acho que tenho uma ligacao com esse Dragao.-Desconfiou Jon afinal sabia que era um Targaryen mais nao achava o momento mais apropriado para contar aos dois ali.

-Ele Parece gostar de Voce Lorde Snow.-Disse Tyrion e nesse momento houvesse um rugido no seu e todos ergueram suas cabeca e Viram Drogon e Viserion pousando ao lado do Dragao Verde e Dany sair de cima de Drogon e Seus Soldados alguns deles passarem pelo portao De Winterfell.

-Aonde Rhaegal estava,ele saiu em direcao oposta a Batalha antes mesmo dela se iniciar.-Disse Dany Observando Jon fazendo Carinho no Dragao Verde.

-Nao sei o que aconteceu,mais ele apareceu no meio da minha Luta contra o Exercito de Cersei.-Disse Jon.-Ele Fez garantirmos a nossa vitoria.-Disse Com Simpatia na voz.

-Nossa Verdade.-Exclamou Dany Surpresa e viu Tyrion assentir concordando com Jon.-Achei que ele ia sumir como Drogon fazia.-Comentou se Lembrando do tempo que seu Dragao Havia Desaparecido e voltou depois na Arena a salvando dos Filhos Da Harpia.

-Lembro-me muito bem disso.-Disse Tyrion se lembrando do acontecido tambem.

-Nao temos tempo para isso agora,creio pela sua cara minha querida algo de ruim aconteceu.-Perguntou Olenna notando a expressao seria que Daenerys mantinha no rosto.

-Esta Certa Lady Olenna,Yara foi raptada pelo Seu Tio,Theon esta desesperado e pronto para quando partimos,iremos com uma esquadra de 6 navios acho que sera o suficiente,as ilhas de Ferro nao possui tantos homens,Jon se quiser descancar eu entendo partiremos amanha se assim.-Terminou a Rainha de Westeros,ainda nao oficialmente mais em breve sera.

-Nao Iremos Imediatamente,nao permitirei que Euron toque um Dedo em Yara.-Disse Jon.

Mais Tarde Naquele mesmo Dia,Jon ja estava no Navio com Daenerys,Tyrion e Theon Indo para as Ilhas de Ferro com parte de seus soldados e seus Dragoes que nao podia faltar,Jon Ordenou a Sor Davos para que marchar com suas tropas para King's Landing avisou tambem que chegariam pelo Mar,invadindo o Porto para Conquistar o Trono De Ferro ja que Cersei Morreu.

-Chegaremos Em Breve as Ilhas de Ferro.-Disse Tyrion Olhando para Frente e comecando a Ver as estruturas do Castelo ou As 3 Torres da Ilha.

-Mande os Homens se Prepararem,iremos invadir assim que atracarmos na Praia.-Disse Dany.-Eu Ficarei na Praia com alguns Emaculados,quanto resgatarem Yara e pegarem Euron quero que tragam ele ate mim,eu farei o que achar necessario.-Disse Dany Para Jon e Tyrion que concordaram.

Depois de atracarem os Navios e maioria dos homens ja estavam na areia da praia,eles seguiram prontos para tomar as Ilhas de Ferro,para a Porta do Castelo.

-Parados Ai,voces nao sao Das Ilhas de Ferro.-Disse Um Dos Dois Guardas,fazendo o grupo dos soldados de Jon parar na frente do grande  portao.

-Nao Mesmo.-Disse Tyrion atirando com um arco e flecha,perfurando o peito do soldado e antes que o outro tivesse chance de acao,Tyrion Saca Outra Flecha e atira no mesmo que cai morto no chao.-Bom Contribui positivamente para o sucesso da missao.-Brincou Tyrion e Logo um tiro de catapulta conseguiram destruir o grande portao de madeira do castelo o invadindo enquanto os Dragoes de Dany Rhaegal e Viserion Voavam matando qualquer inimigo que encontravam.

Quando eles invadiram,Jon,Tyrion e Theon nao perderam tempo e seguiram tendo matar a menor quantidade de inimigos possivel,somente queriam a cabeca e salvar Yara.

Na Segunda Torre ja Jon,Tyrion e Theon nao conseguiram evitar a luta,os sons das suas espadas brandindo com as dos inimigos ressoava na sala enquanto Tyrion ficava mais atras recuado,Quando todos os guardas que eles encontraram estavam mortos e eles ja estavam cansados um pouco ele encontraram dois soldados na ponte para a Terceira e Ultima Torre,Theon entao foi em direcao a eles dando uma investida derrubando um dos guardas e defendendo o golpe de espada e depois o matando.

-Voce tem Merda Na cabeca.-Perguntou Tyrion.-Poderia sido empurrado e pronto morreu.-Disse ele passando na ponto de madeira sendo seguido de Jon.

-Um Pouco te adrenalina nao Mata Ninguem,Lorde Tyrion.-Brincou Theon entrando na ultima torre vendo na sua Frente Yara com uma faca na garganta e seu Tio Atras ameacando a matar.

-Seu Velho Maldito Solte ela agora.-Disse Theon apontando sua espada para ele,que soltou uma risada maligna.

-Nunca a Soltarei,nao queria chegar a esse Ponto Theon Mais voce nao me deu escolha.-Disse Ele.

-Euron Podemos terminar tudo isso sem derramar mais sangue,me escute baixe essa faca e prometemos que nao iremos lhe fazer mal.-Disse Jon tentando manter a calma.

-Hahaha Prometem nao me fazer mal,essa e a pior desculpa que alguem poderia dar caro Rei Do Norte.-Disse Euron.

-Cersei Esta Morta,nao ha mais pelo que lutar.-Disse Tyrion tentando o Fazer Desistir.

Mas No Meio Disso Euron baixou a guarda e Yara deu uma cabeca para tras fazendo Euron cair no chao,com a mao no nariz que sangrava e Theon Chutou a faca que ele segurava o desarmando.

-Eu Queria socar muito a sua cara mais eu nao posso fazer isso.-Disse Theon e Depois disso eles voltaram com Euron como Refem ate onde Daenerys estava na Praia,seus soldados ja haviam largado suas armas,pois se nao Euron iria Morrer,Os Dragoes de Dany voavam e Drogon estava ao Lado dela na areia.

-Aqui Esta Ele.-Disse Jon empurrando Euron para ficar cara a cara com Dany.

-Entao Foi Voce que Sequestrou Yara,que atrevido.-Disse Dany com nenhum sentimento na voz.

-Por Favor peco seu Perdao Vossa Graca.-Disse Euron que ja soltava lagrimas pelos olhos,mas Dany o encarava com desdem como se nao fosse o Perdoar.

-Voce Pede que eu o Perdoe,Depois de tudo o que vez,depois de ter Raptado Yara,depois de ter se aliado a Cersei a Mulher que Ajudou Robert Baratheon a usurpar o Trono que me pertencia desde o inicio de minha vida,voce e Muito Ingenuo,como consegue ser um Rei Agindo dessa Maneira Euron Greyjoy.

-P-Por Favor......Lhe Imploro.-Disse Euron fazendo Dany rir.

-Voce nao estar em posicao de implorar nada,voce sequestrou Minha Amiga,quase a Matou com aquela faca na sua garganta,acha mesmo que irei perdoar Voce pelo que fez,acho que nao.-Disse Ela parando de fazer o carinho que estava fazendo no Rosto de Drogon,fazendo o Dragao abrir os olhos e encarar Euron Com Sede De Sangue.-Dracarys !!.-Disse Daenerys com um voz assustadora e entao seu dragao cuspiu fogo,fazendo eu gritar ao sentir sua pele queimar.

-Homens De Ferro.-Gritou Dany ao povo das Ilhas de Ferro.-Quero que Saibam que se eu souber de algo acontecendo nas ilhas de ferro,uma suposta traicao,eu mesma virei aqui e irei matar o traidor,por isso aconselho que sigam as ordens e ideia de Yara ela com certeza sera uma Rainha muito boa para voces.-Disse Dany que se virou entrando no Navio.

-Obrigado Dany,desejo sorte quando voce chegar em King's Landing.-Disse Yara.

-Nao me Agradeca,voce e uma Verdadeira Rainha,destemida como deve ser.-Disse Dany com um sorriso.-Bom e hora de irmos temos coisas importantes na capital.-Disse Dany e Yara assentiu saindo do Navio e entao comecou a Navegar lentamente.

(Leiam Essa Parte Ouvindo The Winds Of Winter)

-Vamos a Porto Real ?.-Indagou Jon para Dany olhando para o Nada que contia apenas o Mar cheio de Agua.

-Sim,acho que ja esta mais do que na Hora de Pegar o que e meu.-Disse Daenerys.

-Sor Davos e seus tropas estao a caminho tambem,acho que provavelmente chegaremos junto a eles em porto Real.-Disse Tyrion chegando e Parando ao Lado de Dany.

-Otimo.-Disse Dany olhando para Frente,assim como os outros dois.-Meu Reinado Esta Apenas Comecando.

CONTINUA...........


Notas Finais


Uma Palavra para o Euron: Dracarys
Tive que colocar essa musica e muito foda e repetir a cena na fic
Simplesmente e foda aquele final,e pequena a parte da musica mais mesmo assim eu coloquei
Espero que Tenham Gostado :D
Ate o Proximo Capitulo Minha Gente <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...