1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. A Funny Night

História Guerra é Guerra - A Funny Night


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 16 - A Funny Night


O final de semana chegou e Aileen saiu sequestrando todo seu grupo de amigos depois do almoço, ela parecia ter planejado algo que eles ao menos foram avisados, e bem, depois de prender cada um na van que havia alugado, sentou no lado do passageiro e deu sinal para o namorado seguir, havia protestos por ali, e ela ignorou todos, mantendo um sorriso animado no rosto.

Assim que passaram pela entrada do local surpresa, viu seus amigos se animarem com aquilo.

— Como pensou nisso? – Marjorie diz encantada, olhando ao redor e admirando as luzes que se estendia por ali.

— Achei que precisávamos de um pouco de diversão – a morena dá de ombros sorridente e logo seus amigos deram um abraço coletivo – vamos nos divertir – ela grita e eles simplesmente começam a se espalhar por ali, restando apenas ela e Johnson no estacionamento.

Ele se aproximou dela e segurou em sua cintura, lhe deixando um beijinho na clavícula, a fazendo rir.

— Você tá aprontando alguma, não está? – Johnson pergunta e ela sorri animada.

— Está na hora da operação cupido – ela diz animada e ele precisou segurar firme para ela não cair – eu sou um gênio ou não?

— Suas amigas vão te matar – ele avisa.

— Elas podem tentar ou podem ficar felizes por ter um macho pra se esfregar quando quiserem – Aileen dá de ombros e segura na mão de Johnson – vamos nos divertir.

E foram exatamente isso que fizeram. Os dois foram na montanha russa, Aileen trancou Franciele e Hayes dentro de uma cabine da roda gigante com a desculpa de que as outras já estavam completas. Empurrou Mahogany em cima do Jacob, aqueles dois já tinham um rolo antigo, mas não assumiam de forma alguma.

Fez Sammy ajudar Meaghan e já que o loiro havia pedido sua ajuda, Aileen fez questão de insinuar para a amiga que o loirinho estava mais que afim de algo sério com ela, então os dois agora andavam na direção do túnel do amor.

— Me empresta seu namorado rapidinho – Gilinsky pegou a mão de Johnson e saiu o arrastando.

— Finnegan devolva o meu macho – Aileen grita, mas o moreno já corria com Nash, Shawn e Johnson ao seu lado – ladrãozinho de araque.

— Fomos trocadas, apenas lide com isso – Marjorie diz bem humorada parando ao lado da amiga – eles vão aprontar alguma.

— Com certeza vão – Poliana concorda – Gilinsky tá com aquele sorriso de menino arteiro.

— Você e o Nash estão namorando? – Camila pergunta para a castanha que lhe olha meio indecisa.

— Na verdade não, estamos nos conhecendo – ela diz sorrindo e franze o cenho – porque?

— Bem, agora que Nash saiu de um relacionamento, as garotas acham que tem chance com ele – Camila conta fazendo a castanha abrir a boca incrédula – sabe como é, com os Magcon precisamos ser bem vistas, se é que sabe o que estou querendo dizer.

— Ah ela sabe, e pode apostar que vai inventar alguma coisa - Poliana diz e aponta em uma direção, enquanto tinha a boca aberta – é a Natália e o Aaron!

— Mais gente, pornografia em público – Aileen diz chocada e suas amigas riem.

— Vem, vamos comer – Matthew diz gritando para elas que apenas o acompanham.

Resultado, eles saíram da loja de conveniência aos risos, simplesmente porque o Cameron achou que derrubar as prateleiras era legal. É brincadeira, a Grace o agarrou no meio do corredor e lhe deu um beijão, o que deixou o loiro todo destrambelhado, então ele se esbarrou na prateleira e derrubou uma sessão inteira, resultado, todo mundo teve que arrumar e pagar os prejuízos, ou pelo menos o Cameron pagou, já que a culpa era dele.

Enfim, eles foram expulsos e proibidos de voltar. E com esse clima eles voltaram a van e foram para a escola novamente, os alunos ainda não haviam ido dormir e estava rolando uma fogueira no jardim, não, eles não tocaram fogo em nada, era uma fogueira arrumadinha que tinha como área de lazer em um canto no jardim.

— Amiga, você não acredita no que aconteceu – Lauren conta assim que Camila se aproxima com Shawn.

— Sequestraram o unicórnio? – Camila diz animada

Unicórnio era o nome do mascote do Califórnia Dreamers.

— Aí Camz, claro que não – Lauren nega rindo e dispensa – Nate fez uma declaração virtual.

— Pra quem? – Camila pergunta confusa.

— Giulia – Lauren fala fazendo Camila abrir a boca incrédula – e essa não é a melhor parte.

— Aí amiga, conta logo – Camila diz ansiosa.

— Ela o dispensou – Lauren revela, fazendo Camila olhar para Shawn e logo para Aileen que estava bem atrás deles.

— Onde está a Giulia? – Aileen pergunta confusa e Dinah indica o prédio dos dormitórios – já volto amor – ela deixa um beijo na bochecha de Johnson e se vira para suas amigas – meninas, emergência.

Poliana, Meaghan, Marjorie e Franciele se separaram de seus amigos e foram atrás de Aileen que parecia mais do que ansiosa. Assim que chegaram no quarto viram que Giulia estava de baixo das cobertas, e parecia soluçar.

— Ah Lia – Aileen diz com o coração apertado e vai até a cama da irmã, se deitando e logo tendo sua irmã abraçada a si – o que houve meu amor?

— Eu dispensei o Nate – ela conta aos soluços.

As meninas já haviam se espalhado pelo seu quarto. Enquanto esperavam que a gêmea de Aileen contasse tudo.

— Se gosta tanto dele e sabemos que ele só voltou por você, porque o dispensou? – Marjorie pergunta confusa.

— A Jade do terceiro C disse que ele era bom de cama, e que eu nunca seria suficiente para ele – Giulia conta, ainda encolhida nos braços da irmã.

— Amorzinho, a Jade do terceiro C nunca pegou ninguém, aliás, Nate não pegou mais ninguém desde que voltou pra essa escola – Poliana conta fazendo uma massagem nos pés da loira.

— E como ela sabe que ele é bom de cama? – Giulia parecia confusa e aquilo lhe deixou mais do que inocente, as meninas sabiam que ela era meio bobinha e não tinha tanta maldade assim.

— Ela jogou com você princesa – Meaghan explica – ela sabe que Nate é um Magcon e que você é uma líder de torcida, ele é um dos caras mais cobiçados da Dreamers, ele tá no top 7.

— Top 7? – Franciele pergunta confusa.

— Sim, os garotos mais quentes da Dreamers, em sétimo vem o Aaron, em sexto o Sammy, em quinto o Nash, em quarto o Cameron, em terceiro o Nate, em segundo o Shawn e em primeiro o Gilinsky.

— Graças a Deus meu namorado não está nessa lista ridícula – Aileen retruca indignada, sempre odiou esse jeito escroto das garotas estereotiparem os meninos.

— Seu namorado está na lista dos gostosões – Meaghan diz fazendo a outra semicerrar os olhos e negar.

— O ponto aqui – Marjorie volta ao que interessa – é que precisamos consertar um mal entendido agora.

— Eu dispensei ele publicamente, ele deve me odiar agora – Giulia diz negando.

E como o time perfeito, alguém bateu na porta e as meninas olharam para lá automaticamente. Então Aileen levantou e abriu a porta, vendo o garoto que parecia ter corrido uma maratona.

— Eu preciso falar com ela, por favor Aileen – ele diz e a morena apenas assente, olhando na direção da irmã – vamos dar privacidade a eles.

As meninas não retrucaram, apenas se levantaram e deixaram o quarto, e assim que Nate entrou e fechou a porta, as cinco colaram o ouvido na porta, tentando ouvir a conversa.

— Acha que eles vão se acertar? – Franciele sussurra, enquanto olhava para Meaghan acima de si.

— Tomara que sim, Nate é caidinho por ela, mas a Lia é insegura demais – Aileen sussurra igualmente, ela estava acima de Meaghan.

— Vocês são meio enxeridas, sabe disso né? – Marjorie diz e Aileen olha para cima indignada.

— Você está igualmente com o ouvido na porta, intrometida – retruca, fazendo sua amiga lhe dar um peteleco na testa.

— O que acham que estão fazendo? – a porta é aberta e as cinco caem, sorrindo feito bobas.

— Corram – Poliana foi a primeira a levantar e desembestar pelo corredor, tendo suas amigas logo atrás de si.

Giulia negou e riu, suas amigas eram as melhores, doidinhas, mas as amava de todo coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...