1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. Welcome to California Dreamers

História Guerra é Guerra - Welcome to California Dreamers


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 2 - Welcome to California Dreamers


O Califórnia Dreamers se orgulha em ter a melhor nota em excelência quando se tratava de seus alunos e por isso, todo fim de ano, era promovido um trabalho grupal, eles faziam suas atividades individuais e tinham do início ao final do ano para produzir a melhor apresentação, aquela que seria feita para o público, e era por isso que o Dreamers era considerado excelente, porque seus alunos davam tudo de si para mostrarem o quão bons eram.

Bem, sejam bem-vindos, agora vamos direto para o que importa, a primeira reunião daquele grupo definitivamente caótico.

A confusão estava instalada, havia alunos de vários cursos, cada um com sua expertise. Definitivamente seria o terceiro ano mais marcante do Califórnia Dreamers.

— Atenção – Mahogany chama a atenção de todos – sabemos que vocês não estão acostumados conosco, mas queremos deixar claro que esse trabalho vale mais da metade da nota, e precisamos mostrar o melhor que podemos fazer.

— Isso é fácil, é só tirar o Taylor daqui – Carter resmunga apontando para o amigo que tinha escrito Magcon na testa, enquanto vestia apenas um roupão, e não, não havia roupa por baixo – o cúmulo, você vai ser expulso no primeiro dia de aula.

— Cara, só se vive uma vez – Taylor diz e arranca alguns risos ali, todos sabiam que ele era o responsável por causar confusão, definitivamente ele ainda podia ser expulso.

— Vamos nos concentrar no que importa – Shawn diz tomando a frente, ele era sempre o líder – precisamos escolher o tema do nosso trabalho, eu pensei em replicar O Lago dos Cisne.

— E quem disse que você manda aqui? – Aileen diz tomando a frente, não deixaria aquele idiota cuidar de algo tão importante – e essa peça é muito replicada, todo mundo quer fazer ela.

— Então prefere Titanic, gracinha?

— Claro, se você for fazer o Jack e morrer no final – ela diz com um sorrisinho cínico e suas amigas começam a rir, coincidentemente todas acabaram indo parar ali.

— O que você sugere? – Sammy se intromete antes que o amigo diga algo que se arrependa depois, sabia o quanto o Mendes odiava ser esnobado.

— Quebra nozes – Aileen dá de ombros debochada, enquanto mirava Shawn com a cara emburrada, um verdadeiro bebê chorão – é uma peça que quase ninguém escolhe e dá para organizar muito bem o papel de cada um.

— Eu gosto dela – Matthew diz com a boca cheia de Doritos.

— Mastiga primeiro e fala depois – Gilinsky fecha a boca do amigo e nega – eu gosto de Quebra-Nozes, me parece um desafio novo.

— Então todos concordam? – Mahogany pergunta e todos levantam a mão, bem, todos menos Shawn, ele definitivamente não facilitaria para Aileen, mas o seu voto contra não fazia efeito no fato de todos terem concordado – bem, temos a peça, precisamos definir o que cada um vai ser responsável.

— Já podemos organizar isso agora, se me permitem – Marjorie diz pegando o caderno e abrindo para começar sua anotação.

Enquanto a morena anotava o que cada um tomava para si como responsabilidade, Shawn se distanciou com os Jack’s, Nash e Cameron, depois de ter assumido suas responsabilidades.

— Eu vou enlouquecer com aquela garota – Shawn diz a mirando do outro lado da sala, enquanto conversa com Carter, Aaron e duas de suas amigas.

— Não entendo porque você a quer tanto, já não tá claro que ela não te quer? – Cameron pergunta confuso e Shawn olha para ele debochado.

— Pelo mesmo motivo que você quer a Marjorie, você vê algo nela – Shawn diz fazendo Gilinsky lhe olhar com o cenho franzido.

— E o que você vê na Aileen? – o moreno pergunta interessado.

— Um desafio – Shawn sorri maldoso – ela ainda vai ser minha garota.

— Você vai quebrar a cara – Johnson comenta de braços cruzados, o olhar do loiro estava vidrado na janela no lado oposto que todos olhavam, ele não se interessava tanto assim pelos delírios de Shawn, a maioria eram absurdos, como aquele.

— Veremos – o moreno diz desafiador e volta a olhar para Johnson – e você e aquela garota? A namorada virtual, quando vai contar para ela quem você é?

— Quando eu tiver certeza de que ela não vai me mandar ir pro inferno – Johnson olha para seu amigo e dá de ombros.

— Como você descobriu quem era ela? – Cameron pergunta interessado.

Johnson lhe lança um sorrisinho sarcástico e dá de ombros, não revelaria seu segredo, muito menos a pessoa que estava por trás do nickname LadyCheetah. Por enquanto estava satisfeito em apenas Gilinsky, Nash e Aaron saberem, até porque do seu grupo de amigos, eram uns dos únicos que não espalhariam e não o denunciaria para a garota, bem, ele ainda tinha outro problema, um dos grandes por sinal, e ele estava em sua frente, e era um dos seus melhores amigos, Shawn a queria, não pelo mesmo motivo que ele, mas definitivamente ele a queria e faria de tudo para tê-la. Conhecia a persistência do amigo e sabia que naquela guerra, alguém sairia magoado.

A reunião foi encerrada e cada um foi para seu determinado quarto, para tomar banho e se preparar para o jantar.

As meninas estavam se arrumando, sabia que na primeira noite sempre tinha show ao vivo, alguns alunos cantavam por livre e espontânea pressão dos monitores. Ah sim, os monitores, eram 4 no total, Mahogany, a líder, Aaron Carpenter, do grupo Magcon, Giulia Lively, e Ally Brooke, uma das líderes de torcida.

— Vocês não acham que o Shawn está mais fissurado na Aileen esse ano? A implicância começou cedo – Meaghan comenta, passando seu brilho labial cor pêssego.

— É o nosso último ano, ele precisa de uma conquista, um troféu – Poliana responde com certa irritação, odiava aquele jeito do seu irmão, era machista e ridículo – juro que se você não cair nas artimanhas dele, é capaz dele colocar um ovo.

— Shawn precisa parar de se preocupar tanto com os status dele e passar a olhar para quem realmente da algum valor pra ele – Aileen retruca irritada, odiava a futilidade do moreno.

— Como assim? – Fran pareceu confusa com o comentário.

— Camila não dá em cima dele só porque ele é famoso e bonito, ela realmente sente algo por ele, não vê que ela até mudou o jeito de menininha para um jeito de mulher mais madura, foi para chamar a atenção dele – Aileen diz e as outras pareceram compreender aquilo de um ponto de vista diferente, fazia todo sentido.

— Eu tive uma ideia – Marjorie diz, tinha estampado no rosto um sorriso quase diabólico, suas amigas até conseguiam ver os chifres e o rabo.

— Vai nos colocar em confusão não é? – Grace pergunta com um suspiro e Marjorie esfrega as mãos levantando as sobrancelhas, bem sugestiva.

— Não sei porque eu ando com vocês – Natália resmunga com um suspiro, sabia que vinha besteira por parte de Marjorie e não, não iria impedi-la, porque ninguém impede Marjorie e seus planos mirabolantes.

— Vocês resmungam demais, vamos lá, vai ser divertido – Marjorie diz sorrindo.

Mais tarde...

E lá estavam elas, em cima do palco, servindo de coro para Camila que estava cantando My Only One.

— Vai ser divertido, ela disse – Poliana resmunga se largando na cadeira, depois que a música acabou.

Aileen só sabia rir, junto a Natália e Grace, que optaram por ficar longe, apenas assistindo.

— E seu plano nem funcionou – Meaghan cruza os braços emburrada.

— Vamos para o plano B, encontro as cegas – Marjorie diz e se levanta, subindo na cadeira e chamando atenção de todos – atenção pessoal, como todos sabem, estamos na semana de angariar fundos para o projeto final, a nossa equipe montará um estande de encontro às cegas, compareçam e sejam felizes.

— Marjorie – Franciele chama arregalando os olhos.

A primeira semana de cada mês era destinado às equipes para angariar fundos para montar o espetáculo final, eles poderiam fazer o que desejassem, desde que não fosse ilegal ou depravador.

Não demorou para Shawn aparecer na mesa delas com seus quatro fiéis.

— E quem você pensa que é para decidir algo sem nos consultar antes? – Shawn pergunta irritado.

— A mesma pessoa que vai lhe dar uma lição de moral, então se você não quiser acordar com a cama cheia de “insetos”, sugiro que volte para sua mesa Mendes – Marjorie ameaça de olhos semicerrados e uma postura desafiadora.

— Você só late, mas não morde Marjorie – Cameron diz cruzando os braços, recebendo a atenção dela.

— Eu não, mas ela sim – Marjorie diz indicando Aileen com o polegar, que olhou para ela de soslaio e continuou de braços cruzados, encarando os cinco, um de cada vez.

— Agora é guerra – Shawn se apoia na mesa e encara Marjorie e logo Aileen, que não esboçou nenhuma reação – estão preparadas para perder?

Aileen sorri sarcástica e levanta, ficando na mesma posição que o moreno.

— Sejam bem vindos ao Califórnia Dreamers, o colégio que vocês não podem mandar no que querem – Aileen diz debochada e se concerta – vamos derrubar o seu pedestal Mendes e quando você estiver no chão, vai ver que seu ego inflado é dor de cotovelo.

Shawn não respondeu, estava sentindo raiva demais para aquilo, por isso Aileen piscou para ele com um sorriso nos lábios e saiu dali com suas amigas, enquanto todas apenas riam, mas Shawn não achou engraçado, e só por causa daquilo, as faria pagar bem caro por afronta-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...