1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. Begging On Your Knees

História Guerra é Guerra - Begging On Your Knees


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 20 - Begging On Your Knees


A correria estava intensa demais naquele dia, eram os últimos ajustes da montagem da peça e naquele mesmo dia chegava às cartas das faculdades que eles haviam se inscrito.

Parecia que seus corações estavam a mil e eles ainda tinham que se esforçar bastante para fecharem seu último ano com chave de ouro.

— Aileen, o que acha? – Grace pergunta, apontando para um dos cenários no papel.

— Talvez um pouco de glitter na estrela de Natal?! – Aileen pergunta com uma careta, parecendo indecisa, confusa – não sei Grace, o que você me sugere?

— Glitter ficaria excelente na verdade – ela dá de ombros e Aileen apenas assente, vendo-a se afastar.

— Aileen, o ensaio vai começar – Shawn diz e Aileen suspira, estava exausta.

Toda a equipe havia levantado as cinco da manhã e já eram nove, eles só estavam fazendo os ajustes finais de tudo, para a peça que aconteceria no dia seguinte. Quando deu meio-dia tudo que eles haviam preparado ficou pronto e eles deixaram devidamente trancados dentro da sala os cenários, e os detalhes menores foram levados para os quartos.

As meninas se sentaram para almoçar na mesa de sempre, e os meninos na mesa deles, não que eles não quisessem almoçar juntos, mas eles tinham passado tanto tempo juntos que meninos precisavam falar de coisas de meninos e vice-versa.

— Acha que ela vai aceitar? – Nash pergunta temeroso, enquanto mexia em seu prato quase vazio, com apenas alguns grãos de ervilha por ali – Marjorie sonha com a Yale, e eu acho que me ter lá pode estragar a vida dela.

Nash assim como os outros haviam recebido a carta de aceitação da faculdade que optou, que era Yale, e como as aplicações haviam sido feitas antes dele namorar com Marjorie, ele não fazia ideia de que ele iria para o mesmo lugar.

— Para com isso Nash – Cameron dá um empurrãozinho de ombro no amigo – Marjorie te adora, claro que ela não vai brigar por isso.

— Está sendo bobo, o Cameron tem razão – Matthew diz todo sorridente, havia sido aceito na Columbia e em Princeton, poderia ir onde quisesse.

— É, talvez – Nash diz com um suspiro e mira a mesa das meninas – elas parecem felizes, para onde suas namoradas vão?

— Juilliard – Nate diz dando de ombros, ele iria para Stanford, e mesmo assim nenhum dos dois pretendia terminar, estavam de acordo com aquilo.

— Poliana foi aceita em Harvard, Yale e na Cornell, eu vou para Harvard, mas não contei a ela, não quero fazer parte de uma decisão tão importante – Gilinsky sorri mirando a garota, ele tinha orgulho dela, e seria maravilhoso se pudesse ficar com ela, mas se os caminhos fossem outro, ele tranquilamente ficaria feliz em ter feito parte da vida dela.

— Princeton – Johnson conta e dá de ombros quando seus amigos lhe olham, todos sabiam que ele iria para Columbia, mas ninguém tinha ideia do que seria dali para a frente, certo?

— Ela vai fazer o discurso final? – Sammy pergunta curioso.

— Vai, eu vi um pedaço, antes dela pular no meu pescoço como um pinscher raivoso – Johnson conta rindo – e devo admitir, aquilo não é um simples discurso, é a história de uma vida.

— Ela com certeza está preparando algo grandioso.

As meninas na mesa só sabiam falar sobre seus planos para a faculdade.

— Do que estão falando? – Grace pergunta se sentando ao lado de Poliana, havia acabado de chegar com Natalia.

— Faculdade, para onde vão? – Marjorie pergunta animada.

— Harvard – Grace dá de ombros e Poliana dá um sorrisão.

— Eu também, quer dizer, acho que sim, fui aceita em Yale e na Cornell também – Poliana dá um sorrisinho tímido, suas amigas haviam a elogiado muito, fora a única a passar nas três que se escreveu.

— E você Naty? – Aileen pergunta curiosa.

— Vou pra Cornell – Natalia responde tomando seu suco – onde vocês vão?

— Eu e a Giulia vamos para Juilliard – Meaghan conta animada.

— Eu vou para Princeton, Marjorie para Yale e a Fran para Cornell – Aileen conta meio pensativa – sabemos que todas nós nos envolvemos com os Magcon, alguém aqui pensa em terminar?

— Por enquanto não – Poliana diz meio desconfiada – você pensa?

— Não falamos sobre isso ainda, ele vai para Columbia e eu para Princeton, se depender de mim não, mas... – ela olha para a aliança e suspira – eu não sei o que vai ser disso.

— Seja lá o que o futuro nos tiver reservado, nos reencontraremos outra vez – Marjorie diz dando apoio a amiga.

Aileen sorri e juntas elas terminam de almoçar e saem para ir às suas aulas da tarde, depois da aula eles teriam um último ensaio geral, só para estarem preparados para o dia seguinte.

Aileen deu o último salto e respirou fundo quando a música encerrou e a professora bateu palmas.

— Essa coreografia está divina meninos – a professora diz olhando para a equipe de Aileen, eles haviam convidado a professora para ela avaliar a coreografia – mas Aileen, senti você um pouco distante em alguns momentos, está segura da coreografia?

— Estou sim professora, eu só estou cansada – ela sorri fraco e olha para direção de Johnson, que parecia distraído demais com a janela.

— Okay, vão tomar banho, jantar e descansar – a professora diz e todos eles apenas assentem, ninguém seria doido o suficiente de retrucar aquela mulher.

Então eles apenas recolheram suas coisas e foram, mas ao chegarem no refeitório, tiveram uma surpresa. Nada agradável, lá estava ele, com seu sorriso galanteador, conversando com os garotos, sentado na mesa dos Magcon, sendo um panaca como Marjorie bem o descreveria.

— Begging on your kness – Aileen recita e Marjorie semicerra os olhos com um sorrisinho – vamos.

As cinco se aproximam da mesa dos meninos e Marjorie deu a volta para ficar ao lado de Nash.

— Jô? – o garoto chama surpreso e franziu o cenho quando ouviu um rosnado do seu lado – Aileen.

— Oi, Liam – ela revira os olhos com desgosto e volta a olhar para suas panquecas – vou ter indigestão.

— Vocês andam com os Magcon agora? – ele pergunta confuso.

— Não só andamos, namoramos com eles – Poliana diz, já estava pendurada no pescoço de Gilinsky – não que seja da sua conta, claro.

Os meninos estranharam o fato delas estarem sendo tão agressiva-agressiva.

— Qual o problema entre vocês? – Shawn pergunta, Camila estava sentada no colo dele e estava tentando prender o riso.

— Digamos que o Liam é como uma cobra, ele rasteja por todos os lugares e dá o bote em todas as presas que acham interessantes – Meaghan debocha – não é mesmo, Liam?

— Eu acho que vou indo cara – Liam fala para Sammy e o loiro apenas assente, vendo o amigo se afastar.

— O que foi isso? – Sammy pergunta confuso.

— Ele namorou todas nós, sem que nós soubéssemos uma da outra – Franciele diz de cara fechada - ao mesmo tempo.

— Outch – Cameron diz rindo e nega – isso que eu chamo de pegador.

O olhar que as meninas deu nele foi o suficiente para fazê-lo calar a boca e comer quieto. Por motivos de segurança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...