1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. Distance

História Guerra é Guerra - Distance


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 23 - Distance


Ela olhou ao redor e sorriu, vendo o quarto vazio, havia feito a mesma coisa no seu dormitório anterior, vendo o seu novo dormitório lhe trazia nostalgia, lhe trazia coragem e expectativas. Havia vivido os melhores anos de sua vida dividindo um dormitório com outras cinco garotas, e agora tudo aquilo ficou para trás, bem, ao menos teria lembranças, essas boas demais para serem esquecidas, importantes demais para se desfazer delas.

Aileen suspirou mais uma vez, havia chegado em Princeton há uma hora e ainda estava encarando seu dormitório, como se ele fosse um grande mistério a ser resolvido, como se fosse um grande quebra-cabeça incapaz de se achar as peças.

O ensino médio havia acabado e seis meses se passaram desde então, agora ali estava ela, pronta para sua nova aventura, pronta para viver mais alguns anos. Suas férias de verão haviam sido as melhores, ela e seus amigos fizeram uma viagem para o Havaí e depois de toda a diversão, era hora de voltar para casa e se preparar para a faculdade.

Outra garota entrou pela porta se atrapalhando com as malas e Aileen sorriu um pouco, era sua colega de quarto.

— Desculpe, desculpe – a garota se concertou e suspirou cansada – eu sou Ashley, Payne, Ashley Payne, desculpe, eu... eu sou meio desastrada, espero que não se importe.

— Está tudo bem – Aileen sorri para ela – eu sou Aileen Lively, sua colega de quarto.

A menina sorriu e mirou as duas camas, as duas ainda vazias, como se Aileen estivesse aguardando por ela para finalmente escolher uma.

— Você quer escolher primeiro? – Ashley pergunta confusa.

— Não, eu fico com qualquer uma – Aileen diz dando de ombros, realmente não tinha problema algum com aquilo.

— Cara ou coroa? Cara, você fica com a da esquerda, coroa, com a da direita – Ashley sugere puxando uma moeda do bolso e Aileen franziu o cenho confusa, aquela garota era meio doidinha.

— Tá bem – Aileen dá de ombros e a garota joga a moeda, vendo coroa, Aileen dá de ombros e se encaminha para sua cama, e a menina para a outra.

— Onde fez o ensino médio? – Ashley pergunta, já colocando suas três malas sobre a cama para começar a arrumar.

— Califórnia Dreamers, eu sou do curso de dança e psicologia – Aileen diz sorrindo e a garota sorri animada.

— Eu faço dança e literatura.

— De onde você veio?

— Preston High – ela dá de ombros – não era muito boa, mas acho que deu pro gasto.

— Vencemos vocês no basquete na última temporada – Aileen diz confusa.

— Você é a namorada do rapper, Jack Johnson, da dupla Jack and Jack – Ashley diz espantada – ai meu Deus, aquele cara é um monstro no rap.

Aileen sorriu pela energia da garota, ela tinha razão, Johnson era incrível no rap, e mais incrível ainda como namorado, mas aquele era um fato que havia ficado no passado.

— Somos ex-namorados agora, achávamos que era melhor vivermos a faculdade de forma intensa – Aileen diz sorrindo triste e a garota pareceu se arrepender do que tinha dito.

— Perdão Aileen, eu... eu falo demais, desculpe.

— Não se desculpe, está tudo bem, nós somos amigos – Aileen sorri, começando a arrumar suas coisas.

O dia passou tranquilamente, e a noite sua colega de quarto saiu para a festa dos calouros, mas Aileen optou por ficar por ali, pois logo teria uma chamada de vídeo com suas amigas, e na hora marcada, todas elas apareceram em suas câmeras.

A faculdade é um porre – fora a primeira coisa que Marjorie disse quando todas estavam presentes – o professor de introdução ao direito universal já começou passando uma dissertação, eu odeio ele.

Claro que todas riram, Marjorie conseguia ser muito dramática quando conseguia e mais ainda, ela odiava estudar.

— Cadê o blue eyes? – Aileen pergunta.

To aqui gatinha – Nash diz aparecendo atrás de Marjorie – a Jô tá com saudade de vocês.

Não estou não – Marjorie retruca emburrada.

Sabemos que está – Meaghan diz assumindo – alguém teve notícias da Camz?

Reza a lenda que ela passa uma hora de relógio no celular com o Shawn – Poliana diz revirando os olhos – meu irmão é um porre.

Aquela conversa estava mais sendo uma reclamação do que uma conversa sobre as novas experiencias.

Aileen, já conheceu sua colega de quarto? – Franciele pergunta.

Aileen havia sido uma das últimas a chegar na universidade, na verdade suas aulas era a que começava mais tarde, por isso ela adiou ao máximo a ida, para poder passar um tempo com os pais e a irmã.

— Já sim, ela é meio doidinha, me lembrou de vocês, acho que vamos nos dar bem – Aileen diz sorridente, mas de repente seu bom humor sumiu – alguém sabe do Johnson?

Elas ficaram meio tensas, mas Nash apenas suspirou.

Ele não gosta da distância e tem sido difícil para ele, mas ele vai ficar bem – Nash responde com um meio sorriso e Aileen apenas assente.

A última vez que havia falado com Johnson foi antes de ele ir para a faculdade, e havia sido uma despedida dolorosa, eles fizeram amor, eles fizeram declarações e na manhã seguida, eles se despediram, desde então não haviam se falado.

Já souberam da novidade? – Giulia pergunta surgindo na chamada muito animada.

Que novidade? – Franciele pergunta confusa.

Os Jacks conseguiram o contrato, acabei de saber pelo Johnson – Giulia diz, fazendo as meninas se calarem, enquanto Aileen apenas sorria sem graça – foi mal maninha...

— Tudo bem – Aileen suspira e olha para porta – eu preciso ir, prometi a minha colega de quarto que iria na festa dos calouros.

Tem certeza de que está bem? – Meaghan pergunta preocupada.

— Ficarei gatinha – Aileen dá um meio sorriso – amo vocês, até mais meninas.

Elas se despedem e Aileen desliga a chamada. Estava claro que aquela distancia não era saudável para ninguém, mas não havia muito que podia ser feito, quando a vida chama, você simplesmente precisa ir.

E como o time perfeito, Ashley passou pela porta bem animada, mas ficou séria ao ver Aileen com o olhar perdido.

— Tudo bem? – Ashley pergunta temerosa – acontece algo na chamada com suas amigas?

— Não... só... eu sinto saudades – Aileen sorriu triste e Ashley foi até ela, segurando suas mãos.

— Você se acostuma, logo poderá encontra-las novamente – Ashley diz positiva – vamos para a festa, vai ter karaokê, eu juro fazer você rir enquanto eu canto Roar imitando Glee.

Aileen apenas assentiu rindo e foi se arrumar, com certeza Ashley seria uma amiga maravilhosa, e ela precisava aproveitar suas experiências, certo? A vida é feita disso e precisamos viver o mais intensamente que podemos, como se cada dia fosse o último.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...