1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. Everything Is a War

História Guerra é Guerra - Everything Is a War


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 4 - Everything Is a War


Era real, seu celular vibrava insistentemente enquanto as mensagens do seu namorado virtual lotava seu chat do WhatsApp e ela apenas ignorava. O quarto estava um silencio quase sinistro, e aquilo era completamente estranho, porque suas amigas estavam todas acordadas, encarando o escuro.

— Okay, já chega – Marjorie resmunga se levantando e pegando o celular no criado mudo e jogando em cima de Aileen – resolve isso, que saco.

Aileen desbloqueou o celular com um grunhido e abriu o chat do namorado virtual. Tratando de ver suas dez mensagens.

@Peterpan: precisamos nos encontrar.

Você entendeu tudo errado.

Por favor Aileen, fala comigo.

Eu prometo lhe deixar em paz.

Se aceitar, me encontra na fonte.

Vou te esperar até as 22:00, se não for, aceito o fim.

Mas me deixa explicar a verdade.

O nome Magcon não é tão destrutivo assim, somos uma família.

As mensagens tinham sido enviadas as oito e as últimas chegado as dez.

@Peterpan: Entendi o recado.

Prometo não te incomodar mais.

Aileen suspirou enquanto olhava as mensagens e tinha a atenção de suas amigas em si, estavam todas deitadas de bruços, olhando a morena pensativa.

— Ele queria me encontrar pra me explicar algo, mas o que eu não sei? – Aileen diz confusa.

— Bem, Gilinsky disse que você não é tão esperta assim, o que significa? – Marjorie pergunta sugestiva, sabia que a amiga estava deixando passar um detalhe importante e ele definitivamente estava caçoando da inteligência dela.

— Não faço ideia – Aileen suspira e decide responder à mensagem de uma vez.

@LadyCheetah: espere, preciso tirar umas dúvidas.

Onde está?

@Peterpan: voltando para o dormitório.

@LadyCheetah: me espere aí, estou indo.

Ela não esperou uma confirmação, ou ao menos explicou para suas amigas, ela apenas calçou suas pantufas do Chimmy e saiu correndo pelo corredor, os dormitórios femininos e masculinos eram separados por alas, enquanto as meninas ficavam com os lestes e sul, os meninos ficavam com os nortes e oestes. Ela chegou na entrada do dormitório e olhou ao redor, não havia ninguém por ali, exceto um loiro sentado no rol de entrada, ela podia reconhece-lo, era um Magcon.

— Boa noite, onde está o Gilinsky? – Aileen pergunta confusa, ainda esperando pelo moreno.

— Gilinsky não vem Aileen – o loiro suspira cansado e se levanta, ficando um pouco mais alto que ela – e era isso que eu estava tentando lhe explicar, Gilinsky não é Peter Pan, eu sou.

Agora sim Aileen estava perdida, não podia ser, aquilo definitivamente não podia piorar, o seu amor de colegial estava na sua frente, dizendo que era seu namorado virtual, definitivamente ela não estava em um dorama, então porque aquilo estava tão confuso? Bem, o que acontece é que desde que chegara ali no California Dreamers, Aileen tinha uma quedinha pelo loiro.

É claro que ela estava espantada e ele apenas indicou o banco, e ela se sentou ali, ainda perdida, não conseguia pronunciar uma misera palavra, sua mente estava um caos.

— Como?

— Como o que? – ele pergunta confuso, mirando o perfil do rosto dela.

— Como descobriu que LadyCheetah era eu – ela diz virando o rosto para ele, estava espantada e parecia que desmaiaria a qualquer minuto.

— Por um detalhe bem ridículo na verdade – ele nega, não se orgulhando em ter feito aquela descoberta, até porque tivera uma ajuda e tanta – três semanas atrás a Marjorie te chamou de Cheetah no meio do refeitório.

— Vaca – Aileen nega e abaixa a cabeça, soltando um suspiro longo – olha Johnson, eu realmente não sei o que você quis dizer com somos uma família, mas para nós que os vemos de fora, vocês são um bando de meninos babacas que só tem fama.

— Foi isso que mostrei a você durante nossas conversas? – Johnson pergunta com o cenho franzido, ainda a encarava, mas ela não o olhava mais, não tinha coragem. Ela negou lentamente e ele assentiu – tudo que peço é um mês, não precisamos contar a ninguém, mantemos em segredo se quiser, mas por favor, me deixe te mostrar uma visão nova nossa.

— Com o Shawn lá? Não sei se dá pra mudar algo – Aileen ri debochada e nega ainda pensativa – não sei não Jack, nós... talvez nem combinemos na vida real.

— Pelo menos nos dê essa chance – ele pede, praticamente suplica. Não era só Aileen que tinha um crush em alguém ali, ele se apaixonou por ela desde que a conhecera.

Ela pareceu pensar e maneou a cabeça, queria muito ceder, mas tinha medo do que a fama dele poderia fazer com ela, seria desastroso namorar um dos titulares do time de basquete, eles tinham muita visibilidade, Johnson principalmente.

— Eu... eu tenho medo Johnson – ela olha para ele, com uma feição temerosa – e se descobrirem, eu... não quero ter que sair da escola por causa de má fama.

— Eu lhe prometo que nada vai ser dessa forma – ele pega as mãos dela e se aproxima com cuidado, deixando um beijo em cada dorso – um mês, é tudo que lhe peço e se terminamos ninguém vai saber de nada.

— Tudo bem – ela sorri inclinando o rosto e o admirando, era impressionante ver ele tão de perto, era como olhar para um anjo, Johnson tinha cabelos loiros e olhos verdes bem claros, eram lindos, sua boca era pequena e o nariz fino.

— Ah, vamos tomar cuidado com o Shawn – ele diz de repente e deixa as mãos dela sobre o colo – ele está fissurado por você, te acha um desafio.

— Não está me passando tanta confiança – ela diz sorrindo e ele ri negando, sabia daquilo, mas era sincero demais para esconder aquilo dela, agora que finalmente se conheciam pessoalmente e tudo estava esclarecido, não vacilaria.

— Prefere que eu esconda e deixe ele acabar com sua reputação? Eu acabei de te prometer, não vou deixar ele te prejudicar.

— Obrigada – Aileen deixa um beijo na bochecha dele e se levanta – preciso ir, mas nos vemos amanhã no refeitório?

— Vou te observar – ele pisca e ela ri negando, logo saindo dali e deixando o loiro sozinho.

Ele havia feito uma promessa e a cumpriria, mas para isso precisaria ajudar seu amigo a parar com aquela fixação, Aileen não era um troféu, ou uma conquista, Shawn precisava parar com suas futilidades.

...

A discussão no meio do refeitório estava bem acalorada, ninguém entendia como havia chegado aos gritos ou como uma troca de simples palavras gerou aquela confusão, mas definitivamente todos estavam parados, assistindo.

— Se você insistir mais uma vez com essa porcaria, eu ligo para a mamãe e veremos o que você tem a dizer – Poliana diz ameaçadora, ficando cara a cara com o irmão, ele era um pouco mais alto que ela, mas isso não a impedia de enfrentá-lo.

— Está se esquecendo de quem eu sou Poliana, sugiro que fique fora disso – ele diz irritado, baixando o tom de voz para surtir mais efeito nas palavras, mas ele devia saber, Poliana não ligava.

— Não Shawn – ela se afasta rindo debochada – VOCÊ está se esquecendo de quem é, e eu não vou deixar essa vagabunda destruir o que restou do meu irmão.

A garganta de Shawn travou, enquanto ele respirava forte, com ódio, mas não da irmã e sim do que ela trouxe à tona nas memorias dele.

— Eu ralei duro para te tirar do fundo do poço Raul, e se eu precisar te lembrar de quem você é, pode apostar que eu farei – Poliana dá de ombros, enquanto ele apenas a encarava, não tinha palavras para ofender a irmã, ela o havia desarmado por completo – pare com a sua loucura, ou eu vou te parar.

— Poli, já chega – Aileen segura no braço da amiga, tentando tira-la dali e só por ouvir a voz calma de Aileen que ela recuou.

—  Isso Poli, vá com sua amiga e pare de brincar com coisas perigosas – a garota diz debochada e a morena a encara com o semblante fechado.

— Eu sempre gostei de brincar com fogo amorzinho, então sugiro que o deixe em paz – Poliana diz e olha para o irmão – está avisado.

— Isso não é uma guerra Poliana, você e nem a mamãe manda nas minhas escolhas – Shawn diz, mas a verdade é que ainda estava atordoado.

— Tudo é uma guerra maninho, resolva isso – Poliana diz e sai andando, tendo suas amigas logo atrás.

Os dois começaram a discussão depois de Poliana o ter visto falando com a recém-chegada, a garota era uma das melhores amigas de Shawn, e fora ela quem o deixara tão mudado daquele jeito, fora por causa dela que os irmãos se afastaram, por causa dela que Shawn cometeu muitos erros em sua vida. Poliana a odiava com todas as suas forças e faria o possível para tirar seu irmão de baixo das garras daquela raposa.

— Poli – a morena ouve a voz, ela já estava no corredor quando a ruiva a alcançou – por favor...

— Eu sei Mahogany – Poliana diz compreendendo a situação – apenas... – Poliana respira fundo e morde o lábio inferior, segurando qualquer lagrima que cogitasse aparecer em seus olhos – a mantenha longe dele.

— Estamos resolvendo isso – Nash diz se aproximando com Johnson ao lado, que mirou Aileen e assentiu – estamos todos preocupados com ele.

Poliana assente e mira o rosto sereno de Nash, ele exalava tanta calma que no momento a deixou em paz e com o coração leve, sabia que não importava o que aconteceria dali para frente, sabia que teria ótimas pessoas ao seu lado.

— Obrigada pessoal – Poliana sorri e solta todo o ar que havia prendido – preciso encontrar a Camila, tenho um trabalho para fazer.

— Estamos indo pra sala – Johnson diz e sorri para Poliana – se precisar, nos ligue, os outros também estão ao seu dispor.

— Obrigada Jack – ela diz e olha para as amigas, acenando para a frente e logo se retirando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...