1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. Camilas plan

História Guerra é Guerra - Camilas plan


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 9 - Camilas plan


A porta se escancarou com um estrondo fazendo Aileen e Meaghan caírem no chão, Giulia levantar com pressa e ir correndo pro banheiro, Marjorie apenas bocejar de tédio, Franciele se sentar na cama depois de gritar “não fui eu senhor policial” e Poliana puxar uma frigideira, atraindo a atenção das três que adentraram o quarto e começaram a rir.

— Ah merda, eu pensei que era um serial killer – Poliana resmunga, colocando a frigideira no criado mudo e voltando a deitar.

— E você o mataria como, com uma panelada? – Natália debocha e se senta na cama de Aileen, que já estava esfregando as têmporas, ela sofria de enxaqueca.

— Vocês podem me dizer porque todo esse alvoroço? – Meaghan pergunta irritada, odiava ser acordada – Giulia, pode voltar, não é o Pennywise, são só as três dançarinas do Chucky.

Giulia voltou mancado para o quarto, levantou tão assustada que ao menos lembrou que não podia correr.

— Droga – a garota diz, voltando a cama e já pegando seu analgésico – posso saber o que fazem no nosso quarto? – ela olha para o relógio e grunhe – as quatro da manhã caramba.

— Eu tenho um plano – Camila fala e as residentes do quarto apenas grunhem de dor, sabiam que os planos da líder de torcida eram terríveis, uma vez as líderes de torcida acabaram em uma poça de lama, porque Camila achou legal correr na mata.

— Pelos deuses Camila, apenas diga logo o que quer e vá embora – Franciele diz, voltando a deitar, estava impaciente, já bastava ter sonhado sendo presa.

— Bem, o plano é o seguinte...

...

O dia passou bem tranquilo, pela manhã as aulas de talento, a tarde as aulas complementares e na hora do jantar, todos pareciam bem tranquilos.

Mahogany olhou para Camila que assentiu e caminhou até a mesa das meninas, onde os Magcon também estavam, fazendo a maior algazarra, eles eram assim, sempre barulhentos.

— Souberam da notícia? – Camila pergunta, fazendo eles se calarem.

— Que notícia? – Matthew pergunta curioso.

— Maloley tá voltando – Camila joga, fazendo todos arregalarem os olhos.

— Pera aí, Nate Maloley? – Grace dá um grito de espanto, atraindo a atenção do refeitório inteiro para a mesa delas.

Poliana e Aileen olharam de canto de olho e puderam ver o momento em que Dália se levantou e saiu quase correndo dali, mais branca que papel, Shawn parecia confuso, tanto com a menção, quanto a atitude de Dália, bem, Camila achou o ponto fraco perfeito da garota, e usaria aquilo contra ela, não era mentira que o Maloley estava voltando, afinal, era um plano deles, mas ele estava indo especialmente a pedido de alguém.

— Acham que deu certo? Fui convincente? – Grace pergunta baixinho e as meninas sorriem, fazendo um legal para ela.

— Só precisamos esperar agora, e aquela vaca vai pagar por tudo que fez ao meu irmão – Poliana diz raivosa, bem, ela já era raivosa de natureza.

— Vou buscar a pipoca – Marjorie diz rindo e todos a acompanham, claro que eles fariam um belo show, porque se Dália jogava sujo, eles também sabiam jogar.

Dois dias se passou desde aquela noite, era final de semana e eles estavam aproveitando o tempo livre na piscina, quando Marjorie chegou e se sentou na espreguiçadeira, derrubando Cameron dali, que a mirou de olhos semicerrados e saiu resmungando.

— Você não tem modos – Aileen diz, tinha os olhos fechados, um óculos de sol no rosto e se ocupava em tomar um sol, enquanto seu namorado jogava vôlei aquático com Cárter, Gilinsky e Jacob.

— Porque deveria? – Marjorie resmunga e olha para Nash – tá me olhando porquê? Perdeu alguma coisa?

— Perdi sim, a paciência para lidar com você – Nash retruca irritado, se levantando e saindo.

— Isso tudo é amor, ele me ama, eu sei – Marjorie diz, colocando seus óculos escuros e se acomodando para tomar sol.

— Quando esses dois vão parar de enrolação e se pegar logo? – Lauren pergunta para Camila que dá de ombros e nega, ela não sabia também, mas todos percebiam o clima entre eles, mesmo por trás daquela história de amor e ódio, bem, era um clichê.

— Quando o Nate chega? – Franciele pergunta curiosa.

— Porque o interesse, tá querendo pegar? – Hayes pergunta irritado.

— Credo, tá todo muito com os nervos à flor da pele hoje – Aileen diz negando.

— Esse povo precisa parar de ser irritante e se pegar logo – Poliana diz e se levanta – vou dar um mergulho, é melhor do que ficar ouvindo esse papo estranho de vocês.

— Sammy foi buscá-lo hoje – Meaghan chega e coloca o copo em cima da mesinha, era suco de fruta para Giulia, que parecia quieta demais – o que você tem?

— Nada, é que... – Giulia começa, mas se cala quando vê Shawn e Dália chegar na piscina.

A atenção de todos vai para os dois, o sorriso da garota era bem sugestivo, mas Shawn tinha a expressão séria, parecia bravo.

— Quem te deu o direito? – ele pergunta irritado, assim que chega próximo as meninas, que pareceram não entender, se entreolhando para ter certeza de que ninguém tinha aprontado nada.

— Do que está falando agora Mendes? – Marjorie pergunta, assumindo a melhor cara de entediada.

— Com essa cara cínica deve ter sido você, é sério Marjorie? Sério mesmo? – Shawn parecia realmente irritado e aquilo surpreendeu até Poliana, ele não estava fingindo.

Os meninos pararam o jogo e prestaram atenção no que estava acontecendo. Apenas Aileen se manteve na mesma pose que estava antes.

— Não sei do que está falando Mendes, seja mais claro, por favor – Marjorie se levantou e tirou os óculos para olhá-lo cara a cara.

— O vídeo do jogo de verdade ou consequência, em que eu fiquei trancado com a Camila no quarto por uma hora, e transamos – Shawn diz irritado, fazendo Camila arregalar os olhos – eu sei que foi você que gravou os sons e mandou pra todos da escola.

— Eu não...

Marjorie estava incrédula, aliás, todos ali pareciam surpresos demais, mas não Aileen, que apenas bateu palmas e riu, atraindo a atenção de todos, logo se levantou e tirou o óculos de sol.

— Olha parabéns Dália, essa foi incrível – Aileen caminhou até ficar de frente para a garota de cabelos rosas – você é uma vadia de primeira – Aileen olha para Camila que já parecia ter entendido do que aquilo se tratava – acho que sua mãe vai adorar a carta de intimação para comparecer ao tribunal por calúnia, difamação, divulgação de conteúdo sexual, falsidade ideológica, será que tem algo a mais? Ah não importa – ela dispensa com um gesto de mão e se aproxima mais de Dália, mas suas palavras foram referidas ao moreno ao lado – se eu fosse você, eu tomava cuidado com tudo que vê ouve por essa daí, está na cara que ela está entrando em uma zona perigosa, não vai querer se queimar Mendes.

— O que você...

Dália se calou quando ouviu a voz do garoto, assumindo uma tonalidade totalmente contrária da sua.

— E aí pessoal – ele falara chamando a atenção de todos – oi Dália.

Ela não teve coragem de olhar para ele, e tudo que via era o rosto de Aileen a dois passos de distância de si, a morena sorriu para ela com escárnio.

— O que foi Dália? Parece que viu um fantasma – debocha e rir – a propósito, branco não combina com você.

E novamente Dália deixou todos ali e saiu às pressas, sem coragem alguma de olhar para o garoto que acabara de chegar.

— O que... – Shawn estava confuso com tudo aquilo.

— É hora da revanche, vamos acabar com aquela vadia – Camila diz dando de ombros e Shawn semicerra os olhos para ela, logo negando, aquela garota era doidinha, mas o salvaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...