História Guerra entre lobos - Capítulo 8


Escrita por: ~, ~Juhavs e ~camila99

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Eunwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, MJ, Moonbin, Rap Monster, Rocky, Sanha, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts Astro Exo
Exibições 9
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Apaixonado?


 

 Hoje mais um dia começa, sempre diferente do dia anterior nem que seja na forma mais simples possível, mais muda. O meu dia até agora não mudou nada, mas eu sei que vai mudar, eu sinto isso.

Eu, o caro Park Jimin, está vagando pela escola para encontrar alguém diguino de ser seu amigo, será difícil, pois todos que lhe olham são por interesse, eu já notará isso a muito tempo fazendo assim eu saber de longe quem serve ser meu amigo ou não.

E ali, em um canto meio excluso da escola, em baixo de uma árvore, um garoto de cabelos pretos e olhos negros lhe chamou à atenção. Seu lobo diz que não pode deixar ele livre, ele quer cuidar desse garoto, mesmo que o Eun Woo não permita, eu, Park Jimin, irei cuidar desse garoto com todas as minhas forças, nem que para isso eu tenha que passar por cima do Eun Woo.

Será que eu consigo? Não eu não consigo. Ahh o que eu estou falando? Eu acabei de ver uma peça rara, não, pega rara não, um homem, um garoto raro. Posso dizer que eu me apaixonei por ele só por um simples olhar.

Sou fácil de me apaixonar pelas pessoas, porém essa é a primeira vez que me apaixono com um simples olhar, um olhar que marcou a minha vida.

Vai SeokJin você consegue falar com ele, vai.

Comecei a caminhar em sua direção, e assim que cheguei percebi que ele estava desenhando o jardim a sua frente, e que menino talentoso.

- O-oi - Não era para me gaguejar - Eu posso me sentar aqui com você - ele me olhou, e que olhar GDragon.

- Oi, pode sim

- Qual o seu nome? -me viro em sua direção.

- Jeon Jungkook e o seu? - também se vira.

- Kim Seokjin


Notas Finais


Gente desculpa a demora e pelo tamanho também. Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...