1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra entre mundos >
  3. O começo Part. 2 Viagens no tempo e DETERMINAÇÃO

História Guerra entre mundos - O começo Part. 2 Viagens no tempo e DETERMINAÇÃO


Escrita por: gasterGT

Notas do Autor


Atrasou porque eu estava sem internet mas ta ai um capitulo maior que o primeiro.

Capítulo 2 - O começo Part. 2 Viagens no tempo e DETERMINAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Guerra entre mundos - O começo Part. 2 Viagens no tempo e DETERMINAÇÃO

De volta ao presente

Sans: on

Quando Flowey terminou de contar sua versão da história Alphys, Toriel, Asgore e Undyne saíram de outra sala do laboratório:

- Não conseguimos descobrir nada sobre nossas versões malignas – Disse Alphys. – Tudo que sabemos é que parecem não sentir dor alguma, como se fossem acostumados aos nossos ataques.

- Acho que deveríamos parar de arriscar mais monstros tentando impedi-los – Toriel disse seria – É uma perda de tempo e de vidas tentar lutar.

- Talvez nós devêssemos fugir e deixá-los trancados aqui no subsolo – Disse Asgore. – Não tem como lutar.

- É como se eles estivessem sempre no modo genocida. – Disse Undyne. – Não dá para competir com eles.

- Nossa! – exclamou Flowey – Vocês se trancam em uma sala por dois dias deixando monstros inocentes morrerem lutando lá fora, dizem que vão discutir um plano e saem daí como se não houvesse esperança.

- CALA A BOCA ASRIEL VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTA FALANDO. – Undyne gritou com muita raiva apontando uma lança magica na direção de Flowey.

- Eu sei muito bem do que estou falando cara de peixe. – Flowey falou como se não tivesse medo de ser morto pela lança de Undyne. – Se tem uma coisa que eu aprendi com a Frisk foi que nada pode nos vencer se permanecermos determinados.

- Infelizmente tenho que concordar com a florzinha. – Eu disse por fim. – Se eles estão seguindo um caminho de genocídio nós temos que ter determinação.

- Finalmente alguém que entende. – Disse Flowey.

- Você disse que parte da sua alma é da princesa Chara não é? – perguntei como quem não ligava muito.

- Sim é verdade. – Flowey respondeu desconfiado. – Por que a pergunta?

- É que isso quer dizer que você tem um ponto salvo. – Todos olharam para Flowey quando eu disse isso.

- Isso é verdade. – Mas por que vocês estão me olhando assim?

- Porque isso quer dizer que você pode voltar pro seu ponto salvo e nos avisar de tudo isso antes que acontecesse. – Concluiu Dra. Alphys.

- NÃO – Flowey gritou de forma desesperada. – Não vou me matar só por isso. Seria inútil, apenas Sans e Frisk se lembrariam do que aconteceu... E já que eu toquei nesse assunto como você consegue perceber que eu e Frisk viajamos no tempo usando a determinação?

- Foi só um palpite. – Eu disse para disfarçar.

- Ora esqueleto não me venha com essas desculpas esfarrapadas. – Flowey disse bem alto até que viu o meu olho esquerdo brilhando.

- Escuta aqui florzinha – Eu me aproximei de Flowey. – Não importa se você tem a alma do príncipe ou da princesa. Isso não te dá o direito de gritar comigo, a menos é claro que você queira passar por uns maus tempos.

- Entendido senhor. –Flowey disse isso como se fosse um soldado na frente de um general.

- Esse lance de viagem no tempo me lembrou de um experimento do antigo cientista real. – Disse Alphys. – foi graças a ele que consegui o extrator de determinação. W.D Gaster.

(Continua...)


Notas Finais


já esta quase pronto o terceiro cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...