1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra entre mundos >
  3. A máquina está pronta. UNDERSWAP.

História Guerra entre mundos - A máquina está pronta. UNDERSWAP.


Escrita por: gasterGT

Notas do Autor


Demorei porque estava estudando pra provas :P

Capítulo 5 - A máquina está pronta. UNDERSWAP.


Fanfic / Fanfiction Guerra entre mundos - A máquina está pronta. UNDERSWAP.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. – Eu parei de rir assustado, eu havia voltado a minha forma ômega. – Frisk? É você mesma?

- Flowey? – Ela me olhou assustada. – O que aconteceu? E por que você está na forma ômega?

- Longa história.  – Eu disse. – Mas pra resumir eu voltei no tempo usando esse ponto salvo para mudar o futuro e impedir os monstros do mal de nos derrotar.

- E então qual o plano? – Ela me perguntou.

- Tenho que entregar esse diário e esses diagramas para Alphys consertar uma máquina na casa de Sans.

- Parece simples. – Frisk disse.

- É simples. – Eu disse. – O único problema é fazer o Sans lembrar de tudo.

- Ok, pensamos nisso depois. – Ela disse. – Agora precisamos reunir todos aqui.

- Isso é fácil é só você fazer o que você da última vez. – Eu falei para Frisk.

- Deixa comigo. – Ela me disse. – Volto em uma hora.

(Acontecimentos da rota true pacifist não vou falar nisso). Frisk apertou no reset e voltou ao passado para reunir todos de novo próximos a barreira. Quando todos estavam juntos eu apareci mas dessa vez não roubei as almas e nem voltei a ser Asriel, quanto mais rápido eu falasse mais tempo nós teríamos para agir:

- Escutem nós temos uma emergência de alto nível a ser resolvida. – Eu comecei a falar. – Eu vim de exatamente um ano do futuro para alertar de uma invasão de copias maléficas de nós mesmos.

Todos começam a rir de mim como se eu fosse um lunático mas Sans parecia pensativo, então Frisk começou a me apoiar:

- O que ele diz é verdade. – Ela disse. –Nós conseguimos viajar no tempo usando a determinação. – Iniciou-se um silencio mortal, todos começaram a prestar atenção. – Ele na verdade é Asriel Dreemurr, filho de Toriel e Asgore. – Todos me encararam e começaram a falar coisas do tipo “O príncipe Asriel?”, “Como ele está vivo?”, “Como ele virou uma flor?”.

- O problema é como mudar o futuro e não como eu virei uma flor seus idiotas. – Eu disse. – Precisamos reconstruir uma máquina do tempo que viagem pelas diferentes linhas do tempo. Ela deve estar em Snowdin na casa dos esqueletos. Eu tenho os diagramas e o diário do cientista que a criou. – Eu mostrei o diário e os planos de montagem da máquina para eles. – Sans me olhou surpreso.

- Eu te entreguei isso no futuro? – Ele perguntou.

- Sim. – Eu respondi. – Você entregou, pediu que eu desse isso para Alphys e depois me mandou pro passado me matando com um gaster blaster.

- Se você passou um ano convivendo comigo me diga qual a minha bebida favorita. – Ele me disse testando para ver se eu estava dizendo a verdade.

- Ketchup. – Eu respondi. – Você tem um gosto estranho para bebidas.

- Ele acertou. – Sans disse rindo. – Eu confio nele.

- Espera ai! – Papyrus disse. – Tem uma máquina do tempo na nossa casa?

- Sim. – Sans afirmou. – Desculpe não falar mas era segredo.

- Você não está escondendo mais nada de mim? –Papyrus perguntou.

- Não. – Sans disse a Papyrus. – As únicas coisas escondidas são essa máquina e o espaguete do almoço.

- Quê????? – Papyrus perguntou surpreso.

- Temos coisas mais importantes pra fazer agora. – Eu disse impaciente. –Alphys você acha que pode consertar a máquina?

- Vou precisar construir um acelerador de partículas e um grama de anti-matéria. – ela disse analisando o diagrama. – Posso conseguir o acelerador em um mês depois eu uso ele para criar anti-hidrogênio e então acelera-lo novamente, acho que com isso posso criar pontos de alta densidade e depois reverte-los criando uma dobra no espaço... Vou precisar de três meses para isso.

- Acho que é tempo o bastante para escolhermos a primeira linha do tempo que iremos visitar. – Sans disse.

- Só tem um problema. – Alphys disse. – A máquina só funciona em seres que tem uma quantidade alta de determinação.

- Então só Frisk pode usa-la? – Sans perguntou.

- Asriel também consegue já que ele voltou no tempo até aqui. – Alphys disse.

- Ótimo. – Eu disse. – Parece que temos uma nova missão Frisk.

- Vamos nessa. – Ela disse entusiasmada.

Três meses se passaram e a máquina ficou pronta, eu e Frisk lemos o diário e decidimos que iriamos realizar o teste na linha de tempo mais próxima da nossa. A descrição dela no diário era:

“Minhas pesquisas demonstram um avanço extremamente rápido, hoje eu viajei para uma linha do tempo que eu chamei de UNDERSWAP. Essa linha do tempo é aparentemente normal, mas todos trocaram de personalidade nela. É fascinante observar como meus filhos seriam com a personalidade um do outro. Essa com certeza é a minha linha do tempo favorita.”

Eu e Frisk entramos na máquina, olhamos um pro outro e depois para nossos amigos e falamos:

- Nos vemos em UNDERSWAP.

A máquina foi ativada e nós partimos para o desconhecido.

(Continua...).


Notas Finais


no próximo ja estaremos em outra linha do tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...