1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra entre mundos >
  3. A nova linha do tempo. Uma amiga inesperada.

História Guerra entre mundos - A nova linha do tempo. Uma amiga inesperada.


Escrita por: gasterGT

Notas do Autor


Demorou porque eu tava com preguiça mesmo :P

Capítulo 6 - A nova linha do tempo. Uma amiga inesperada.


Fanfic / Fanfiction Guerra entre mundos - A nova linha do tempo. Uma amiga inesperada.

Monte Ebott 201X

Nós chegamos ao nosso destino. O topo do monte Ebott estava logo acima. Frisk e eu estávamos no fundo do buraco que levava às ruinas, próximos a um monte de flores douradas, a máquina não estava lá:

- Ótimo. – Eu disse. – Se estamos aqui ou chegamos em “underswap” ou a máquina só nos fez resetar o jogo.

- Eu acho que conseguimos. – Frisk disse olhando em volta.

- Acho melhor nós explorarmos as ruinas e ver se vemos algo de difere... – Eu escutei passos vindos de cima da caverna. – Frisk se esconda. – Eu disse me escondendo entre as flores douradas.

Frisk se escondeu atrás de uma pedra. De repente alguém cai em cima das flores, mas não era uma versão alternativa de Frisk... Era Chara:

- AI! – Eu gritei quando ela caiu em cima de mim. – Cuidado sua idio... Chara? É você mesmo?

- E acho que sou. – Ela respondeu. – Quem é você? Como sabe meu nome? E como uma flor pode falar? – Ela parecia confusa.

- Olá eu sou Flowey, Flowey a flor. – Eu respondi. – Pare de fingir que não me conhece, isso é rude.

- Mas eu realmente não te conheço. – Ela disse.

- Flowey. – Frisk me chamou saindo de trás da pedra. – Se Chara não te conhece acho que realmente conseguimos.

- Nesse caso é melhor nós explicarmos à ela o que está acontecendo. – Eu disse e começamos a explicar o que aconteceu para swap-Chara.

- Então vocês estão viajando entre linhas do tempo para montar um exército e salvar o mundo? – Ela perguntou.

- Exatamente. – Eu disse.

- Beleza. – Ela disse. – Quero me juntar a vocês.

- Serio? – Eu e Frisk falamos ao mesmo tempo.

- Sim. – Ela respondeu. – Eu odeio ver a morte de fracos, indefesos e inocentes.

- Essa com certeza não é a Chara do nosso mundo. – Eu disse. – Acho que nós devemos procurar a máquina e juntar mais monstros.

- Certo então. – Frisk disse. – Vamos entrar na ruinas e achar a saída.

Nós começamos a andar até chegar em uma sala escura com apenas um pouco de luz entrando por um buraco no teto. No centro da sala estava uma temmie:

- hOI, Sô Temmie. – Ela disse. – Temmie a temmie.

- Acho que já ouvi isso em algum lugar mas não lembro aonde. – Eu disse para Chara e Frisk.

- VoCês são NVoS aKI. – Ela continuou a falar. – DeiXa eU ExpLIcaR as ReGrAs Dece mundo PrA VoCês.

- Onde foi que eu ouvi isso antes? – Eu continuei a pensar.

- AqUI nÒs dpenDemOS dE LV. – Ela disse. – LV qer DiSEr LOVE. nÒs DiVidi LOVE a TrAvès dE FLOCOS TEMMIE. – Alguns flocos temmie começaram a flutuar em cima de Temmie. – vÂO pegem tds. – Os flocos se moveram na nossa direção.

- Lembrei onde eu vi isso. – Eu disse para Frisk. – Foi o que eu disse antes de tentar te matar da primeira vez.

Quando me dei conta Chara havia acreditado em Temmie e tentou pegar os flocos. Ela caiu no chão gritando de dor:

- Jura que só percebeu isso agora? – Frisk perguntou de forma sarcástica.

- Eu sou meio lento quando tento lembrar de algo sem muito valor. – Eu respondi.

- TOLOS. – Temmie disse. – NESSE MUNDO É MATAR OU MORRER. POR QUE EU DESPERDIÇARIA UMA CHANCE COMO ESSA? HAHAHAHAHAHAHAHA.

Nós fomos cercados pelos flocos temmie e eles começaram a se aproximar cada vez mais. Frisk e eu não sabíamos o que fazer e Chara continuava agonizando de dor no chão. Então eu e Frisk gritamos pelo monstro que salvou ela da última vez:

- MÃE.

Uma bola de fogo veio das sombras, chara parou de agonizar, Temmie foi lançada para longe, uma figura vestindo um manto roxo com a runa delta estampado nele se aproximou, mas, para nossa surpresa não era Toriel, era Asgore.

(Continua...).


Notas Finais


posto o proximo na próxima segunda porqu ele vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...