1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Entre Mundos >
  3. The War Start Now

História Guerra Entre Mundos - The War Start Now


Escrita por: PinkLionNimsay

Capítulo 2 - The War Start Now


Capítulo 1

2016 d.c

           Muito tempo se passou depois de termos encontrado o Cassian, alguns anos depois uma guerra se começou, Deus passou a me procurar cada vez mais, um ser pior que o outro.

            Sobreviver estava cada vez mais difícil, ter uma vida normal também estava difícil.

             Agora com a aparência de uma garota de 27 anos vivo no mundo dos humanos, não só eu, mas Cassian e Castiel também, tivemos que nos adaptar a viver nesse mundo, com ou sem a tecnologia.

             Com o tempo nós acostumamos, trabalhamos, e juntamos dinheiro, desnecessariamente vivemos anos com toda essa fortuna escondida, o bom que conseguimos gastar aos poucos tudo isso, mas sobra bastante dinheiro ainda.

              Hoje em dia trabalhamos, cada um em um lugar diferente, eu por sorte vim trabalhar para um empresário rico dono de uma empresa, ele além de empresário é jovem, formado em advocacia mas gerencia a empresa dá família, conseguiu bastante dinheiro e ele é louco por mim, todos os dias recebo um flerte dele, até gosto, mas não passaria de uma mera diversão para mim, eu tenho a vida eterna, já ele é apenas um mero mortal.

            Isso até onde eu sei, o cheiro, o jeito de agir é bem humano, ele não apresenta nenhuma reação de sobrenatural ou coisa do tipo.

            Bom a minha rotina de baseia em acordar me arrumar, comer, ir para o trabalho, ser cantada pelo meu chefe, rastrear os sobrenaturais rebeldes e conviver com o Cassian e o Castiel.

             A vida daqueles dois eu não sei muito o que se informar, só sei que o Castiel é advogado e trabalha em uma enorme empresa de advocacia e Cassian, bom ele é o que eu menos sei informar, mesmo com o nosso tempo de convivência não compartilhamos muitas coisas, se eu não me engano Cassian é músico, ele possui uma banda não muito famosa ele é o vocalista e as vezes toca piano.

           Nossa vida é corrida atualmente mal temos tempo de conversar um com os outros, espero que isso um dia mude, sinto falta de quando vivíamos juntos.

           Vamos pular essa parte é vamos para a história.

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

           Acordei pela manhã com o meu celular tocando, procuro-o pela cama e quando o acho olho quem está me ligando e vejo lá escrito "Nathan". Só então percebo que é o meu chefe me ligando atendo o telefone e espero ele falar algo.

         - Alô? -Digo com a voz ainda sonolenta.

         - Alô, Amarantha, sou eu Nathan, só queria avisar que vou te buscar hoje então você tem meia hora para se arrumar e você come no caminho do escritório! - Ele fala com a voz seria e eu em um pulo levanto dá cama e vou para o banho.

         Depois de ter tomado um bom banho, vou até meu closet e pego um vestido tubinho preto, um scarpin preto envernizado, um cinto de diamantes para combinar com o vestido, um colar também de diamantes, passo um batom vermelho vibrante matte e um lápis de olho e estou pronta.

         Quando chego na calçada Nathan chega no seu Fusion Titaniun preto e eu entro dentro do carro e ele me olha de cima em baixo, como se eu fosse a presa e ele o leão faminto.

        - Está bela como sempre, trouxe um pedaço de bolo de chocolate que eu mesmo fiz e um capuccino de chocolate para você, sei que adora chocolate. - Ele dá um sorriso radiante que faria qualquer mulher enlouquecer, mas então percebo seus caninos um pouco alongados.

        - Obrigada, adoro chocolate mesmo! - Retribuoo o sorriso, então percebo o cheiro de cachorro dentro do carro também, deixo isso passar e como meu bolo e tomo meu capuccino e ele dá a partida no carro.

         Chegamos na empresa subimos e seguimos nossa rotina normalmente.

       

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

        Um pouco antes de ir embora dá empresa resolvo passar na sala de Nathan, já que hoje ele mal saiu de lá.

        Quando adentrei no local me choco com uma cena um pouco estranha, vejo Nathan comendo, comendo não devorando carne de um carneiro, rapidamente fecho a porta e ele me olha espantado e se levanta e eu não me mexo.

         - Amarantha, olha eu posso esplicar tudo isso sério, não se espante! - Seu olhar mostrava desespero.

         - Calma Nathan, não vou falar nada pra ninguém, por incrível que pareça também não sou humana, então fique calmo, desde quando você é um lobo? - Pergunto ainda no mesmo lugar que estava.

         - A um tempo atrás uma matilha de lobos passaram perto da minha casa de campo e fui mordido, desde então estou assim, mas hoje piorou mais ainda! - Quando ele diz isso olho para o céu e vejo a lua cheia. 

          - Nathan você precisa vir comigo, só que vai ter que confiar em mim. - Ele assente então desfaço o feitiço de camuflagem e minhas asas aparecem, assim como minhas orelhas, ele se espanta por um tempo mas acostuma depois, abro a porta lanço um feitiço de ilusão e nós vamos para o terraço.

           Com aquele feitiço fiz todos imaginarem que nós dois fomos embora, quando chegamos ao terraço abro minhas asas e agarro Nathan pela cintura, como ele é um pouco mais alto que eu dificultou um pouco as coisas, retirei meus saltos e entreguei para ele.

           - Se segura, não me larga nem a pau, e segura meus saltos também. - Dito isso levanto voo e ele aproveita bastante a brisa.

           Quando chegamos no meu apartamento ele começa a piorar, então vou correndo atrás de uma poção para diminuir o efeito de tudo aquilo, e quando encontro coloco tudo em sua boca é o forço a beber.

           Depois de beber ele se transforma de vez em lobo e transforma em humano de novo e me olha espantado e eu sorrio.

          - Mas que merda você me deu, aquilo tinha um gosto horrível. - Diz ele limpando a boca.

           - Aquilo serve pra diminuir tudo o que você iria sentir, mas você voltou até rápido de mais, sinal que consegue controlar, isso é bom. - Dou um sorriso.

           - Tudo isso só fez aumentar meu desejo por você, e puta merda, você está muito gata assim! - Ele sorri e eu sorrio corada pra ele.

           Ele me agarra e me beija vorazmente, como se necessitasse desse beijo a tempos, eu retribuoo lógico. Quando me dou conta que estou beijando um lobo paro o beijo.

           - Calma aí, a gente se conhece a um bom tempo mas isso não te dá o direito de me beijar não tá, vamos parar com isso imediatamente. - Afirmo parando o que estávamos fazendo.

             Nesse exato momento Castiel chega, salva pelo gongo, Cassy meu amor você acabou de me salvar.

             - Mas que palhaçada é essa? - Pergunta indignado.

             - A lindeza aqui foi mordido por lobos mês passado, agora tá virando um, mas o boneco aqui está se deixando levar pelos hormônios de lobos! - Exclamei sarcástica.

             - Inferno, ele não pode ficar por solto por aí, vamos ter que voltar para nossa antiga casa, ele tem que aprender a controlar isso o mais rápido possível! E cadê o Cassian nesses momentos!? - Ele exclamou indignado e no mesmo momento Cassian aparece na porta.

            - Falando no diabo ele apontou o rabo! - Digo isso eles me olhando e eu começo a rir. - Desculpa não resisti.

           - Mas o que está acontecendo aqui? - Perguntou Cassian.

            - O princeso foi mordido por um lobo agora tá virando um, e tá se deixando levar pelos hormônios de lobo. - Resumi bem resumido a história.

             - Esse é o menor dos nossos problemas, o maior é que estamos sendo caçados novamente, mas dessa vez é pior que nunca! - Exclamou preocupado.

             - Como assim? - Perguntei mais preucupada ainda.

             - Deus voutou a nos caçar, mas agora está muito pior, anjos estão possuindo humanos para nos caçar. - Afirmou.

             - Deus está querendo fazer uma guerra entre mundos agora, acho que nem o diabo quer te proteger mais! - Exclamou Castiel.

            - Na verdade não, o diabo continua nos protegendo, mas agora Deus está pegando pesado! - Exclamou Cassian.

            - Deus deve estar querendo começar uma guerra entre mundos. - Afirmei.

            - Ele não quer, ele já começou essa guerra. - Afirmou Cassian.

            - Mas o que está acontecendo aqui? - Perguntou Nathan.

            - Longa história, depois te explicando isso, mas antes precisamos ir embora daqui, ele já deve saber a onde estamos. - Afirmei.

           Todos nós arrumamos nossas coisas e Nathan foi para casa arrumar suas coisas também.

            Buscamos Nathan na casa dele e fomos para nossa antiga casa.

           Chegando lá saímos do carro e entramos na nossa velha mansão.

           Lar doce lar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...