1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra entre presente passado e futuro. (Interativa)

História Guerra entre presente passado e futuro. (Interativa)


Escrita por: John_Pizza

Fanfic / Fanfiction Guerra entre presente passado e futuro. (Interativa)
Sinopse:
Num universo aonde as três passagens de tempo não se misturam e acabam entrando numa guerra

~Capa feito por insanity_dark
Obrigado! <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 106
Favoritos 5
Comentários 11
Listas de leitura 0
Palavras 4.953
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Desespero, Futuro, Guerra, Passado

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ao caminho do futuro.
7
45
326
 
2
Laboratório estranho.
1
18
831
 
3
De volta ao Presente.
2
17
1.655
 
4
Guerreiros do Passado
0
16
860
 
5
Eu quero ir pra "casa"...
1
10
1.281

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por malessx
Ao caminho do futuro.
Usuário: malessx
Usuário
Bom, como vc tava desesperado pra ganhar fichas, eu decidi ser piedosa ^^

Nome: Ivan Braginsky (Também conhecido como Rússia ^^) (Eu AMO fazer apologia aos paises, pergunta pro Alfred e pro irmão dele, o Arthur!)

Idade: 16 anos de idade

Aparência: Ele aparentemente é o mais alto de todos os seus colegas. Seu cabelo é ligeiramente ondulado em coloração loira ou bege. Sua pele é bem pálida, com bochechas rosadas. Seus olhos são azul-violeta e ele sempre aparenta manter um sorriso calmo no rosto.

http://cdn.wallpapersafari.com/94/65/LmhQMx.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3d/e8/2e/3de82efbc43ee1f5f6255b23c001da5b.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f1/6b/47/f16b47846b42565814b088ba99276b7b.jpg

https://secure.static.tumblr.com/ffe79db212d125ebc880459f44e45535/lfbh7gh/lr7o146wt/tumblr_static_filename_640_v2.jpg

http://orig06.deviantart.net/27c3/f/2013/365/a/1/ivan_sunflowers_russia_hetalia_34178238_600_60_by_miabia100-d708zvy.jpg

Personalidade: Um jovem grande ainda infantil. Na primeira impressão, parece simplista e puro de coração. Mas, na realidade, ele segura uma crueldade, da mesma forma como uma criança pequena. Muitas de suas coisas são grandes, como ele. Rápido para perdoar e sempre à procura de amigos, ele é tímido e arredio em torno de pessoas que não consideram amigos. No entanto, ele considera cada um a seu amigo, e, portanto, este lado para ele raramente é visto. Algumas pessoas dizem que ele gosta mais de pessoas que choram e que se assustam com mais facilidade. Ele é muitas vezes é agressivo e manipulador para obter o que quer. Apesar do seu lado negativo, ele é descrito como uma pessoa muito fofa e amigável, que tem alguns surtos estranhos as vezes de querer bater nas pessoas com um cano de metal, da tubulação de água.

Gosta de:

- Borboletas
- Insetos fofinhos (tipo joaninha)
- Músicas Russas
- Girasol
- Pessoas que choram com facilidade
- Pessoas que se assustam com facilidade
- Matar
- Vodka
- Neve
- Frio
- Tempestades
- Chuva

Não gosta de:

- Noite
- Sinos
- Ventania extrema
- Muito Calor
- Ou Sol
- Tentem o assustar

Relação com o John: Sabe aquela namorada stalker? É o Ivan em cima do John. Em grande parte, John aparenta não gostar muito dele, devido a sua crueldade mascarada, chamando-o de "Sínico". Apesar disso, Ivan aparenta não entender as negações de John em cima dele, pensando que o garoto está apenas cansado, mas outrora Ivan pode o xingar sem perceber, por isso ambos vivem m pé de guerra... Pela parte do John, óbvius!

História do personagem: Ivan nasceu na Rússia, e era filho de um ex-engenheiro da KGB (KGB é a sigla em russo de Komitet Gosudarstvennoi Bezopasnosti cujo significado em português é Comité de Segurança do Estado. O KGB era a principal organização de serviços secretos da ex-União Soviética, que esteve em funcionamento entre 13 de Março de 1954 e 6 de Novembro de 1991.) Ele era um pai solteiro, devido a morte da esposa no parto de Ivan. Apesar da falta da mãe, Ivan cresceu aparentemente bem... Aparentemente. Ivan nunca bateu muito bem da cabeça, óbvio, mas seu pai nunca soube por estar ocupado demais no trabalho, não ligando nem um pouco para o filho. Ele passava a maior parte do tempo brincando na neve enquanto cantava "KolKolKol" (Uma canção russa).

Alergias: ----

Segredo: ----

Habilidade:
- Ser adorável consta como habilidade?
- Inteligência
- Lógica
- Força

Medos:
- Coisas sobrenaturais
- Filmes de Terror
- Ratos

Arma principal: Bom, como eu disse, ele ama aquele pedaço de ferro da tubulação de água... Mas se quiser algo mais sério, ele tem essa bosta aqui. Serve?

http://www.gundigest.com/wp-content/uploads/AK47.jpg
Postado por maybecie
Ao caminho do futuro.
Usuário: maybecie
Usuário
HOIEEE *u*
>>Ficha<<

Nome: Lynn Dorame

Idade: 16 anos

Aparência: https://www.instagram.com/p/BMaWhodB9bB/

Personalidade: Lynn é divertida e bastante independente. Gosta de dar ordens e é bem mandona quando quer. Odeia perversões e qualquer tipo de violação ao seu espaço pessoal. Não é ingênua ou idiota, sabe quando estão mentindo ou tentando a enganar. Desconfia das pessoas quando não as conhecem bem. Lynn também sabe ser divertida e engraçada.. Gosta de aventuras e coisas que a desafie. É sincera e companheira. Sempre está lá quando precisa.. É durona e não leva desaforo pra casa. Defende quem precisa e é humilde.

Gosta de:
-Dar ordens
-Desafios
-Ação
-Adrenalina
-Lutar
-Mostrar suas habilidades
-Se divertir

Não gosta de:
-Receber ordens
-Puxa saco
-Calor e comidas apimentadas
-Covardes
-Convencida (mesmo que seja uma)
-Cheiro de sangue

História: Os pai de Lynn trabalha no mesmo lugar da mãe de John. Seu pai a ensinou várias coisas e de como se defender. Lynn e seu pai tem uma relação ótima, quase nunca brigam e se brigam, provavelmente é uma coisa bem séria e importante. Sua mãe morreu logo em seguida de dar a luz à Lynn. Lynn guarda um medalhão que era de sua mãe e carrega por todo lugar onde vai.

Relação com John: Apesar de seu pai trabalhar junto à mãe de John, não o conhece. Seu pai fala um pouco dele, acredita ser um cara legal e um bom amigo.

Alergias:
-Patos(s2)
-Pelos de gatos
-Amendoim

Habilidade: Lynn é super flexível e sabe muito bem usar todo tipo de arma, ou quase todos.

Medos:
-Perder seu pai e amigos
-Teme algum dia que sua morte seja em vão

Arma principal: (Uma espada especial achada e dada pelo seu pai)
https://www.google.com.br/search?q=fantasy+sword+designs&tbm=isch&tbs=simg:CAQSlQEJx8hbtKtoMMIaiQELEKjU2AQaAggKDAsQsIynCBpiCmAIAxIooge2EvEStxKyB6sSyALwEvYSzQK4Ns0mvDb0MrwsrTbiJPMyhy63Nhow91u4PEjpggaYe5qMWq0tniSow6hM9KKLP8GAwqZTYqUiyeDI3RwQ7hKgz0gG3C-tIAQMCxCOrv4IGgoKCAgBEgS6KxLtDA&sa=X&ved=0ahUKEwjCmvjaxt3QAhXEFJAKHZm_BewQwg4IFygA&biw=360&bih=512

Bônus: (Medalhão de sua mãe)
https://www.google.com.br/search?q=jewellery&tbm=isch&tbs=simg:CAQSlQEJtxpU9j-1rO8aiQELEKjU2AQaAggKDAsQsIynCBpiCmAIAxIo8xLyErsHxwKgB6UHugeuB58HrwfXJYcggiORJKk0sCOGIIQ14iSQJBow6aKqP1YQ52k6Ra-w_16K5VkhsADfIBXKncdPpsPo7QSRvKXrlQmrWaGbboZl2-rXWIAQMCxCOrv4IGgoKCAgBEgSgH7x-DA&sa=X&ved=0ahUKEwjc352Pm9zQAhXEDZAKHQr5BOoQwg4IFygA&biw=360&bih=512