1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Entre Reinos - Interativa >
  3. Prólogo e Fichas

História Guerra Entre Reinos - Interativa - Prólogo e Fichas


Escrita por: RageFloyd

Notas do Autor


Hey!

Cá estou eu começando uma história interativa... Bom, após ler algumas histórias desse gênero, me interessei por ele e fiquei com vontade de escrever uma nesse estilo. Vamos olhar no que deu! :3

Capítulo 1 - Prólogo e Fichas


 

PRÓLOGO:

Primeiro só existia Patéras, que flutuava pelo vácuo, sozinho. Após o tédio vir, ele decidiu criar seus filhos para faze-los de companhia. Kalá e Molis eram seus nomes. Kalá tinha um espirito bom e justiceiro, que fazia leis e criava a vida. Molis tinha um espirito mau e vingativo, que criava caos e tirava a vida. Os dois eram como contrastes, um não poderia existir sem o outro.

Após eras de discuções, os dois travaram uma batalha. Kalá armado com a Espada da Justiça, e Molis armado com o Tridente da Vingança. Os dois lutaram uma eternidade, e no fim acabaram por morrerem ambos. Ao morrer, Kalá despertou a vida de certos seres, os anjos, criaturas justas e piedosas, e Molis despertou os demônios, criaturas capazes de tudo para tirar a vida. Ao ver o fim da vida de seus filhos, Patéras usou suas últimas forças para criar um reino para cada raça, e sucumbiu a um sono infinito.

Desde a criação do Paraíso e do Inferno, anjos e demônios travam uma guerra por territórios e vingança. Os anjos eram muito fortes, porém os demônios eram extremamente numerosos.

Então, em meio a guerra e destruição, surge uma profecia, uma esperança. Dizia-se que um dia surgiria um alguem entre anjos e demônios. Esse colocaria um fim a guerra, e traria a paz ou o caos para toda a Criação.

 

-- // -- // --


Notas Finais


!ATENÇÃO! TODOS OS PERSONAGENS SERÃO DA RAÇA DOS ANJOS. NADA DE DEMONIOS OU HIBRIDOS!

FICHA

- NOME: (Tente criar algo que puxe o hebraico, terminando com “el” (Gabriel, Nataniel, Castiel, etc) Seja criativo! Isso não é obrigatório, porém seria interessante)

- APARÊNCIA: (Nada de imagens! Crie da sua imaginação, e faça uma pequena descrição, dizendo cor de cabelo, cor dos olhos, cor de pele, altura, etc.)

- PERSONALIDADE: (Um pequeno texto explicando como seu personagem age. Ele é frio? Ele é bondoso? Ele gosta de irritar os outros? Ele gosta de pepino? Ele odeia abacate? Aqui você explica tudo isso.)

- HABILIDADE: (O que seu personagem sabe fazer, incluindo habilidades na luta!)

- ARMA: A arma que seu personagem usa. Ele pode usar uma das seguintes armas:

1.ESPADA
2.RAPIER (ESPADA DE ESGRIMA. NÃO CORTA, SÓ PERFURA, POREM É MUITO RAPIDA)
3.DOIS TOMAHAWKS (MACHADINHAS)
4.ARCO
5.LANÇA
6.PUNHOS (ARTES MARCIAIS. NÃO USA UMA ARMA, E SIM OS MEMBROS PARA ACERTAR)

ESCUDO PODE ACOMANHAR NUMEROS 1 E 5 (informe se é um escudo grande ou pequeno)
Nada de adagas, facas, marretas, machados grandes, etc. Esse tipo de arma não é usada pelos anjos.

-CASTA: Os anjos são organizados em diferentes Castas, que são:

QUERUBINS: Basicamente os soldados de guerra. São os mais comuns, numerosos, e estão na base da Hierarquia Celeste.

VIRTUDES: São como magos, operam os milagres. Ficam um pouco acima dos Querubins na Hierarquia Celeste. Essa casta não precisa usar uma arma, ja que pode usar os milagres. Podem curar, mas também atacam usando suas habilidades.

ANJOS: Estão no meio da Hierarquia Celeste, e são bastante respeitados entre as Castas.

(Existem também os ARCANJOS, porém não é possivel escolher que seu personagem seja um. Os Arcanjos estão no topo da Hierarquia Celeste, e são os governantes e generais do exército. Eles são idolatrados pelas outras Castas. São muito poucos, e cada um tem um titulo próprio Ex.: Tyrael, o Arcanjo da Justiça.)

-PASSADO: (Opcionalmente, você pode criar um passado para seu personagem.)

(Todos os tópicos são obrigatórios, menos PASSADO. Fichas onde falta algum tópico não serão aceitas)

...

Espero que goste! Poste sua ficha neste capitulo e não nos outros, deixe-os para comentar o que esta achando da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...