História Guerra entre reinos (interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Era Medieval, Guerras, Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


bem,finalmente o primeiro cap e eu só mandei ele hoje para você terem uma noção de qual vai ser o estilo da fic .

aviso :eu vou TENTAR postar um cap por semana e isso também vai ser para a minha fic de naruto,só para vocês saberem mesmo .

tenham uma boa leitura

Capítulo 4 - Cap 1


POV.autor

 

 Em uma pequena vila,um cara misterioso que usava um sobre tudo estava caminhando .Esse homem continuou andando,até entrar em um bar .

 

-me disseram que eu vou ganhar uma moeda preta(isso mesmo,moedas pretas) se eu conseguisse derrubar os caras daqui .Mas,como não estou vendo nenhuma merda acontecendo aqui,vou deixar passar . --ele diz olhando envolta atravez do seu capuz e se diregindo até o balcão .

 

-o que trás caras como você,aqui ? --o velhote que estava atrás do balcão perguntou .

 

-nada não .Me vem umas 75 garrafas de vinho preto .--o de capuz disse .

 

-se alguém da sua laia tivesse dinheiro para comprar,eu até venderia .--o velhote fala e alguns homens do bar ficam rindo do cara de sobre-tudo e o mesmo,coloca um saco de moedas de prata na mesa --ohh,quer dizer,você não deve saber como aqui funciona . 

 

 Após o velho falar,três homens enormes se levantam e um deles estava com duas facas .Eles começaram a ir em direção do de capuz,que apenas continuou parado esperando seu vinho .Quando eles chegaram mais perto,o de capuz se virou para eles e lançou um olhar mortal o que fez com que os dois que estavam sem facas,caírem incoscientes no chão e o com as lâminas começou a suar .

 

-e-eu,vou matar você ! --o homem de facas falou quase gritando .

 

-ok,pode tentar *começa a se alongar* mas eu vou acabar com você em menos de 15 segundinhos,ouviu ? --o de capuz fala .

 

16 segundinhos depois

 

 O homem de facas,estava no chão,com o homem de capuz,sentado em cima dele,com um pé na cabeça do gordo e ele também tinha enfiado uma de suas próprias facas no olho direito do homem .Depois o de capuz olha para seu relógio e o mesmo estava quebrado .

 

-15 segundinhos ?15 segundinhos ! --ele fala tocando em seu relógio --mas de qualquer maneira,agora,eu vou querer o dobro de vinhos(150) sendo duas vezes mais barato .

 

-tch,maldito... --ele vai para trás do balcão e com muita dificuldade,ele consegue pegar as 150 garrafas de vinho .

 

-muito obrigado ^^ --ele diz colocando as garrafas,dentro de uma grande bolsa e entrega só algumas moedas de prata .--bem,to indo nessa .

 

 O misterioso homem de capuz,sai do bar e da vila e vai para as montanhas e quando chega lá,ele fica de frente para um bar que parecia uma cabeça de um enorme dragão com a boca aberta .

 

 -bem...cheguei . --ele diz tirando o sobre-tudo e entrando no bar .

 

 

 continua


Notas Finais


bem,espero que tenham gostado do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...