1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Fria >
  3. Felicidade define

História Guerra Fria - Felicidade define


Escrita por: MahBarbosa

Capítulo 30 - Felicidade define


Fanfic / Fanfiction Guerra Fria - Felicidade define

Estava no carro,Bruno dirigia sem dizer uma palavra,aliás ele não disse absolutamente nada desde que contei á ele sobre o bebê.Ele não quer esse filho,é isso.Não tem outra explicação pra essa reação,ele simplesmente pegou na minha mão e me conduziu até o carro dele,e os seguranças pegaram o meu carro e nos seguiam.Não sei pra onde vamos,pra minha casa,ou a dele,e na verdade eu nem ligo,estou me preparando psicologicamente pra fúria dele.Estacionamos no prédio dele,claro e pegamos o elevador,quando entrei Maria parecia surpresa,mas não disse uma palavra sequer,ele me conduziu até o seu quarto e fechou a porta.Era agora.Ele me olhou sério por segundos intermináveis,eu até fiquei arrepiada.E então o inesperado aconteceu,ele avançou em minha direção e grudou sua boca na minha,acabamos encostados na parede do seu quarto,enquanto ele explorava minha boca com a sua língua.Foi como um bálsamo,era tudo o que eu precisava.Aquele toque,aquele perfume,ele,as mãos dele....meu Bruno,minha cura.
- Nós vamos fazer isso – ele disse interrompendo o beijo – vamos ser pais! – ele parecia feliz – meu Deus como eu amo você,como eu senti sua falta!
Ele me beijava por todo o rosto e acariciava meus cabelos.
- Eu....achei que você ficaria bravo...depois do que eu vi com a Anita eu pensei... – comecei a falar mas ele me interrompeu
- Ela me beijou amor,aquele dia.Ela avançou e me beijou e bem na hora você chegou.Juro pela vida do meu filho que eu e ela não temos absolutamente nada,e que é você a mulher da minha vida!
O jeito como ele jurou me deixou com o coração aquecido.
- Como vamos fazer isso juntos Bruno? – perguntei – a Paula...ela pode...
- Foda-se ela! –  falou – desculpa – ele riu – não estou sendo grosso...mas é assim que me sinto! Amor você tem noção do presente que está sendo gerado aqui? – ele perguntou colocando a mão na minha barriga – meu filho! Ninguém vai me impedir de acompanhar essa gravidez,e de criar meu filho entendeu?
- É perigoso amor – falei tentando agir pela razão – eu sei que você está feliz por essa gravidez,e que não quer perder nada,mas e se ela jogar na mídia o que tem contra você? E se deixar que o Victor venha atrás de nós? – falei imitando-o e colocando minha mão por cima da mão dele
- Por enquanto,até termos um plano melhor,vamos fingir que continuamos separados.Tem  um apartamento á venda aqui nesse prédio,a dois andares abaixo,vou comprar no seu nome,como se você fosse se mudar pra lá,e na verdade ficará aqui em casa.
- Amor,não...eu não tenho dinheiro pra comprar um apartamento nesse nível,e não quero que você gaste seu dinheiro,podemos pensar em outra coisa.
- Bárbara você vai ser a minha esposa num futuro não tão distante,e tudo o que é meu é seu também – ele me deu um beijo – de vocês dois.
Naquele instante,todo o nervoso que passei nos últimos dias veio de uma vez só,um misto de emoções que não consegui controlar,e explodi num choro alto e desesperado.Bruno me abraçou e me levou até a cama.
-Não chora,vocês estão seguros,vai ficar tudo bem!
Me permiti chorar toda a minha angústia,e acabei adormecendo.Acordei com barulho de água,e um cheiro maravilhoso de sabonete líquido...o cheiro é cítrico...limão? Pensar em limão faz minha boca se encher de água,e agora sei exatamente o porquê.Desço até a cozinha e percebo que já é noite.Caramba! Dormi o dia inteiro? Abro a geladeira atrás de limão,e os acho,lindos numa prateleira,pensei em fazer um suco,mas estão tão bonitos,que os corto ao meio e passo sal....espremo na palma da minha mão e levo o suco á boca.Meu Deus! Que coisa deliciosa,como não pensei nisso antes?Meio limão depois e eu de repente sinto azia...abro o armário e pego um sal de frutas....depois coloco no lugar.Será que eu posso tomar isso?
Abro a geladeira novamente pra pegar água gelada,mas reparo em uma torta holandesa que eu não tinha visto da primeira vez.Pego minha água e uma fatia bem grossa da torta e me sento na bancada.Minutos mais tarde quando já estou lambendo os dedos Bruno aparece na cozinha com um sorriso de orelha a orelha:
- Desejos? – ele brinca
- Não é muito cedo pra isso? – questiono – senti o cheiro do seu sabonete e fiquei com vontade de chupar limão.
Ele fez uma careta engraçada.
- E acabou comendo torta?
- Sim – respondo – o limão me deixou com azia...e agora a torta me deixou enjoada!
Ele dá uma risada gostosa.
- Há meu amor,senti tanto a sua falta – ele disse me abraçando – da sua voz,das suas risadas,da sua bagunça....essa casa ficou sem vida todo esse tempo! E agora você está de volta...e grávida! Eu não consigo mensurar minha felicidade!
Ele passou seu braço pela minha cintura,e eu o beijei faminta,sedenta por mais.Fazia tanto tempo desde a última vez.Quando começo a tirar sua camisa ele me interrompe:
- Amor,será que podemos?
- Não seja bobo – eu falo tirando as alças do meu vestido – estou grávida,não doente!
Ele me come com os olhos e depois com um sorriso sacana dispara:
- Não dá pra saber que você está grávida ainda...mas seus seios te denunciam...estão maravilhosos!
Ele me lança um olhar de luxúria e eu já me sinto incendiada por dentro.
-  Não quero perder tempo com preliminares meu amor – falo rápido – por favor,preciso de você,e preciso agora!
- Não posso negar o desejo de uma gestante – ele diz sorrindo.
Fizemos amor ali mesmo,na bancada da cozinha.Foi lento,gostoso e extasiante.Em meio ao êxtase confessamos nosso amor um pelo outro,e chegamos ao ápice juntos!

**

Acordei suada e com o estômago protestando,corri pro banheiro e vomitei tudo o que tinha no estômago.Engraçado,nunca tinha vomitado,mas parece que foi só descobrir a gravidez que comecei a sentir os sintomas.
- Amor? – Bruno perguntou sonolento da cama – tudo bem?
- Tudo – gritei do banheiro – acho que comi torta demais ontem – falei – já estou saindo!
Escovei os dentes e lavei o rosto.Vestia uma camisa do Bruno apenas,nada por baixo,estava morrendo de calor.Quando saí do banheiro,encontrei um Bruno com cara amassada e cabelo bagunçado sentado na cama e sorrindo.Lindo!
- Oi – ele disse me puxando pra perto – bom dia amor! – ele me deu um selinho – e bom dia pra você também meu amor – ele disse beijando minha barriga – pega leve com a mamãe!
Eu sorria tanto que minhas bochechas estavam doloridas.Ficamos na cama namorando,e depois o Bruno teve que sair,ele participaria de um programa ao vivo aquele dia.Ele ligou pra mãe antes de sair,e a convidou pra almoçar na casa dele domingo.Fiquei ansiosa,não a conhecia ainda e acho que o Bruno contaria da gravidez,como será que ela reagiria? Me arrumei e resolvi dar uma volta,liguei pra Maria e ela me contou que estava fazendo compras,ficou animada com a minha ligação e feliz por termos voltado,mas não contei nada á ela sobre meu bebê,e foi aí que tive uma idéia.Passei em uma loja e comprei várias camisetas brancas,depois pedi pra personalizarem.Mandei escrever “Promovido á titio”,e em uma escrevi “Promovida á titia”,essa seria da Mah,e as outras dos meninos da banda,embaixo da frase tinha a foto do meu ultrassom,minha bolinha.Coloquei cada camisa numa caixa enfeitada,e saí da loja em disparada pra casa,precisava estar lá quando eles chegassem.
Mais tarde depois de tomar café com a Mah e saber de todos os babados que se passaram na minha ausência eu já estava ficando com sono,aliás esse é um sintoma que eu venho sentindo á semanas.Durmo muito durante o dia e pouco á noite.Claro que noite passada foi uma exceção,mas no geral,troco o dia pela noite.Quando já estava quase me retirando pro quarto,ouvi aquela falação se aproximando da porta e meu coração dobrou de tamanho! Como eu amava aqueles meninos,senti falta de todos eles.Quando entraram e me viram pareciam confusos,e entendi  que o Bruno não tinha contado á eles sobre a nossa volta.A zona estava armada! Entraram fazendo a maior gritaria,me pegando no colo,me abraçando e fazendo milhões de perguntas!
- Meninos – eu disse gargalhando – me ponham no chão por favor! Amor – gritei pro Bruno mas ele dava risada também.
- Foi você que acostumou mal – ele me disse – eles sentiram sua falta.
- Que bom,porque eu tenho presentes pra todo mundo – falei animada – todos no sofá já!
Todos eles foram correndo e falando coisas engraçadas do tipo “Espero que seja um relógio” ou “Nem vem com chocolate”.Chamei a Maria e pedi que ela se juntasse á todos.
- Bom...- comecei – quero que saibam que senti muito a falta de vocês,que são minha família agora,e que eu estou muito feliz em poder dar esse presente pra todos!
Distribuí as caixas e contei até três pra que abrissem.Um a um todos foram tirando as camisas e abrindo-as pra ler o que estava escrito.
- Promovido á titio? – perguntou Vini – não entendi!
- É serio isso? – Sergio perguntou
- Não acredito – Chris disse animado – vocês estão grávidos!
Eu comecei a chorar de felicidade e todos vieram me abraçar,a única que chorava também era Maria,que agradeceu o presente e me deu um beijo.Eu olhava aquela sala cheia,preenchida com risadas,e com histórias de bebê,os meninos discutindo para qual time “ele” irá torcer e qual o instrumento que tocaria.
- Tudo bem? – disse Bruno me abraçando
- Estou – falei limpando as lágrimas
- E por que você está chorando?
- Porque Deus não podia ter me dado família mais linda!
E dizendo isso dei um beijo no homem da minha vida.


Notas Finais


E aí amores? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...