1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra fria II >
  3. Tonight

História Guerra fria II - Tonight


Escrita por: MonsterVip

Notas do Autor


Oie gente, olha quem voltou!!!!
Dessa vez até que não demorei muito, não é?

Pois bem, aqui está o lemon que prometi já tem um tempo. Espero que gostem!

Até as finais.

Boa leitura ♡

Capítulo 13 - Tonight


                         Itachi  

   Separei meus lábios dos dele, mantendo meu olhar fixo nos teus.

     Era lindo!

     Retirei minha jaqueta enquanto ele me encarada com um sorriso fraco nos lábios.

- não me lembrava que você tinha esse corpo todo.

     Sorri.

- deixe-me ver o seu. -Retirei sua camisa. -Com essa carinha de bebê nem parece ter esse corpo todo.

     Ele riu envergonhado, corando levemente.

- para de me olhar desse jeito. Me deixa sem graça.

     Tirei minha calça e logo em seguida a dele. Seu membro sobresantante na boxer.

-já está desse jeito? -Perguntei rindo. -Você é tarado, sabia?

     Negou com a cabeça, rindo alto.

-Você que é o tarado aqui. E a culpa é sua se estou assim.

-e olha que eu nem comecei ainda.

     Nos beijamos novamente e me deitei sobre ele, abrindo suas pernas para ter espaço. Levantei o corpo para encará-lo de cima, me deparando com seu rosto corado, mesmo com a pouca luz.

-É... Itachi... -Sussurrou.

-sim?

-Você poderia ascender a luz?

-ascender a luz? Por que?

     Deidara mordeu os lábios, olhando para o lado.

-é que, eu quero te ver.

-tudo bem. -Sorri, me levantando para ascender a luz.

-eu não me esqueci do que disse.

-do que você está fazendo?

-você vai ser minha presa.

     Fui até minha mochila, tirando dali uns 'brinquedinhos'

-isso é...?

-acessórios. -O encarei com um par de algemas nas mãos. -Vou te prender.

-você está parecendo um sádico. -Disse. -Não me lembrava desse seu lado.

     Sorri e voltei para a cama, engatinhando até ele.

-fica tranquilo! São essas coisas que vão deixar as coisas melhores. -Pisquei- Essa será a melhor noite da sua vida.

     O beijei intensamente, enquanto acariciava seu tórax. Retirei sua boxer sentindo seu corpo se arrepiar. Comecei a masturba-lo, olhando-o nos olhos enquanto ele mordia com força o lábio inferior.

-gosta? - Sussurrei em seu ouvido.

     Ouvi um gemido manhoso como resposta.

     Peguei o vibrador e passei a ponta em seu membro, ficando ainda mais rígido. Subi então para seus mamilos, passando o objeto ali, ouvindo o gemer baixo.

     Beijei seu pescoço, distribuindo mordidas e chupões, o fazendo reclamar. Peguei o vibrador novamente o levando até sua boca. Ele a abriu devagar, lambendo e sugando o objeto enquanto gemidos baixos saiam de seus lábios. Comecei a beija-lo, passando minha língua na dele e ao mesmo tempo no vibrador, enquanto massageava seu membro de leve.

-você está tão duro!

     Deidara virou os olhos, corando violentamente.

-agora vamos brincar.

     Retirei rapidamente minha cueca vendo de imediato Deidara mudar rapidamente seu foco de observação.

     Antes que ele dissesse algo, prendi suas mãos na cabeceira da cama.

- tudo bem? -Perguntei.

-tudo. Tirando o fato de estar levemente assustado, tudo. -Respondeu.

-fica tranquilo, não vou fazer nada que você não vai gostar. - Assegurei. -Agora fica relaxado. Só não quero que me toque. Simples.

     Comecei a chupa-lo, ouvindo o som de seus gemidos baixos.

     Subi em cima dele e comecei a rebolar, aumentando gradativamente a velocidade. Conforme eu fazia, o loiro gemia cada vez mais alto, para meu deleite.

-Ita... Eu... Quero...

-você não pode me tocar.

-Mais eu quero! -Gritou, forçando as mãos das algemas.

-O que você quer? -Aumentei o ritmo, arranhando seu peito já suado. -Se não me disser, não tem como eu saber.

-eu quero que você me foda logo, desgraçado. - Gritou. -Fiquei imaginando se os outros o teriam ouvido.

     Parei com os movimentos e pequei o vibrador, o passando pelo seu corpo.

-Uchiha, você vai me deixar louco. -Disse.

-é exatamente isso que quero. - Lambi seu lábio. -Te quero louco por mim.

-você é um lobo cruel.

     Ri. -Tudo bem, se você quer sexo, é isso que você terá ovelhinha.

     Virei seu corpo, o deixando de quatro na cama.

-Vou começar. Está pronto?

-vai logo Uchiha.

     Me coloquei de joelhos e fui vagarosamente introduzindo meu membro em seu interior. Comecei os movimentos bem devagar.

     Coloquei tudo, ouvindo o soltar um gemido manhoso, me deixando ainda mais louco.

-Mais... rápido.

-eu não quero te machucar. - Disse. - Vamos com calma

-eu não quero calma. Quero você!

     Soltei suas mãos. Deidara ergueu seu tronco, ficando de joelhos, fazendo com que meu membro adentrasse por completo.

-eu quero... mais... Ita-Kun.

- eu já coloquei tudo. O que mais você quer? - Perguntei um pouco irritado.

     Retirei meu membro devagar, deixando apenas a ponta em sua entrada. Em seguida comecei a masturba-lo. Funcionou perfeitamente. Deidara foi a loucura, revirando os olhos e pronunciando coisas indecifráveis.

     Nosso orgasmo veio logo, o meu acabou por ser dentro do loiro, enquanto esse sujou as pernas e consequentemente minha mão.

     Eu ainda queria mais, no entanto, Deidara se jogou ao meu lado,  molhado por conta do suor.

                  Deidara

     Acordei com o despertador tocando. Itachi não estava mais ali.

- Kisame, eu não posso continuar com isso. -Ouvi a voz de Itachi próxima a porta do quarto.

-você tem que continuar. -Disse o azulado, dando ênfase à palavra 'tem'. - Você sabe disso.

-eu não quero mais magoar o Deidara. Ele não tem nada a ver com a história. -Sua voz era baixa, porém severa.

- você sabe das ordens, e das consequências. Você quem escolhe!


Notas Finais


Pessoas, desculpem a péssima formação da fic, eu tô pelo celular e... Bem, vocês sabem.

Espero que tenham gostado.

Bjos e até a próxima ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...