1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. O quarto cavaleiro

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - O quarto cavaleiro


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Notas do Autor


O fim está próximo *risada maléfica*

Capítulo 10 - O quarto cavaleiro


P.OV~Autor
Após Buck finalizar suas engenhocas de guerra e fazer transporte de armas e munições de Washington para Denver, ele e Jamie começam a fabricar armas com as outras 2 plantas de engenhocas antigas, uma era de uma Ballista gigante, capaz de arremessar um ser humano, e a outra era de granadas de cerâmicas de fogo grego, então Buck observa que os canhões precisavam de uma melhoria, e diz.
Buck: Jamie, temos que fazer um carrinho protetor para os canhões, esse carro protetor deve ser totalmente feito de metal, assim não haverá perigo do canhão cair no chão ou de uma roda desmantelar, você sabe trabalhar com aço inoxidável?- diz, meio curioso.
Jamie: sim, eu e aquela tropa de 15 soldados também sabem.- diz, apontando para 3 soldados.
Buck: chame-os aqui, faremos esse carrinho ser de aço inoxidável nas rodas e na proteção.- diz, entrando em uma ferraria.
Após isso eles começam a desenvolver o carrinho de metal, depois de 5 horas eles terminam de construir os carros de proteção e Jamie diz.
Jamie: esses carros de proteção são muito bons, fazem os canhões serem giratórios como as metralhadoras Gatling dos balões e como o canhão de fogo grego.- diz, vendo a engenhoca que ele e Buck haviam acabado de fazer.
Buck: claro, temos que criar quantas engenhocas de guerra forem possíveis, pois sinto que.....*observa o céu*....a próxima vez que lutarmos contra zumbis poderemos acabar perdendo.- diz, observando o céu e entrando na casa onde ele e Jamie construiam engenhocas.
Jamie: tudo bem, vamos construir as outras duas?- diz Jamie.
Buck: claro, mas para a Ballista precisamos de mais espaço, teremos que criá-la lá fora.- diz, pegando a planta e saindo com Jamie para fora.
Jamie: tudo bem.- diz, acompanhando-o para fora.
Após isso eles começam a criar a Ballista gigante, usando as madeiras, trapos, cordas e fios disponíveis ali, então quando eles testam a Ballista, eles conseguem arremessar um corpo de zumbi morto para cima, e quando o corpo acaba caindo, ele é dilacerado pelo impacto, então Buck pega uma enorme bala de canhão do tamanho de um ser humano e testa a Ballista em uma pequena casa de madeira, quando ele atira com a Ballista, a bala de canhão com a potência da Ballista causa que a casa de madeira venha abaixo, sendo demolida com um único tiro, ao ver isso, Buck e Jamie começam a rir do que acabavam de ver, era incrível, a Ballista gigante sendo primitiva causava mais dano que um canhão e uma granada.
Buck: isso é incrível, como pessoas primitivas puderam fazer tal coisa?- diz Buck, rindo.
Jamie: nem eu sei.- diz, rindo também, sua invenção poderia fazer muita diferença contra os zumbis, mas havia um problema, ao ser enorme não poderia ser levada para Washington nos balões, e seria perigoso levar por terra, já que os zumbis poderiam atacar, e essa Ballista apenas poderia ser usada em campo aberto, pois se colocada nos telhados poderia cair e quebrá-los, então Buck usando sua incrível engenhosidade, diz.
Buck: que tal se desmontarmos este distrito da cidade inteira para fazer 5 torres com 5 dessas belezas?- diz, dando uma idéia para Jamie.
Jamie: você enlouqueceu? Se fizermos isso demoraremos 1 mês, e até lá eles terão atacado Washington, à estas alturas o presidente já deve haver chegado com os reforços, mande um balão de volta para Washington com 12 soldados para verem se o presidente já chegou.- diz, dando outra idéia.
Buck: pode ser, mas se não fizermos a torre poderemos acabar tendo feito esta beleza aqui pra nada, além disso precisamos de um forte, então devemos usar as pedras disponíveis aqui para fazer os muros em volta de uma área de...0.5 km quadrados.- diz, fazendo Jamie suspirar enquanto que dizia com voz de cansaço.
Jamie: tudo bem.- diz, chamando os soldados para ajudarem a desmontar as casas do distrito para fazerem outras 9 Ballistas e 5 torres e o forte de pedra e madeira, quando os soldados escutam isso eles rápidamente começam a desmontar as casas, enquanto isso, em Washington, o presidente diz à Yana.
Rutherford: como vão as coisas por aqui? Você estava com Buck né?- diz, meio curioso.
Yana: sim, eu tive que voltar por que eu engravidei dele.- diz, meio nervosa consigo mesma por ficar mais fraca.
Rutherford: sabe a localização exata dele? Por que eu devo mandar o exército britânico e francês pra lá, já que Buck não poderá apenas com 283 soldados matar 73 500 000 de zumbis.- diz, assustando Yana.
Yana: tudo bem, podem mandar, mas vocês devem ser rápidos, e levem todo o exército do forte para a guerra também, mas precisamos de 1000 soldados para a proteção do forte.- diz, dando dicas para o presidente.
Rutherford: tudo bem, ALMIRANTE!!- diz, chamando o almirante McGregor.
McGregor: sim?- diz, meio confuso.
Rutherford: chame o nosso exército e as outras cavalarias que sobraram e os leve para fora do forte, lá estarão os exércitos britânicos, franceses e alemães.- diz, dando a ordem à McGregor.- ah, e deixe 1000 dos seus melhores homens para protegerem o forte enquanto vocês esperam lá fora.- diz Rutherford.
McGregor: tudo bem, então eu vou deixar 1000 aqui e vou levar a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, oitava e nona cavalaria que dão num total de 6500 soldados de cavalaria, enquanto que os de infantaria temos em torno de 15000 soldados, mas 3 dias atrás chegaram 60000 soldados vindos de Manhattan, então temos 75000 soldados, então eu levarei 74000 e deixarei 1000 com vocês, e quantos soldados os aliados nos deram?- diz, muito curioso.
Rutherford: os britânicos trouxeram 80000 soldados, já os franceses trouxeram 100000 e os alemães trouxeram 20000; eles planejam enviar mais soldados com o passar do tempo, então temos....2000 soldados de infantaria, mas eles também enviaram dragões de cavalaria, os britânicos enviaram 7000 dragões, os franceses enviaram 3000 dragões e os alemães enviaram só 1500, dando um total de 11500 soldados de cavalaria, somando com os nossos, dão 18000 cavaleiros, e somando com os soldados de infantaria, são 292000 soldados, isso é muita coisa, somos mais numerosos que os exércitos de zumbis que atacaram Washington.- diz, impressionando McGregor e Yana.
McGregor: tudo bem senhor, estou indo.- diz, chamando todos os soldados do forte, após isso eles saem dali e o presidente diz.
Rutherford: cada exército tem um general, mas todos os generais irão obedecer ao Almirante McGregor.- diz, dando um papel com todas as suas ordens para McGregor.- boa sorte.- diz, entrando no forte, que tem os portões fechados pelos homens que lá dentro estavam.
McGregor: muito bem soldados, todos se preparem, pois iremos até Denver numa viagem de 22 dias, será uma viagem longa, então o melhor a fazer seria saírmos agora, então VAMOS!!- diz, dando as ordens, enquanto os generais do exército alemão e francês traduziam o que ele dizia.
Enquanto isso, na Califórnia, em São francisco, Ken estava caminhando com seus amigos até encontrar um palácio de diplomatas, onde estavam Mei Li e sua irmã Tao Jun, após entrarem, eles começam a assassinar à todos os diplomatas, e fazem os sobreviventes de refém, enquanto Ken se aproxima de Tao Jun e diz.
Ken: vocês estão mais bonitas hein?- diz, encurralando Tao Jun.
Mei Li: solte minha irmã seu estranho.- diz, não reconhecendo Ken.
Ken: ora ora ora, não se lembra de mim? Mei Li, sou eu, Ken.- diz, arrancando novamente seu chapéu e óculos.
Mei Li: Ken-San? O que faz aqui?- diz, vendo seu antigo amor estar na sua frente.
Ken: vim perguntar uma coisa, que tal você ganhar poderes que outras pessoas sonhariam em ter?- diz, colocando seu óculos e seu chapéu denovo.
Mei Li: tudo bem Ken-San.- diz, meio sem jeito e tímida.
Ken: agora você será o cavaleiro amarelo, e sua irmã será uma subordinada.- diz, estralando os dedos, dando uma roupa de princesa chinesa de cor amarela para Mei Li, e uma roupa de guerreira chinesa para Tao Jun.- Mei Li, seu poder será super agilidade, você poderá vencer um homem com pistolas usando apenas este bastão de vibrânio...*entrega um bastão que se estica para Mei Li*....e poderá ser tão forte a ponto de segurar uma pessoa abaixo de 88 kg com uma única mão, segurando do pescoço claro, e você será exímia usando o bastão.- diz, dando os poderes à Mei Li.- e você Tao Jun, terá este revólver especial e terá a metade da agilidade de sua irmã, mas sua força continuará a mesma.- diz, dando as habilidades à Tao Jun.
As duas: incrível Ken-San.- dizem, muito impressionadas.
Ken: por vocês estarem com poderes físicos sem nenhum poder como eles, eu não preciso mordê-las para que controlem melhor seus poderes, pois apenas é agilidade e força, nada além disso, então não é necessário o ritual.- diz, saindo do local com elas.
Após saírem da cidade, Ken transforma todas as pessoas dali em zumbis, e ao chegarem nas colinas, Jackson diz.
Jackson: agora já somos 4, sem contar você e Tao Jun, então estamos completos.- diz Jackson.
Ken: ainda não, temos que encontrar Buck.- diz, meio nervoso.
????????: Buck? Tá falando do cara criado por Apaches?- diz um desconhecido.
Ken: sim, conhece ele?- diz, mandando o cara aparecer.
????????: sim, eu sei onde ele está, ele está em Denver no colorado à 16 dias daqui.- diz, dando a localização exata de onde estava Buck.
Ken: obrigado, e qual é o seu nome?- diz, extendendo sua mão.
????????: meu nome é Benjamin Armstrong, mas pode me chamar de Ben.- diz, apertando a mão de Ken.
Ken: tudo bem, o que você deseja Ben?- diz, disposto a dar poderes à Ben.
Ben: eu quero ser seu subordinado, quero ter o poder de super agilidade, mas eu quero uma força quase tão grande quanto a sua, e quero uma Katana.- diz, falando o que ele desejava.
Ken: tudo bem.- então ele estrala os dedos e aparece o que Ben desejava.- agora monte no seu cavalo, por que eu vou enviar todos os zumbis dos EUA para Denver, acabaremos com Buck.- diz, rindo diabólicamente no mesmo tempo em que ele e os outros saíam dali.
Enquanto isso, Buck e os outros estavam discutindo sobre as engenhocas, na qual, Douglas diz.
Douglas: Buck, pessoal, esqueçam o forte, tem um outro bem ali no norte, é o forte Collins, apenas precisamos reforçar os muros e aumentar seus tamanhos para 10 metros de altura, assim podemos atacar melhor, e os zumbis não poderão nos pegar, mas a viagem é de um dia à pé e meia hora à balão.- diz, montando em seu cavalo.
Buck: sério? Então tá, pessoal, entrem com os materiais nos balões, o resto que vai nos carros de guerra, amarrem estas correntes nos carros para que possam levar a Ballista, chegaremos em meia hora lá, mas os carros de guerra e o Douglas demorarão 1 hora, então levem tudo e todos os materiais.- diz, subindo no balão.
Após 1 hora eles todos chegam no forte Collins, o forte abandonado, onde apenas haviam casas e corpos de pessoas e zumbis mortos, ao entrarem eles observam todos os corpos mortos no chão e Douglas diz.
Douglas: peguem todos os corpos, levem-os pra aquela direção e queimem, não podemos deixar todos assim.- diz, observando-os.
Soldados: sim!!- dizem, entrando no forte com os irmãos Hughes menos Jamie.
Após isso, passam 3 horas e todos os corpos estavam na direção de Denver, então um soldado põe fogo nos corpos e à distância todos observam centenas de corpos sendo queimados, e Buck diz.
Buck: eu pensei que o forte seria menor, os muros tem um excelente tamanho para os zumbis não nos pegarem, nenhum.- diz, vendo os corpos queimando.
Douglas: então agora apenas precisamos de mais madeira para fazer mais ballistas gigantes, falando nisso, qual é o alcançe dessas coisas?- diz, meio curioso.
Buck: elas podem ter um alcançe vertical de até 150 metros, ou seja, na direção reta podem acertar 150 metros de distância, mas num ângulo de 45° ou num ângulo de 50° pode acertar mais longe que um canhão, chegando a acertar até 800 metros de distância, e o estrago causado pela munição de essa arma pode destruir uma casa pequena de madeira.- diz, impressionando o seu amigo.
Douglas: incrível, então devemos fazer mais dessas Ballistas.- diz, muito impressionado.
Buck: claro, e eu fiz granadas de cerâmica com fogo grego, essas granadas causam metade do dano de um canhão ao explodirem, e deixam fogo em volta dos inimigos numa área de 2 metros quadrados.- diz, impressionando Douglas ainda mais.
Douglas: tudo bem, você fez invenções incríveis, se essas invenções fossem para a rede pública, você seria famoso.- diz, alegrando seu amigo.
Buck: sim, mas eu não gosto de fama, eu apenas quero aniquilar todos esses zumbis malditos e matar aquela velha.- diz Buck.
Douglas: acho que se usarmos suas invenções no forte, poderemos resistir muito tempo contra os zumbis, mas se pudéssemos ir à Washington nós ficaríamos melhores do que agora, quer que eu mande um balão pra Washington?- diz, observando Denver à distância enquanto anoitecia.
Buck: claro, pode enviar, envie um balão com 12 soldados e que um deles diga ao presidente que estamos em forte Collins antes que ele envie reforços.- diz, apressando Douglas.
Douglas: tá, soldados!!! Peguem um balão e levem uma mensagem para o presidente em Washington, digam à ele que estamos no forte collins.- diz, mandando os soldados o mais rápido possível para Washington.
Após isso, passam uns dias e Buck nem sabia o que lhe esperava.


Notas Finais


E então? Acham que Buck, Douglas, Jamie e os soldados poderão contra o exército de zumbis?

Esta é a aparência da Ballista:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7SYr6cMINvs0IHOy90y8a_rhkIcXqXAxCEi-PME3cbqsHQj_Sig

Esta é a aparência do carro protetor de canhões:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-eBzH26PgSlmSV1iqbjLli1if5Vdx5SAugxnEZ2EPANg6eE6g

Aparência das granadas de cerâmica de fogo grego:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbK5COh7Qi5zoeCEHxvW-ztp8Cz0Wmzxtx0qmajij-9AVe7FBs

Esta é a aparência da Mei Li antes de ser loira (quando ela ficou loira apenas o cabelo mudou):
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRA8BC9Vbklz-vaGSbkDZY7b6bWhZE7-cDI7929cMjCQBp-kzkh

Esta é a aparência da Tao Jun:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSf_jYr049_Pg5n1lQaFU5ah0MnKCf-Rl8cjAW28pX_F2oyGRpNXA

Esta é a aparência do Ben:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQm20gAxHkc68HXt0rK4sL-uYe06rudo0bTWBLAXHSmClRJnaQ6

Esta é a roupa que a Mei Li passou a usar:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5TgXZDVTFZ9xWI9fQ6re1Vl4ovLuw7_6DB750FYsleedxK9nx3A

Esta é a roupa que Tao Jun passou a usar:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSN_OHTdRHHNV2C4tAoDs7FHH1fHuKvHvh609bxpsWqPvx8IIPaQQ

E esta é a que o Ben passou a usar:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSowy7neOEEyieVZXOpm8tqoeInPXuM1tWSwJJHENRKNlS3TDNK6A

Este é o bastão de vibrânio de Mei Li:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRu02xtMbqbFiPz2cWOmPdwUbJt2wYTK4sMC5OT431SUPqXrl95yg

Este é o Revólver de Tao Jun:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSW0zc4zG_Bj8HM998axUqUH2slA9zL9bL9bneQ1HG9TiVGAvda

Esta é a Katana do Ben:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQI2lnl9cSiCcs3AmlHM44bHPyuPxQjMr0Mp56prY49Wd0FSEUKqQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...