1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. Novas armas; o início do Fim

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - Novas armas; o início do Fim


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Notas do Autor


O que acham de eu fazer uma segunda temporada Mas que se passe após a primeira guerra mundial em 1925 com os netos dos personagens?

Capítulo 11 - Novas armas; o início do Fim


P.OV~Autor
Após Buck e os soldados se locomoverem ao forte Collins, e Buck ordenar um balão com 12 soldados ir à Washington, e após 5 horas de viagem, esses soldados encontram um contingente enorme de quase 300 mil soldados, e pousam o balão no local, fazendo os soldados do contingente se levantarem; após uma larga conversa, eles voltam a se dirigir ao forte Collins, e após muito tempo (uns 8 dias), eles chegam no forte, e Buck rápidamente abre os portões, permitindo todos os soldados entrarem, e após isso, ele diz.
Buck: Almirante McGregor, há quanto tempo?- diz, apertando a mão de seu velho amigo.
McGregor: não tem nem 2 meses.- diz, rindo com Buck.
Buck: e então, o que achou de nosso improviso? Fizemos essas armas com planos lá de Washington.- diz, apontando para todas as ballistas gigantes.
McGregor: muito bem, assim será mais fácil enfrentar esses zumbis caso eles apareçam aqui.- observando as enormes ballistas.
Buck: e estou planejando fazer mais armas, mas preciso de plantas; então acho que devo mandar um balão com 12 soldados para falar com o presidente pra buscar mais 15 plantas de armas antigas, pois precisamos de quantas armas forem necessárias.- diz, levando McGregor e os 292 mil soldados para suas pousadas, cada pousada (casa) no forte tinha espaço para 10 soldados, e haviam mais de 30 mil pousadas, pois o forte tinha uma área de 50 km quadrados, após isso, Buck sobe na muralha com McGregor e observa Denver à distância, e percebe algo estranho.- o que é aquilo?- diz, apontando na direção de Denver.
McGregor: parece um exército, mas não pedimos reforços.- diz, meio impressionado.
Buck: verdade, então aquilo só pode ser....
Ambos: ZUMBIS!!!- dizem, correndo pra avisar os soldados.
McGregor: SOLDADOS, PREPAREM-SE, SUBAM NAS MURALHAS.- diz, tocando o sino.
Buck: PREPAREM AS BALLISTAS E AS ARMAS, NÃO PODEMOS DEIXÁ-LOS SE APROXIMAREM MUITO DA MURALHA, SENÃO PODEM ACABAR CORROENDO-A!!!- grita, chamando todos os soldados.
McGregor: acho que essa vai ser uma larga batalha; FECHEM OS PORTÕES, CUBRAM-NO COM COISAS PESADAS, POIS ASSIM NÃO PODERÃO ENTRAR!!- diz, com pressa.
Buck: tem razão; PEGUEM AS GATLINGS LEVES DOS BALÕES, TRAGAM-NA AQUI, TEMOS QUE USAR TODAS AS ARMAS POSSÍVEIS!!- diz, preparando seu rifle.
Em denver.
Ken estava confuso, pois Buck já não estava mais ali, e após ele ver que apenas haviam peças mecânicas, ele diz.
Ken: Ben, seu idiota, ele não está mais aqui.- diz, pegando-o do pescoço com uma mão, levantando-o no ar.
Ben: n..Não, eu não sabia, ele deve ter ido ao forte Collins.- diz, se soltando da mão de Ken.
Ken: tudo bem, iremos pra lá.- diz, criando uma Colt pacificadora.
Mei Li: Ken-San, por que não traz todos os zumbis do país para cá?- diz, meio tímida.
Ken: por que eu teria que aumentar a velocidade deles, e isso seria meio estranho, mas farei isso pra eles virem, Buck tem mais 1 semana de vida.- diz, se sentando em uma cadeira, enquanto seus zumbis ficavam amontonados em um único ponto da cidade.
No forte Collins.
Buck: aqueles zumbis pararam? O que será que aconteceu?- diz, meio confuso.
McGregor: será que eles pararam por vontade própria?- diz, com seu rifle.
Buck: igualmente não devemos baixar a guarda, DOUGLAS!!- diz, chamando seu melhor amigo.
Douglas: sim?- diz, observando todos os soldados armados.
Buck: lembra das armaduras? Então, ordene aos soldados para que eles façam as deles e diga aos ferreiros daqui para ajudarem; e depois venha para cá, você e Jamie ficarão de guarda na muralha hoje, eu vou dormir na minha pousada.- diz, dando a ordem.
Douglas: tudo bem, os irmãos Hughes são ferreiros, eles vão ajudar os soldados à fazerem as armaduras anti-zumbis, eu vou lá.- diz, descendo as escadas.
Buck: Almirante, tem esposa? Filhos?- diz, meio curioso.
McGregor: minha esposa se transformou em um desses zumbis e eu a matei, mas meu filho está em Washington, com meu irmão, que está cuidando dele.- diz, com um pouco de lágrimas nos olhos.
Buck: não precisa esconder, meu amigo, ninguém aqui vai te fazer mal.- diz, tocando o ombro de seu amigo.
McGregor: *se ajoelha e chora*....eu não aguento mais ficar sem ela, minha esposa, eu nunca amei outra mulher como eu a amei.- diz, chorando.
Buck: calme-se meu amigo, eu também já...*chora um pouco*.....perdi uma mulher que estava carregando meu filho com ela, até hoje eu não esqueci daquilo.- diz, chorando também.
McGregor: B..Buck, se eu morrer contra aqueles zumbis, quero que me faça um favor, cuide de meu filho.- diz, triste.
Buck: não precisa se preocupar, você não irá morrer, eu juro, nem que eu morra no lugar eu não te deixarei morrer contra eles.- diz, disposto a se sacrificar em seu lugar.
McGregor: farei o mesmo.- diz, apertando a mão de seu amigo e limpando as lágrimas.
Em Denver.
Ken: acho que não precisamos esperar muito, que tal atacarmos pelo ar?- diz, rindo um pouco.
Jackson: excelente idéia, mas como? Não temos balões.- diz, meio nervoso.
Ken: nunca duvide de mim.- diz, fazendo 13 zumbis se aproximarem dele, após eles chegarem, Ken os faz sofrer mutação, e os 13 se transformam em zumbis voadores, após isso ele ordena que eles fossem ao forte Collins.
No forte collins.
Buck: o que é aquilo?- diz, vendo que 13 coisas voadoras se aproximavam.
McGregor: parecem pássaros, ou morcegos, ou....
Buck: ZUMBIS VOADORES!!!- grita, alertando os soldados, que observavam os 13 zumbis voadores se aproximarem, então Buck pega uma Gatling leve junto com McGregor e começam a atirar contra eles, matando 3, mas os outros 10 pegam rochas de 1 metro e com suas pernas eles passam voando por cima do forte e deixam as rochas caírem, acertando os soldados que ali dentro estavam, matando 35 soldados, e após darem meia volta para pegarem mais pedras, Buck e os outros soldados começam a atirar, forçando-os a esquivarem, e após várias tentativas de tiro eles acertam 8 dos zumbis, matando-os, deixando um escapar, enquanto o outro voa denovo por cima da muralha mas dessa vez pega um soldado e o arremessa em outro, matando-os pelo impacto, e antes dele dar meia volta, Buck pega seu revólver e lhe atira na cabeça, matando-o.- acho que isso era inesperado, diz, descendo da muralha com McGregor, correndo até os soldados que morreram.- Douglas, algum relatório de quantos perdemos?- diz, vendo os soldados mortos.
Douglas: 35 mortos e 13 feridos.- diz, dando os relatórios.
Buck: quantos nossos?- diz, meio curioso.
Douglas: 32 que morreram eram britânicos e franceses, mas os 13 feridos eram nossos e 2 dos 35 mortos eram nossos também.- diz, fazendo Buck ficar com cara de: "Droga, mas que Droga!!"
Buck: maldição, esses zumbis são novos, se eles invadissem Washington nas centenas nós teríamos perdido.- diz, muito triste por 2 amigos seus morrerem.
Douglas: Buck, você precisa de um descanso, você também almirante McGregor, podem descansar, eu e Jamie cuidamos da guarda pela noite.- diz, chamando Jamie para ir com ele.
Jamie: isso mesmo Buck, descanse.- diz, indo com Douglas.
Após isso Buck, com o almirante McGregor descansam na pousada número 341 com 3 soldados feridos, e nem sabiam quem havia feito os ataques.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Os que viram e não mandaram suas fichas podem mandar, ainda há vagas para 2 índio, agora eu os deixo com a aparência dos zumbis voadores.

Esta é a aparência dos 13 zumbis voadores:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/1b/8c/81/1b8c8181943d57f929a265379a6f009f.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...