1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. Jaccob e Jasper vs Ken

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - Jaccob e Jasper vs Ken


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Capítulo 13 - Jaccob e Jasper vs Ken


P.OV~Autor
Após Ken ordenar 13 criaturas voadoras atacarem o forte Collins, Buck ordena aos irmãos Hughes com exceção de Jamie construirem armaduras e armas para todos os soldados dos exércitos, e que após finalizarem eles deveriam subir nas muralhas revezando disparos até destruir totalmente as filas de combate dos zumbis enquanto os da fila anterior carregavam; após 2 dias de espera, e após Buck descansar e ordenar que os cavalos também estivessem equipados com armadura, tudo fica pronto, e Buck diz.
Buck: estou assustado, pois se não pudermos vencer esta guerra, os zumbis dominarão a américa, e não restará mais nenhum ser humano.- diz, preocupado com o bem estar da humanidade.
Douglas: não se preocupe, nós podemos, apenas precisamos acertar na cabeça, pois até agora há 4 tipos de zumbis: os rápidos, os lentos, os mutantes e os gigantes.- diz, com sua folha.
Buck: e os únicos capazes de subir na muralha ou de matar-nos desde fora, são os zumbis rápidos e os mutantes, os gigantes não são perigo algum, pois se eles perderem seus machados eles não são nada.- diz, observando os canhões.
Buck: agora precisamos de mais plantas de armas, pois eles são poderosos demais, e nossos canhões são de estilo inglês, e nossa única arma disponível que causa maior dano é a Ballista, mas ela é de recarga super lenta.- diz, preocupado.
Douglas: eu queria falar sobre isso com você, lembra que haviamos encomendado várias plantas?- diz, impressionando Buck.
Buck: sim?- diz, meio surpreso.
Douglas: pois é, conseguimos 5 super eficientes, e uma meio péssima mas eficiente contra os zumbis voadores; temos 13 plantas.- diz, pegando as plantas.
Buck: essas plantas são....?
Douglas: plantas italianas, francesas, otomanas, portuguesas, e até mesmo gregas e romanas.- diz, mostrando-as.
Buck: vamos criá-las, pois precisamos de muitas mais armas para a batalha.- diz, indo ao ferreiro.
Douglas: mas acho melhor deixar isso para os soldados, precisamos de você.- diz, dando um revólver para Buck.
Buck: tudo bem, VOCÊS AÍ, PEGUEM ISTO E CRIEM ENQUANTO EU LUTO!!- diz, indo para os muros.
Soldados: SIM!!- dizem, indo ao ferreiro.
Após isso, Jasper e Jaccob chegam no local onde Buck estava e Jasper diz.
Jasper: Buck, mandou nos chamar?- diz, meio curioso.
Buck: sim, vocês devem ir até Denver para ver o que aconteceu, pois eu achei umas coisas estranhas vindas de lá.- diz, dando um revólver repetitivo para Jasper e uma peixeira para Jaccob.
Jaccob: sim, mas e se morrermos?- diz, preocupado com Jade em Washington.
Buck: não se preocupem, eu irei com vocês, o Douglas vai cuidar do forte, e eu os acompanharei, seu irmão também irá.- diz, tocando seus ombros.
Jasper: ótimo.- diz, alegre por eles 4 irem juntos.
Após isso, Jamie chega e os 4 saem do forte pelo portão com seus cavalos, até chegarem em Denver após 1 hora; então Buck observa milhares de zumbis, e observa uma figura conhecida.
Buck: Ken?!?!?!- diz, se impressionando por Ken haver sobrevivido à Little BigHorn.
Jamie: conhece aquele homem?- diz, vendo ao homem elegante no meio dos zumbis.
Buck: sim, ele foi meu melhor amigo antes do Douglas, e nós havíamos lutado juntos em Little BigHorn, e eu havia visto uma flecha atingí-lo, mas acho que ele não havia morrido.- diz, se sentindo um inútil por deixar seu amigo pra morrer.- vamos, temos que ajudá-lo, ele pode ser mordido pelos zumbis, e a última coisa que quero é que ele morra de verdade.- diz, preocupado.
Então Buck, Jamie, Jaccob e Jasper pulam do cavalo e pegam suas armas, após isso Buck pula até o local onde Ken estava e junto com os irmãos Hughes começa a matar os zumbis ao redor de Ken, que fica surpreso por eles serem tão habilidosos, após matarem todos os zumbis naquela área, Ken diz.
Ken: Buck, há quanto tempo hein? Não te vejo à 2 anos.- diz, com um sorriso diabólico.
Buck: o que houve com você? Como você sobreviveu? Me desculpe por deixá-lo pra morrer, vamos sair daqui, ou aquelas coisas vão nos seguir.- diz, muito preocupado.
Ken: hahahahahahaha, você realmente continua o mesmo, acho que já sei por que a Arawasa não te matou, mas......acho que eu acabei me tornando muito forte.- diz, criando pequenas chamas com suas mãos.
Buck: Ken, do que está falando? Quem é Arawasa? Não me diga que.....
Ken: sim, é aquela senhora Sioux que conversou com você em Washington, ela me contou tudo.- diz, impressionando Buck.
Buck: como você sabe? E como ela te contou?- diz, preocupado.
Ken: ela veio até mim, e com sua enorme graça me deu poderes, que vocês humanos sonhariam em ter, e lamentávelmente ela morreu, mas antes de morrer ela me deu o maior poder de todos, a magia dela, pois graças à ela eu posso fazer o que eu quiser.- diz, rindo diabólicamente.
Buck: Ken, o que houve com você? Você não é mais o mesmo, por quê você ficou assim?- diz, meio sério.
Ken: por que você me deixou pra morrer em Little BigHorn, você me desgraçou, e ainda por cima roubaram meu filho de mim.- diz, com raiva.
Buck: mas quem é seu filho?- diz, sério.
Ken: meu filho foi pego por aquela garota Allice e o teu "amigo" Douglas.- diz, impressionando Buck.
Buck: se quiser eu posso chamar o Douglas e trazer seu filho até aqui, mas por favor, não crie uma guerra, você não é como aquela velha, você é melhor do que isso, por favor, não faça isso, pare agora.- diz, preocupado com seu amigo.
Ken: hahahahahaha, eu? parar? Agora que você sabe que sou mais forte que você, você me pede pra parar, mas Buck, eu nunca vou parar, e irei acabar com vocês até não sobrar um único ser humano nas Américas.- diz, fazendo todos os zumbis da cidade aparecerem.
Buck: não faça isso Ken, você não quer isso, você sabe bem que se matar os seres humanos você morrerá sem herdeiro.- diz, preocupado.
Ken: na verdade eu apenas preciso me alimentar do DNA humano, cada DNA que eu consumo aumenta 40 anos de minha vida, e eu, bom, já me alimentei 10 vezes de DNA humano, então eu viverei 480 anos, com apenas mais 100 DNAs humanos eu viverei 4000 anos, e verei passar 5 milênios, e serei invencível.- diz, rindo diabólicamente enquanto seus capangas, John, Jackson, Billy, Mei Li, Tao Jun e Ben apareciam.- John, Billy, cuidem de Buck, Jackson e Ben cuidem daquele garoto (Jamie), Mei Li, Tao Jun, impeçam que algum deles escape, eu cuido daqueles 2 caras (Jasper e Jaccob), vou aproveitar e mostrar à Buck como eu como DNA humano.- diz, dando as costas para Jasper e Jaccob.
Buck: eu fiz novos amigos enquanto eu estava longe de você, então não pode contra eles, são 2 contra 1.- diz, observando Ken.
Ken: devia ter trazido mais.- diz, tirando seu óculos, fazendo seus olhos ficarem como olhos de víbora.
Após isso ele joga os óculos em Jasper, que segura, mas antes de reacionar, Ken aparece em sua frente e lhe acerta um soco na barriga seguido de um chute em Jaccob, e após isso Ken segura o braço de Jaccob e o joga no chão, fazendo-o ficar com muita dor, então Jasper saca seu revólver repetitivo e começa a disparar contra Ken, que esquivava todos os tiros à hiper velocidade, e após 3 disparos (9 tiros) ele corre até Ken e lhe empurra usando seu corpo, mas Ken estrala o pescoço e acerta uma cotovelada em Jasper e o arremessa 7 metros longe, então Jaccob se levanta e acerta 3 disparos em Ken, que esquiva com facilidade e após vários pulos mortais (mortal de trás) ele agarra Jasper numa chave que o impede de se mexer, mas Jasper usando uma mão livre saca uma faca indígena e perfura a coxa de Ken, que é obrigado à soltar Jasper, e após remover a faca, Ken vê que perdeu um pouco de sangue e se enfurece, jogando a faca no chão fortemente, após isso, Jaccob começa a atirar, e após 1 disparo, Ken esquiva tudo e acerta um soco em Jaccob, quando Jasper se levanta saca um revólver comum e dá 2 tiros em Ken, que esquiva (Autor: ao estilo Neo de Matrix), e após isso, Jaccob acerta um soco, mas Ken defende com a mão esquerda e com a direita desarma Jasper, e após isso ele cruza os braços de ambos e os arremessa em uma parede de pedra, quebrando-a, então Jasper e Jaccob observam milhares de zumbis se aproximando e Jaccob diz.
Jaccob: Buck, Jamie, escapem, nós lutaremos contra eles.- diz, carregando seu revólver, estando muito ferido.
Buck: não, eu não os abandonarei.- diz, levando um chute de Billy, sendo arremessado 6 metros pra trás.
Jamie: não posso deixá-los.- diz, sendo jogado para onde estava Buck, chocando-se com ele.
Jasper (sorri): podem ir, nós cuidamos de tudo à partir daqui, eu e Jaccob cuidamos deles.- diz, dando um tiro no ombro de Billy e na coxa de Jackson.
Jaccob: vão logo.- diz, assobiando para os cavalos virem.
Buck: não posso ir, não denovo, eu não vou deixar vocês morrerem, não quero que Jamie sofra como eu sofri.- diz, agindo como se fosse o pai deles.
Jamie: não façam isso.- diz, vendo seus irmãos quererem lutar até a morte.
Jasper: se não forem nossa morte será em vão, Jamie, você é o filho mais novo de nosso pai, você deve viver, se você morrer, os frutos de nosso pai terão sido em vão, pois nenhum herdeiro sobreviverá.- diz, rindo para seu irmão.
Então Buck e Jamie sobem no cavalo e vão embora, chorando no caminho, enquanto Jasper e Jaccob atiravam nos capangas de Ken, que usando seus poderes combinados conseguem parar todas as balas e após isso, Jasper saca seu sabre e acerta um corte em Jackson, que defende e saca uma faca pequena, perfurando o peito de Jasper, matando-o, então Jaccob com seu rifle atira no ombro de Ben, e após isso ele saca o sabre de seu irmão e junto com seu sabre ele corre até eles, mas Jackson lhe perfura a barriga com a lança, e antes de agonizar, Ken se aproxima e diz.
Ken: agora vem a pior parte.- diz, criando dentes de zumbi com dentes de vampiro e lobisomem, e Jaccob diz.
Jaccob: acho que você realmente se esqueceu de uma coisa.- diz, sacando seu sabre, dando um leve corte na bochecha de Ken, fazendo-o sangrar.
Após isso Ken morde Jaccob e suga todo o seu DNA, matando-o, e Jasper ainda agonizando também tem seu DNA sugado; enquanto isso, Buck e Jamie chegam no forte e após entrarem, Douglas diz.
Douglas: Buck, está bem?- diz, vendo seu amigo triste.
Buck: não, não estou bem, Jasper e Jaccob morreram nos protegendo.- diz, triste.
Douglas: mas eles fizeram algo bom, morreram para salvá-los.- diz, tentando alegrar seu amigo.
Jamie: mas eram meus irmãos, eu os amava.- diz, chorando.
Douglas: eles não morreram em vão, pois nós acabaremos com aqueles zumbis.- diz, tocando os ombros de ambos.
Buck: mas descobrimos uma coisa.- diz, se aproximando de Douglas com Jamie.
Após eles andarem e conversarem, Douglas fica sabendo o que os esperava, e sabia que Ken não poderia ser vencido num corpo a corpo, e após aquele dia eles começam um novo regime de treinamento, esperando vencerem Ken.


Notas Finais


Gostaram? O que acharam da morte heróica de Jasper e Jaccob? Será que agora que Buck, Jamie e Douglas sabem quem está por trás disso poderão vencer Ken?

Aparência do morteiro francês:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzFYS9HKAh8jzBCv5qHCr02qda02nQJ28Q3rOFaLtmN3BsWSIE
Sua segunda munição (bala giratória acorrentada, apenas aumentem o tamanho das balas para o tamanho das balas de canhões na foto do morteiro):
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDz1Bw2sNAta2oo7u3Jtw52oushy0XD54X8ke-T8PHUnHZk9tiVg

Aparência do canhão de mira francesa (que ao colocar em um segurador parece um sniper antigo):
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoy2sGQb4CUi6qeaPxSAMqzReWJ52R9LMzd7CmCVeIj5BkXDxp

Aparência dos canhões largos otomanos (que media 3 metros de comprimento e pesava 2 toneladas com um alcance de 2 a 3 km, era tão grande que era dividido em dois para depois as partes serem encaixadas):
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRAxkztlGpCR1JspWTeHkjD4trMLb9wsCRC_7ge4E508fvDg3zo

Aparência dos rifles otomanos (calibre 90 e sem as bayonetas):
http://vignette2.wikia.nocookie.net/theassassinscreed/images/2/28/1000px-Ott_Flintlock.png/revision/latest/thumbnail-down/width/340/height/63?cb=20120730194627&path-prefix=es
E estas são suas Baionetas:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRhd0vf6ZEOFg4X8p8jeJl9izuylpxusD-7c_5bUWNhdbNFE9DyxQ

Catapulta romana de defesa:
https://thumbs.dreamstime.com/t/catapulta-medieval-10159945.jpg
Suas munições (balas de canhões explosivas):
http://rs4.pbsrc.com/albums/y116/loribth/seafight/ammo/reinforced_zps53042db6.jpg?w=480&h=480&fit=clip
Suas outras munições (balas de canhões explosivas de fragmentação):
http://rs1294.pbsrc.com/albums/b619/Seren-seafight/Ammo/RKYzV5A_zps836af4e0.jpg?w=480&h=480&fit=clip

Bacamarte português (de 1500):
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8PgU-22WAKT_xiC6Mia5mRyyMKml_KEbmIu-de8merBwqAAfm

Torre de cerco/defesa grega ou helépolis (mude as ballistas na ilustração por canhões ok?):
http://4.bp.blogspot.com/_NzIDVFgU08g/TLNEOTVheaI/AAAAAAAABe4/7KEvxPBR5PA/s400/helepolis.jpg

As lanças de arremesso feitas por Jasper e Jean Pierre de Valois:
https://i.warosu.org/data/tg/thumb/0310/70/1395802413956s.jpg

Essa é a forma na qual o Ken arremessou os óculos em Jasper (o Ken tem os mesmos movimentos do albert wesker, agent smith e Neo):
http://orig07.deviantart.net/5cb4/f/2011/043/6/4/wesker_throwing_sunglasses_by_ryuk124-d39e5x9.gif

E esta é a forma na qual ele bateu neles (finjam que a Claire e o Chris são o Jasper e Jaccob e que o Ken é o Wesker):
https://youtu.be/Tqvx9NDGzoM

As outras armas dos personagens eu os mostro no próximo capítulo; até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...