1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. O início, parte 3 (final)

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - O início, parte 3 (final)


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Notas do Autor


*Esta imagem mostra Douglas treinando seus 415 soldados no forte Conde no alabama*

Capítulo 3 - O início, parte 3 (final)


Fanfic / Fanfiction Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - O início, parte 3 (final)

P.OV~Autor
2 anos depois (24 de junho de 1876)

Buck havia sido contratado pelo exército Americano para acabar com os índios Sioux liderados por Cavalo louco e Touro sentado (Buck havia esquecido de quem eles eram), então Buck pergunta.
Buck: quem vai liderar o exército? E em que cavalaria eu estou?- diz Buck. General Roger: Está na sétima cavalaria dos estados unidos, que está sob o comando do general George Armstrong Custer, e agora mesmo substituirá o vice-capitão Roosvelt; eles estão esperando você a 30 minutos do rio Little bighorn.- diz Roger.
Buck: tudo bem.- diz, montando em seu cavalo e cavalgando até o acampamento de Custer.

Após 6 horas de viagem.

Custer: onde estava? Estávamos te esperando.- diz Custer.
Buck: Olá, é um prazer te conhecer general Custer.- diz Buck.
Custer: não temos tempo pra isso, o General roger da primeira cavalaria disse que você conviveu com índios, se for verdade então me acompanhe, temos 600 soldados e atacaremos amanhã cedo os Sioux dividindo nossas linhas em 4 colunas.- diz Custer, dando seu plano à Buck.
Buck: mas é isso que eles querem, não seria melhor todas as tropas estarem juntas e darmos a volta pra chamar reforços da sexta e da quinta cavalaria? Assim superariamos os índios em número, sim, eu já convivi com Sioux e Apaches, e sei como derrotá-los, se você fizer o que eu te peço podemos cercá-los e acabar com eles.- diz Buck.
Custer: quem é você pra me dar ordens? Eu sou seu superior, você deve me obedecer, e eu não devo te obedecer.- diz, com arrogância.
Buck: mas se não fizermos isso o exército do índios vai nos atrair pra uma armadilha, eu conheço as formações deles, e sei que eles planejam reforçar suas tropas para nos encurralar, se isso acontecer estamos mortos.- diz Buck.
Custer: eles não são tão inteligentes, além disso eles são ruins de mira com as espingardas, e eles não tem sabres, sendo assim podemos vencê-los, e outra, nenhum líder índio, além dos astecas, jamais reuniu um exército maior a 400 soldados, e nós somos 600, podemos vencer.- diz Custer, com mais arrogância.
Buck (pensando): este homem nos matará, se ele não fizer o que eu disse, os índios vão nos cercar e se isso acontecer estamos mortos.- pensa Buck, saindo da presença de Custer.
Então no outro dia, Custer levanta os soldados, avistando 13 índios nas colinas, e diz.
Custer: peguem os cavalos, ATACAR!!- grita Custer, chamando os soldados, entre eles Buck.
Então Buck monta em seu cavalo e junto com Custer eles perseguem aqueles 13 índios, ao chegar no rio Little Bighorn eles disparam nos índios e os matam, então Buck diz.
Buck: Senhor Custer, isso foi fácil demais, não acha que devíamos voltar?- diz Buck.
Custer: pra quê voltar? Vamos comemorar aqui mesmo, além disso eu esqueci de dividir o exército em 4 colunas, PESSOAL!! EU QUERO QUE 210 SOLDADOS FIQUEM COMIGO E COM BUCK, OS OUTROS SE DIVIDAM EM 4 COLUNAS!!!- grita Custer.
Buck (pensando): ele é louco? Se ele fizer isso os índios vão nos cercar, caso hajam mais.- pensa Buck.
Então após se dividirem em 4 colunas, Buck observa para trás e para frente milhares de índios, e Custer diz.
Custer: ATACAR!!- diz Custer, montando em seu cavalo e fazendo uma linha de batalha com seus cavaleiros, então eles atiram e matam 2 linhas de batalha índias, mas Buck diz.
Buck: senhor, temos uma chance, se formos pelo bosque poderemos reunir as outras colunas e nos concentrarmos no forte pra nos defendermos, e assim poderemos aniquilar o exército deles.- diz Buck.
Custer: pra quê fugir? Temos apoio desde as colinas, os selvagens não podem nos derrotar enquanto tivermos apoio desde a colina.- diz Custer.
Buck: mas senhor Custer, eu vi os soldados da colina fugirem.- diz, deixando Custer assustado.
Custer: eles fugiram?!?!!? Droga, agora só temos 210 soldados lutando conosco, não sei se poderemos fugir.- diz, sacando sua pistola e atirando em um índio ao lado do líder Cavalo louco (crazy horse), matando o índio ao lado dele.
Após isso Buck percebe que só poderá lutar e que poderia ser sua ultima batalha, e ainda por cima estaria lutando com quem lhe criou, mas Buck esquece e saca seus 2 revólveres, atirando nos índios, matando a 8 e ferindo 4, então ele pega um rifle e recarrega, mas então ele percebe que os índios começaram a atirar flechas e se esconde debaixo de uma pedra, vendo 3 linhas de cavalaria e 1 de fuzileiros serem aniquilados, e saca seu sabre, partindo pra luta contra os índios, esquivando algumas flechas e sacando seu sabre pra lutar contra eles, matando a 20 índios e ferindo o filho de Cavalo louco, então Buck leva uma flechada no ombro esquerdo e um tiro na perna esquerda, mas continua lutando, e observa Custer à distância levar 4 flechadas no peito e 1 no pescoço, e diz.
Buck: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!- grita Buck, ignorando a dor e sacando a espada espartana lendária, ele começa a ignorar a dor da flechada no ombro e do tiro na perna, e começa a matar os soldados indígenas bravamente, matando a mais 4 e levando uma flechada na mesma perna que ele levou o tiro, então un indio pega uma lança e acerta o ombro esquerdo de Buck, mas Buck pega a lançar e com uma grande habilidade começa a matar os índios sem se levantar, até que um deles lhe derruba no chão e diz em Cheyene:
Índio: "esta espada nós roubamos de uns tais de samurais, se chama Katana, deixe-me acabar com o seu sofrimento".- diz o índio.
Então Buck pega a lança e perfura o pescoço desse índio, matando o sexagésimo índio do batalhão de Cavalo louco, após isso 7 indígenas se aproximam pra lutar com Buck, todos usando Tomahawks e Buck apenas com a Katana e seu sabre, pois sua espada espartana ele havia embainado, então ele embaina o sabre e usa a Katana, se defendendo e ferindo os 7 indígenas com cortes mortais, sendo visto por touro sentado e cavalo louco, impressionando-os por ser o único sobrevivente daquele exército e ainda lutar mesmo com ferimentos graves e mortais, até se lembrarem de que esse homem se parecia ao Nick Daylans, pai de Buck, e quando Buck cai no chão cansado e os índios iam matá-los com as lanças, ele diz em Cheyene:
Touro sentado (Slon-he): "parem!"- diz o Touro sentado, após isso Buck desmaia de cansaço o Touro Sentado diz em cheyene.- "vamos levá-lo, ele deve ir pra casa".- diz o Touro sentado.
Cavalo louco: "mas ele é inimigo, por quê teriamos pena dele?".- diz Cavalo louco.
Então uma mulher, jovem, com os cabelos lisos chega no campo de batalha com seu irmã que diz.
Kato: "irmã, por que o senhor Cavalo louco e o Slon-he estão em volta daquele homem?".- diz o inocente Kato.
Yana: "eu não sei, meu irmão, mas vamos lá pra ver".- diz Yana, afastando os índios e vendo um homem com barba e cabelo curto escuros, olhos castanhos claros e com músculos bem definidos, ele estava com ferimentos graves em todo o corpo, Yana estava no fundo com pena dele; ela havia sido mandada por sua mãe para participar da batalha, mas quando chegou, havia visto 210 homens mortos e um homem severamente ferido, e seu "tio" Crazy horse diz em sioux.
Cavalo louco (Crazy horse): "pequena Yana, o que faz por aqui?".- ele percebe que o olhar dela se concentrava no homem branco caido no chão.- "ah, quer saber o que este homem fez pra estarmos todos em volta dele? Ele matou 20 cheyenes e 13 lakotas e 10 Arapahos, e ainda com ferimentos graves conseguiu ferir 7 de nós com uma Katana e um sabre, e pela piedade do Slon-he, nós o deixamos vivo, por isso estamos em volta dele, queremos saber que este homem tem uma força de vontade maior à nossa e à dos apaches".- diz o Cavalo louco.
Yana: "deixem-me cuidá-lo".- diz Yana.
Cavalo louco: "não, ele pode te ma...".- antes de falar, todos os índios se afasta e observam Buck levantado com o braço esquerdo e a perna esquerda sangrando, segurando a katana e apontando para o Touro sentado, que diz.
Touro sentado: você não desistir nunca?- diz o touro sentado, impressionado com a enorme força de vontade de Buck.
Buck: eu.....eu nunca irei me render, meu pai, Dasoda-Hae, me ensinou a nunca me render.- diz, com a perna esquerda e o braço esquerdo bambos.
Então todos em idioma Cheyene começam a conversar, e Touro sentado se lembra de Clara Daylans, que havia deixado seu filho Buck com o lider apache, Dasoda-Hae, e diz.
Touro sentado: você ser Buck Bob Daylans?- pergunta Touro sentado.
Buck: sim, por quê?- diz, com a Katana na mão e segurando a bainha da katana na mão esquerda.
Touro sentado: mim ser Slon-he, mim ser amigo de sua mãe e ser amigo de seu pai, eles ser amigos de infância de pai meu.- diz, ajudando Buck a andar.
Buck: eu quero saber quem é meu verdadeiro pai, e saber o que houve com minha mãe.- diz, se ajoelhando e encravando a katana no chão para se manter de joelhos sem cair.
Touro sentado: então você sabe que Dasoda-Hae não era seu pai?- diz o touro sentado.
Buck: sim, pela cor da pele dele e pelo rosto dele que não se parecia ao meu.- diz, contando a verdade pro touro sentado, então eles escutam tiros à distância e o cavalo louco diz em cheyene.
Cavalo louco: "vamos logo, o resto do exército está chegando".- diz, montando em seu cavalo.
Touro sentado: "tá".- então ele olha pra Buck e diz.- me procure na tribo Sioux quando problemas tiver.- diz, montando em seu cavalo e indo embora.
Então Buck os observa à distância e desmaia, após horas ele estava em um hospital em Washington, e diz.
Buck: onde estou?- diz, sentando.
Doutor: você está em Washington, no hospital, você foi o único sobrevivente do massacre de Custer, estamos tratando suas feridas, que são graves, quando terminarmos e você estiver melhor, vá até o general Roger, ele quer conversar com você.- diz, cuidando das feridas de Buck.
Enquanto isso, no forte conde no Alabama no estado da Luisiana, Douglas estava treinando 210 soldados Japoneses enviados desde tóquio para que eles treinassem para conter a revolução Samurai, esses soldados iam fazer parte da guarda imperial japonesa, e estavam sendo treinados por Douglas e por mais 5 generais para usarem bem os rifles e outras armas de fogo, e também estavam sendo treinados por 3 samurais traidores, os melhores do exército samurai, para que eles aprendessem a vencer os samurais no corpo-a-corpo e para serem mais rápidos que os samurais de elite, após 4 meses treinando, Douglas transforma os antigos agricultores e civis em soldados bem disciplinados e treinados para o exército japonês, e também pede que 25 samurais traidores dos melhores fossem para os EUA e se unissem ao seu exército, e diz.
Douglas: homens, eu treinei vocês para pertencerem à guarda imperial japonesa, não me decepcionem e treinem mais soldados pro exército quando voltarem.- diz Douglas, se despedindo dos novos soldados japoneses.
Enquanto ele treinava os soldados, Allice Collins, que estava caminhando na frente do forte, decide entrar para saber o que tinha lá, e para ajudar os soldados, pois seu emprego naquele forte era servir chá e uísque para os soldados, e ao entrar, vê Douglas, quem conversava com os japoneses ali presentes e recebendo méritos por treiná-los, ao chegar, ela vê Douglas sentado na cadeira tomando uísque, e senta ao seu lado, dizendo.
Allice: Olá senhor, gostaria de um chá?- diz, pegando sua taça de chá e sua xícara, pronta para servir Douglas, que ao vê-la pensa.
Douglas (pensando): que senhorita agradável, nunca pensei ver alguma senhorita tão bonita quanto ela.- diz, observando-a, com uma expressão facial de amabilidade.- sim, aceito, senhorita......?- Douglas pergunta o nome dela.
Allice: Allice Collins, mas pode me chamar de Allice, senhor.- diz, servindo o chá para Douglas.
Douglas: obrigado senhorita.- diz, beijando a mão dela de uma forma cavalheira.
Allice: prazer em conhecê-lo senhor Douglas.- diz, servindo Chá na sua xícara.
Enquanto isso, em uma casa afastada dali, uma família, os Darcy, estavam reunidos, mas a guerra havia obrigado à eles fugirem, e haviam 5 irmãs que não se separaram, elas eram Elizabeth, Jane, Jenna, Lydia e Kitty, elas começaram a fugir da fazenda enquanto os índios e seus pais lutavam contra os invasores americanos, após isso Jenna sem querer se perde, e a irmã caçula diz.
Elizabeth: cadê a Jenna?- diz, preocupada com suas 2 irmãs.
Lydia: mas....
Kitty: devemos.....
Lydia: ir.....
Kitty: embora....- dizem as gêmeas.
Jane: tem razão, temos que ir, vamos, ainda há tempo pra chegarmos na casa de um amigo do papai.- diz, correndo com suas irmãs.
Enquanto isso, ali perto, os 3 irmãos Hughes estavam conversando na carroça.
Jamie: eu não sei por quê temos que ir pro oeste, é uma perda de tempo.- diz Jamie.
Jasper: irmão, temos que ir, o exército da sétima cavalaria dos EUA perdeu a batalha em Little Bighorn, temos que ir para ajudar o exército no oeste.- diz, consolando seu irmão.
Jaccob:..................- fica pensativo.
Então eles escutam o barulho de 4 senhoritas gritando por ajuda.
Jamie: pare, temos que ajudá-las.- diz Jamie.
Então a carroça para e ele abre a porta para conversar com as senhoritas, uma delas diz.
Lydia: o..obrigada senhor, você é muito amável.- diz Lydia.
Elizabeth: entrem, temos que entrar.- diz, entrando com suas irmãs.
Após isso a carroça volta a andar e eles começam a conversar.
Jamie: o que faziam lá? Senhoritas.- diz, curioso.
Elizabeth: estávamos correndo, o exército atacou nossa fazenda e matou nosso pai, nossa mãe e quando estávamos vindo pra cá.......*chora*.....nossa irmã mais velha se perdeu no bosque, e só nós conseguimos fugir.- diz, abraçando Jamie.
Jamie: n..Não se preocupe senhorita....eu e meus irmãos cuidaremos de vocês, posso nos apresentar?- diz Jamie, animando as irmãs.
Todas: sim.- dizem juntas.
Jamie: meu nome é Jamie Hughes, este aqui do meu lado é Jasper Hughes e este ali no canto quieto é Jaccob.- diz, apresentando seus irmãos.- poderiam dizer vossos nomes?- diz, curioso.
Elizabeth: meu nome é Elizabeth, mas chame-me de Lizzy.- diz, se apresentando.
Lydia: eu sou Lydia.- diz, se apresentando com sua irmã.
Kitty: e eu sou Kitty.- diz Kitty.
Jane: e eu sou Jane.- diz, se apresentando.
Jaccob, Jamie e Jasper: prazer em conhecê-las.- dizem os 3 ao mesmo tempo.
As irmãs Darcy: o prazer é nosso.- dizem ao mesmo tempo.
Jamie: pra onde estão indo?- pergunta Jamie.
Jane: estamos indo para nova orleans, e vocês?- diz Jane.
Jamie: nós também.- diz Jamie.
Jane: que bom, podemos ir juntos.- diz Jane.
Jamie: quantos anos cada uma de vocês tem?- pergunta Jamie.
Jane: eu tenho 22 anos, a Elizabeth tem 20, e a Lydia e Kitty tem a mesma idade, 21 anos e a nossa irmã perdida tem 24 anos.- diz Jane.
Jamie: eu tenho 22 anos, Jasper tem 26 anos e Jaccob tem 32 anos.- diz Jamie.
Jane: hmm, então você é 1 ano mais velho que eu, bom, mas você tem cara de ter 20 anos.- diz, observando o rosto de Jamie.
Jamie: todos dizem isso.- diz Jamie.
Enquanto isso, em Washington, Buck havia se recuperado e estava mancando até onde o general Roger o esperava, após se encontrarem, Roger diz.
Roger: você sobreviveu, diga-me, o que houve com Custer?- pergunta Roger.
Buck: ele morreu, na minha frente, e eu não.....Não pude fazer nada para ajudá-lo.- diz, fechando a mão com raiva.
Roger: pelo menos sobreviveu, aquele Custer era um idiota, um completo arrogante e um burro, era normal ele morrer, aquele idiota não seguia ordens e nem conselhos, isso o levou à morte.- diz Roger.
Buck: verdade, ele não escutou nenhum conselho meu, e eu sou conhecedor dos apaches e dos sioux, eu sei as fraquezas deles.- diz Buck.
Roger: sério? Não gostaria de invadir a vila Sioux pra demonstrar?- diz Roger.
Buck: não, cansei de ser soldado, não quero mais ver mortes.- diz Buck.
Roger: você quem sabe, apenas diga-nos as fraquezas dos Sioux e dos apaches para pôr fim a esta guerra.- diz, pedindo dicas.
Buck: ok.....- após dizer todas as fraquezas dos índios, Buck vai embora recompensado com 3 burros de carga com 2 sacos cheios de dólares.
Enquanto isso no forte conde, Douglas havia conversado com a senhorita Allice, se apaixonando por ela e vice-versa, então Douglas prepara para a luta com Buck novamente e diz.
Douglas: Allice, espero que venha morar comigo quando eu voltar.- diz Douglas, dando um beijo na testa de Allice.
Allice: se voltar.- diz, retribuindo o beijo.
Douglas: eu juro que voltarei, se não voltar, pode me matar.- diz, rindo.
Allice: então acho bom voltar.- diz, rindo e abraçando Douglas.
Douglas: devo ir, até mais, meu amor.- diz Douglas.
Allice: até mais.- diz, despedindo de seu "namorado", então ela pensa.- eu nunca pensei que me apaixonaria tão fácil assim, eu espero que Douglas volte.- pensa, imaginando sua vida com Douglas.
Então Douglas com seus 415 soldados (50 eram samurais) vai na direção da fazenda de Buck, que não estava ali, mas após horas, Buck consegue chegar na sua casa e diz.
Buck: até que enfim, um bom tempo de desca....- então ele observa na janela o exército de Douglas e diz.- o que esse cara quer denovo?- diz, com raiva.
Douglas: BUCK!! SAIA DAÍ!! EU, DOUGLAS LUTHER, ORDENO QUE VENHA AQUI E ME ENFRENTE!!- diz, chamando Buck pra um combate mano a mano.
Buck (abrindo a janela): tudo bem, mas não seja um covarde e não use seus soldados.- diz Buck.
Douglas: tudo bem, venha, quero acabar com você.- diz, sacando seu sabre e sua faca, agora reforçada com titânio e fureleno (C60).
Buck: droga, minha perna e meu braço ainda não se recuperaram, agora terei que lutar contra ele, droga, droga, droga, eu não posso lutar contra ele no meu estado atual, mas não tenho escolha.- diz, mas então se lembra de que em sua viagem no ano anterior (1875) ele encontrou um escudo e uma armadura espartana com uma roupa de soldado grego, e diz.- agora tenho mais uma chance.- diz, colocando sua armadura, seu escudo e sua espada espartana, e saindo da casa, quando ele sai, os soldados começam a rir.
Douglas (rindo): você está usando uma saia.- diz, rindo de Buck junto com seus soldados.
Buck: pode rir o quanto quiser, do mesmo jeito eu vou te derrotar.- diz, sacando a espada espartana.
Douglas: tudo bem.- diz, correndo na direção de Buck.
Então Douglas pula e acerta um chute no escudo de Buck, e como Buck estava segurando o escudo com o braço ferido (o esquerdo) é lançado pra trás, se chocando na parede, quando Douglas ia acertar um corte com o sabre, Buck acerta um golpe com o escudo na barriga de Douglas, fazendo que ele caminhe para trás cuspindo sangue, então Buck com a perna direita acerta um chute no jelho de Douglas, e após isso acerta um golpe com o escudo na bochecha de Douglas, fazendo que este vire com tudo pra direita, então Buck acerta um corte com a espada em Douglas mas este, usando a faca se defende e acerta um chute na perna esquerda de Buck, derrubando-o e desarmando seu escudo, após isso Douglas se levanta e pega seu sabre, quando ele ia atacar Buck com seu sabre, Buck se defende com a espada e de uma cabeçada e um corte desarma Douglas, fazendo o sabre dele cair e lhe restando somente a faca, então Douglas acerta um corte em Buck, mas ele se defende com a espada, mas então Douglas rapidamente acerta um corte rápido na articulação da parte detrás do joelho de Buck, fazendo que ele manque mais ainda, após isso, Douglas vê que tinha vantagem e tenta acertar um corte em Buck, mas Douglas erra o corte e Buck lhe segura o braço e usando a espada acerta um corte que lhe desarma e faz que Douglas segure seu ombro, então Douglas saca uma faca escondida em sua manga e tenta acertar Buck, mas ele se defende segurando o braço de Douglas, e acerta uma cotovelada e um soco no rosto dele, fazendo que Douglas fosse para trás soltando sua faca, então Buck acerta um soco na barriga de Douglas e lhe faz gemer de dor, após isso Buck lhe acerta outro soco e lhe faz virar, se chocando numa cerca, quebrando-a, após isso Buck pega Douglas pelo colarinho e lhe arremessa na parede de madeira da casa de visitas, quebrando-a e fazendo severos ferimentos em Douglas, após isso, Douglas se levanta com dificuldades e manca até Buck, então Buck acerta um chute em Douglas e lhe faz cair no chão, após isso Buck põe o joelho nas costelas e começa a acertar socos no rosto de Douglas, tirando muito sangue dele, enquanto isso, um soldado de Douglas vê a mão de Douglas fechada, que significava que era o sinal para dar um tiro em Buck, após isso, o soldado usa o revólver e atira no ombro esquerdo e na perna esquerdade Buck e, fazendo-o cair para trás e dando tempo para Douglas se levantar, então Douglas pega uma barra de ferro e acerta as costelas de Buck com crueldade, fazendo que Buck grite de dor, após isso Douglas acerta outro golpe, mas na perna esquerda de Buck, dando ferimentos mais graves ainda, e após isso ele acerta um golpe na cabeça de Buck, fazendo que este cuspa sangue, então Douglas solta a barra de ferro e pega seu revólver, atirando 5 balas na coxa esquerda de Buck, impossibilitando que ele caminhe facilmente, então Douglas pega o machado largo e se aproxima lentamente até Buck para decapitá-lo, mas Buck pega uma espingarda e atira o ombro direito de Douglas, fazendo-o voar para trás pelo impacto, então Buck se levanta pulando com a perna direita até Douglas que gritava e se ajoelha na frente dele, pegando a barra de ferro e acertando golpes na cabeça dele, até pegar o revólver de Douglas com apenas uma bala e apontar na sua testa, então Buck diz.
Buck: ultima palavra?- diz, cuspindo sangue pro lado direito.
Douglas: pode atirar logo, ninguém jamais se importou comigo, minha mãe era a única e ela acabou morrendo, meu pai me odiava, e o dia que eu o conheci ele morreu, e a unica pessoa que se importa comigo agora é a minha amada Allice, mas se eu morrer eu serei esquecido, eu apenas quero ser amado por alguém.....*chora misturando suas lágrimas com seu sangue*.....e respeitado, eu não tenho e nunca tive nenhum amigo, o meu unico amigo morreu à 14 anos, eu gostaria de ter um amigo, mas ninguém gosta de mim, POR QUE!!!.- chora Douglas, pedindo sua morte.
Buck (comovido):.....- então ele solta o revólver e extende a mão direita para Douglas, e todos os soldados à distância lhe vêm fazer esse gesto amável.- se ninguém quer ser seu amigo, eu serei.- diz, ajudando seu amigo Douglas.
Douglas: p..por que está me ajudando?- pergunta Douglas.
Buck: por quê você é mau, mas ainda é um ser humano, ninguém merece sofrer como eu ou você, então à partir de agora eu serei seu amigo.- diz, abraçando seu novo amigo.
Então os soldados vendo isso começam a chorar e bater palmas pelo gesto caridoso de Buck.
Douglas: t..tem razão, me desculpe por matar a sua família.- diz Douglas, cabizbaixo.
Buck: não se preocupe, aquilo é passado, você agora é meu melhor amigo.- diz, se levantando com Douglas.
Então os soldados decidem ficar naquela fazenda, mas antes chamam arquitetos para fazer um sistema de esgoto e umas casas, criando uma vila para eles, e após isso, Douglas chama sua amada Allice Collins para viver com ele, e ela vai, ficando com seu amor Douglas.

~~~~~~~~1 ano depois~~~~~~~~
25 de setembro de 1877 (atualmente)

Na fronteira de Nova York com o Canadá, numa tribo, uma senhora indígena bem velha, estava fazendo seu ritual de magia negra, e uns índios da tribo dela começam a fugir, se escondendo dela, então o exército britânico (2500 homens) estavam ali perto, e ao observarem, vêm um grupo de índios fugirem, e ao observar, a senhora se aproxima e diz.
Índia anciã: "ΓΚΣΒΦ ΑΛΦΗΣΚΨ ΩΩΛΛΣΣ ΞΞΞ".- ao dizer estas palavras, 98% do exército (2300 homens) se transforma em mortos vivos, controlados pela feiticeira, então o general do exército sai correndo dali, deixando os outros morrerem, após 5 meses somente aquele batalhão de 2499 mortos vivos conseguiram infectar 90% dos EUA (somente não atingindo os estados de Oklahoma, Califórnia e Flórida), após isso, a infecção chega no estado de Luisiana, e todos se assustam, menos alguns moradores (os irmãos Hughes e as irmãs Darcy), que atacam os agora noemados pelo presidente, "Zumbis".


Notas Finais


No próximo capitulo alguns personagens se encontrarão, e este capitulo foi o ultimo do passado dos personagens (agora só falaremos da vida atual deles); até o próximo capítulo.
As aparências das novas personagens:
Jane Darcy-Crystal Reed: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxr3m75Ih0YOOGYwJ2k70nvMuIfvWPexhfVVdYO7yY57l5kaSd7e4xPaFL
Lydia e Kitty (gêmeas)-Mia sara: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbZWTSGrKfK42ug6huQsLykcBvgNuqbD4Df0e2HYyinEQ0aLJr24ervxw
Jenna-Cara delvegine: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJ9VX8ve3Iq-_1jA18Qd3YW7OjU5CWDdjtpBWgvXyxIK2KNIRfYviXFLIb
Elizabeth Darcy-Lily colins: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFbagjN5LpSeuD-dvTNuY58mBfVlHwrMD58x9n5zAYQlE8iUGveA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...