1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. Limpando a cidade.

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - Limpando a cidade.


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Capítulo 5 - Limpando a cidade.


P.OV~Autor
Após dias de batalha, Buck decide ver se não haviam mais zumbis, e quando sobe em uma das torres, ele avista milhares de corpos mortos no chão e apenas de zumbis, nenhum dos soldados havia sido ferido por sorte, então Buck observa entre os corpos, uma velha anciã, e diz.
Buck: quem é aquela?- diz Buck.
Soldado 1: não sei, acho que deveríamos atirar.- diz, carregando sua espingardam
Buck: ela parece ser uma nativa, não atirem, eu irei conversar com ela.- diz, descendo do muro rodopiando as árvores até cair de pé no chão, então ele começa a falar em Sioux.- "desculpe-me senhora, o que fazes aqui?"- diz Buck em Sioux.
Senhora: "eu vim acabar com vocês humanos tolos, e irei destruir até o ultimo ser humano na américa".- diz, levantando sua mão, fazendo que 120 mortos ressucitassem em forma de zumbis, então ela diz.- "acho que dessa vez vocês não poderão vencer".- diz, extendendo sua mão para Buck.- "e você será o primeiro a morrer, Buck, o filho de Nick Daylans e Clara Daylans".- diz, fazendo que os zumbis invocados se tornassem velozes e sofressem mutação.
Buck: droga, ATIREM!!- diz, correndo até as árvores, rodopiando até subir na torre, onde ele via os novos zumbis, então Buck saca 2 revólveres totalmente carregados e junto com os soldados começam a atirar, matando vários zumbis, então Buck vê que restava uma bala em cada revólver e atira na senhora, mas ela levanta o bastão e as balas se desintegram.
Então Buck pega uma lança de pedra nativa e arremessa em um zumbi, que havia conseguido chegar na parte de cima da torre (onde ele e mais 30 soldados estavam), e após minutos de luta, Buck e seus soldados derrotam uns 116 zumbis, mas então a velha diz.
Senhora: ΩΛαΓΞΆ.- então ela faz um feitiço com estas palavras, fazendo que o braço direito de cada zumbi e o esquerdo mutem, se transformando em coisas grotescas com braços enormes, então 3 dessas coisas conseguem subir na torre.
Então Buck agarra sua Katana (conseguida na batalha de Little bighorn) e arranca a mão de um zumbi, mas o mesmo zumbi usando a outra acerta um golpe que arremessa Buck com 3 soldados pra dentro do forte, fazendo-os cairem em cima de casas, após isso Buck se recupera e volta correndo pra torre, ao subir, 10 soldados haviam morrido e apenas havia sobrado uma criatura, então Buck saca seu sabre e corta a cabeça da criatura, matando-a, após isso ele observa a senhora à distância e diz:
Buck: o que aquela louca planeja?- se pergunta Buck, vendo seus 20 soldados restantes, dos quais 9 estavam feridos.
Senhora: "agora todos vocês morrerão, acho que se puder acabar com vocês primeiro eu não terei problemas com o resto da humanidade, ΞΨΠΘΦΔ".- diz a senhora, fazendo um feitiço, criando uma espécie de sinalizador em Washington, fazendo que todos os zumbis dos EUA fossem em direção à Washington D.C.

Enquanto isso, em nova orleans....

Os irmãos Hughes e as irmãs Darcy estavam observando os zumbis se aproximarem da cidade, eles e todos os habitantes homens e algumas mulheres haviam se posicionado na entrada da cidade, para assim fazer uma barricada frontal para matar os zumbis, então Jamie diz.
Jamie: se aquelas coisas se aproximarem mais, atirem.- diz, apontanto em um zumbi.
Elizabeth: por que será que não morrem hein?- diz, um pouco assustada.
Jasper: sim, nós atiramos nos ombros, pernas, braços, até no torso deles, mas eles não morrem, deve ter algum ponto fraco.- diz, sacando 2 revólveres.
Jane: temos que aguentar.- diz, assustada.
Lydia: Aí vem....
Kitty:.....eles.- dizem as 2 gêmeas.
Jaccob (pensando): será que me reunirei com você denovo? Meu amor.- diz, pensando em sua ex esposa e seu filho mortos.
Então eles observam que os zumbis haviam desviado o olhar e estavam caminhando à outra direção, e Jamie diz.
Jamie: seria bom seguí-los, mas discretamente, ou nos escutariam.- Então ele observa um balão de gás enorme pousando na rua, era um balão militar, com 12 soldados, ao ver isso, Elizabeth se aproxima do general e diz.
Elizabeth: olá senhor, o que vocês fazem aqui?- diz Elizabeth.
General: escutamos que aqui em nova orleans vocês ainda não sabiam a fraqueza dos zumbis né?- diz o general.
Jamie: zum quê?!- diz, sem entender nada.
General: Não há tempo de explicação, temos que tirá-los daqui, vocês 6 e mais 5 pessoas entrem no balão, você Hank, leve-os à Washington D.C, eles devem se proteger no forte da Casa branca, nós ficaremos aqui com o resto das pessoas e faremos outro forte, temos que fortificar as capitais e cidades mais importantes dos estados, pois esses zumbis planejam atacar.- diz, mandando-os entrarem.
Hank: sim general Vicent.- diz, subindo no balão com 11 pessoas com muitos suprimentos e munições para irem à Washington.
Jamie: droga, estamos aqui à um tempão e agora temos que ir à Washington, isso é errado.- diz, pegando uma espingarda e recarregando-a.
Jasper: agora já sei por que não pudemos derrotá-los, aquelas coisas só podem morrer se receberem um tiro na cabeça, então agora que sabemos sua fraqueza podemos vencê-los, se eu soubesse que a cabeça era o unico lugar onde não haviamos acertado eu teria atirado no meio da testa deles.
Kitty: não se preocupe.....
Lydia:......Jasper.- dizem as duas, beijando a bochecha de Jasper, que sorria.
8 horas depois, eles chegam na cidade de whashington, e vêm como a cidade estava devastada restando apenas escombros e um forte do tamanho de uma vila, com um palácio (Casa branca) no meio, então o balão pousa no chão e Hank sai primeiro pegando as munições e armas dos soldados, enquanto que Jamie leva os suprimentos e mantimentos ao "presidente", quando ele chega na sala presidencial apenas encontra um homem alto, tendo pelo menos 10 cm de altura à mais que ele, era Buck, sentado na cadeira do presidente, então Jamie pergunta.
Jamie: quem é você?- diz, não entendendo como Rutherford não estava naquela sala.
Buck: o presidente foi tratar negócios na inglaterra, ele vai trazer reforços, suprimentos, mantimentos e munições para nós, e aniquilaremos esses zumbis, meu nome é Buck, até o presidente voltar eu mando aqui, diga-me, o que desejas?- diz, formalmente.
Jamie: eu vim trazer isto, os suprimentos e mantimentos de nova orleans.- diz Jaime, dando os materiais para Buck.
Buck: obrigado, não sabe o quanto estou agradecido, agora posso entregar mais comida para as quase 33 mil pessoas.- diz, extendendo a mão amistosamente para Jaime.
Jaime: de nada, é um prazer ajudar.- diz, apertando a mão de Buck.
Buck: qual é o seu nome?- diz Buck.
Jaime: é Jaime Hughes, e o seu?- diz Jaime.
Buck: meu nome é Buck Daylans, mas meu apelido apache é "o Tigre Branco".- diz Buck, rindo de seu apelido.
Jaime: tudo bem então.- diz, tocando na maçaneta da porta.
Buck: ah, espere, você sabe usar alguma arma de fogo?- diz Buck.
Jaime: sim, sei usar espingardas e Rifles, e se precisa de um ferreiro estou à disposição.- diz, respondendo Buck.
Buck (pensando): ele me lembra muito à mim mesmo, este garoto será de muita ajuda.- pensa Buck.
Jaime: senhor Buck, senhor Buck?- diz, vendo que Buck estava pensativo.
Buck: ah, verdade, eu estou reunindo um grupo de 73 soldados que irá atacar o causador deste quase apocalipse.- diz Buck.
Jaime: quem fez isso?- diz Jaime.
Buck: foi uma senhora Sioux, uma bruxa, pelo que me disseram ela acabou com um batalhão britânico em Nova york e à partir dali a infecção se espalhou, temos que achar aquela senhora e acabar com ela, de um jeito ou de outro, e por isso iremos com 73 soldados para procurá-la e acabar com ela, pois se isto continuar, ficaremos sem munições, comida e pior, aquela bruxa pode fazer os zumbis evoluirem a uma coisa chamada mutante, eu enfrentei um, acredite, apenas 3 dessas criaturas podem matar 10 homens e uma sozinha pode arremessar 4 homens altos e fortes 10 metros pra longe, eu tive essa experiência, não é nem um pouquinho boa.- diz, tocando em sua cicatriz causada pelo impacto no telhado de uma casa.
Jaime: eu acho que consigo imaginar tudo isso.- diz Jaime.
Buck: e então, desejaria nos ajudar? Temos que acabar com ela antes que os zumbis evoluam para mutantes e nos exterminem, além disso uma única mordida dessas criaturas te transforma após 5 segundos, e a única forma de matá-los é....
Jaime: atirando na cabeça.- diz Jaime, interrompendo Buck.
Buck: exato, agora, se tiver 2 amigos chame-os, precisaremos de todos os homens neste combate, pois quando ela apareceu aqui ela fez um tipo de feitiço que está atraindo todos os zumbis dos EUA pra cá, então temos mais ou menos 15 dias até o presidente voltar, pois ele enviou uma mensagem ontem dizendo que houve um imprevisto e agora ele vai demorar 15 dias pra voltar.- diz Buck.
Jaime: tudo bem, eu vou chamar meus irmãos.- diz, saindo dali.
Buck: não se esqueça, tragam todas as armas que tiverem.- diz, se sentando em sua cadeira.
Após isso, os irmãos Hughes e as irmãs Darcy se encontram em seu "apartamento" no forte, e Jaime diz.
Jaime: essa é talvez a ultima noite nossa juntos, amanhã eu, Jasper e Jaccob partiremos e iremos atrás de uma velha feiticeira, ajudem os soldados nas torres e acabem com os zumbis, lembrem-se, atirem...
As irmãs Darcy:....na cabeça.- terminam a frase de Jaime.
Jaime: exato.- diz, beijando a cabeça de Elizabeth.
Elizabeth: acho que....
Lydia e Kitty: já sei....
Jane: o que podemos.....
Todas: fazer.- dizem, tirando suas roupas, despindo-se.
Após isso uma noite amorosa entre os irmãos Hughes e as irmãs Darcy começa, na madrugada, Jasper acorda com Lydia e Kitty abraçadas nele (nuas), Jamie com Elizabeth e Jane com Jaccob, que senta e fica um pouco triste pelo acontecido, mas se alegra por haver se esquecido de sua esposa e filho por uma noite; enquanto isso, Buck e Yana conversavam na sala do presidente.
Buck: Yana, você não pode vir.- diz Buck.
Yana: e quem é você pra me impedir?- diz, olhando-o fixamente nos olhos, muito de perto.
Buck: eu sou o que lidera o país até o presidente voltar.- diz, olhando-a um pouco mais de perto.
Yana: ah é?- diz Yana, se aproximando mais.
Buck: é.- diz, beijando Yana, fazendo uma larga troca de língua com ela enquanto que ela subia na mesa e o abraçava fortemente.
Após terminarem de se beijar, Yana diz.
Yana: e agora? Vai me deixar ir na luta?- diz, tocando o nariz no nariz de Buck.
Buck: não.- então ela o beija novamente.
Yana: e agora?- diz, tocando os músculos das costas de Buck.
Buck: não.- diz, segurando-a pela cintura e beijando-a apaixonadamente.
Yana: hm...- então ela dá uma leve mordida na nuca de Buck e diz.- e agora?- diz, puxando-o para mais perto e beijando-o com mais paixão.
Buck: vou pensar.- diz, beijando-a com mais intensidade e paixão.
Na "casa" de Douglas e Allice.
Douglas: Allice, amanhã eu irei atrás daquela bruxa, e sei que você e os seus 40 soldados podem dar conta do recato.- diz, abraçando-a, enquanto ambos estavam deitados na cama.
Allice: Douglas, eu quero ir com você, deixe-me ir.- diz, olhando-o com tristeza.
Douglas: eu sinto muito meu amor, mas não posso arriscar te sacrificar, se você morrer eu posso até cometer suicídio.- diz Douglas.
Allice: tudo bem meu amor.- diz, beijando-o carinhosamente nos lábios, enquanto que ele vendo a oportunidade devolve com maior intensidade e paixão, fazendo que Allice ria um pouquinho.- a porta tá aberta, feche-a.- diz, com um sorriso sensual.
Douglas: aaah, entendi.- diz Douglas, dando seu pequeno sorriso maléfico, após isso ele volta pra cama, desligando as luzes e dando beijos apaixonados em Allice, até que ele lhe toca na coxa próximo à verilha e ela lhe segura a mão, e diz.
Allice: amor, ainda não, quando nos casarmos você poderá me desflorar como um animal, mas agora não.- diz, um pouco nervosa por ele lhe tocar perto da verilha.
Douglas: tudo bem amor, mas acho que isso não convenceu o meu companheiro.- diz, mostrando um volume em sua calça, fazendo que Allice pense.
Allice (pensando): devo segurar a vontade de tocar, eu devo esperar meus 20 anos e me casar com Douglas e aí então poderei tocar.- pensa, observando-o.
Douglas: vamos dormir amor, e agora eu estou ansioso esperando o nosso casamento.- diz, abraçando-a e dormindo com ela.
Allice: eu te amo Douglas.- diz, tocando sua mão na bochecha dele, dormindo ao seu lado carinhosamente.
No outro dia, Buck e os outros estavam esperando os 6 balões encomendados por Buck, após chegarem, Buck e os outros entram nos balões com suas armas e Buck percebe uma diferença notória em Yana à distância, ela estava um pouco mais alta, e então após 1 hora de vôo um soldado se aproxima e diz.
Soldado: senhor, o que acha da Yana?- diz, com uma voz meio diferente.
Buck: soldado, eu me preocupo demais com a Yana, ela é teimosa, cabeça dura....
Soldado:.......- com um semblante de raiva o soldado moreno era na verdade Yana disfarçada, e havia disfarçado Akemi com uma de suas roupas para poder ir com Buck, quem nem havia sabido disso.
Buck:....mas eu gosto dela, ela me traz uma certa lembrança, acho que ela realmente é especial.- diz, deixando o "soldado" feliz.
Soldado: então o senhor vai gostar da surpresa.- diz, arrancando sua roupa na frente dos soldados no balão e de Buck, mostrando que era Yana.
Buck: Y...Yana?!?!!? Eu te disse pra ficar.- diz, recebendo um abraço dela.
Yana: acha que eu poderia te deixar ir embora? Depois da noite que passamos eu pensei que o destino nosso era ficar juntos, e além disso, eu também me preocupo demais com você, também te acho um cabeça dura e um chato, mas fazer o que? Você me atrai e eu te atraio.- diz, abraçando Buck, quem retribui.
Douglas: tsch.- diz Douglas, observando seu amigo sendo abraçado por uma selvagem.
Buck (sério):........- ele observa Douglas sériamente.
Yana: tsch por que? Também quer? Hahaha.- diz, sarcásticamente.
Douglas: grrrr eu odeio selvagens, Buck, me ponha naquele outro balão ou eu vou atirar nessa selvagem.- diz, sacando seu revólver.
Buck: pare!! Eu já te disse Douglas, os nativos também são seres humanos.- diz Buck.
Yana: sim, o que tem contra nós?- diz Yana.
Douglas: por que vocês não são seres humanos, vocês são animais que merecem ser extintos, eu juro, quando isso acabar eu mato você, seu irmão e todos os índios neste mísero país, ME ENTENDEU!!!- grita Douglas, dando um pequeno pavor até em Buck, e assustando Yana demais, como se seus maiores medos a atacassem denovo, então Douglas lhe dá as costas e à ignora.
Buck: Yana, não ligue pra ele, ele é assim com todo mundo.- diz, abraçando Yana, que chorava e se sentia uma inútil por sentir medo ao escutar Douglas.
Após isso eles continuam viagem acima sem mencionar uma palavra.


Notas Finais


Assim ficaram os zumbis com a segunda mutação da senhora: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOxjd5NiwZHq5TS7Ccp_AmXn0mOFsXPFFlK8TEuauoitocB2mW
Apenas ponha o braço gigante esquerdo no direito também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...