1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. Mudança de planos

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - Mudança de planos


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Capítulo 6 - Mudança de planos


P.OV~Autor
Após Buck e sua tropa de 73 soldados entrarem nos balões, Buck põe o balão direcionado para a sua casa, e seus soldados o seguem, após 18 horas de viagem, eles chegam na vila de Buck, essa vila era mais um forte do que uma vila, e muitas vezes era chamada de Guymon, então Buck pousa os balões e diz.
Buck: pessoal, amarrem os balões ali no muro, entrem na vila, iremos reunir à todos os outros soldados, assim teremos 283 soldados para atacar aquela senhora.- diz Buck.
Soldados: sim!!- dizem, agindo rápidamente.
Yana: Buck, o que está planejando? Onde estamos?- diz Yana.
Buck: estamos na minha casa, viemos aqui para chamar os soldados e fazer uma coisa.- diz, caminhando em direção à sua casa.
Yana: eu esperarei!!- diz, pegando sua faca e se sentando em um banco.
Após 2 horas, Buck reúne todos os soldados e diz.
Buck: pessoal, todos vocês já devem saber que zumbis mordem para se alimentar né? E que uma mordida deles pode os transformar após 5 segundos né?- diz, interrogando seus soldados.
Soldados: SIM!!- dizem todos, ao mesmo tempo.
Buck: então eu pensei, pra quê atirar e correr pra recarregar? Esses zumbis apenas mordem, se nós usarmos os modelos das armaduras francesas medievais, poderemos resistir qualquer mordida desses monstros, isso é, precisamos de armaduras que cubram todo o nosso corpo.- diz, dando idéias aos seus compatriotas.
Soldado 1: mas senhor Buck, nós não sabemos fazer isso, só os franceses.- diz um soldado, frustrado.
Buck: não, nós podemos sim, eu roubei 5 plantas de modelos franceses, chineses e russos na Casa Branca em Washington, essas plantas tem modelos de armaduras, armas de fogo e essas coisas, então se usarmos dessa forma poderemos criar armas novas capazes de acabar com esses zumbis.- diz, segurando as plantas.
Soldado 2: eu tenho um irmão engenheiro, e 5 amigos ferreiros e alquimistas no Texas.- diz um soldado.
Buck: ótimo, traga-o aqui o mais rápido possível.- diz Buck.
Soldado 2: é pra já.- diz, pegando um cavalo e indo pra fora da vila.
Buck: ótimo, até ele voltar nós vamos treinar, Douglas enviou uma carta à um Ronin Japonês e à um Shaolin chinês para que viessem aqui o mais rápido possivel.- diz Buck.
Douglas: sim, e treinaremos muito duro para podermos acabar com aquela velha.- diz Douglas.
Enquanto isso, no canadá.
Senhora: "ΓΗΣΏΡΑΤΏΡΑΕΊΝΑΙ".- diz a senhora, observando um lenhador à distância, fazendo-o ficar imóvel.
Lenhador: q..quem é você?!?!?!- diz, assustado.
Senhora: eu sou Arawasa, e não vim para brigar, você parece forte, como um inimigo me em Washington.- diz Arawasa.
Lenhador: d...de quem está falando?- diz o lenhador.
Arawasa: ora, vai ou não vai me dizer seu nome?- diz, observando o lenhador.
Lenhador: meu nome é Ken Westwood.- diz Ken.
Arawasa: ora ora Ken, por acaso não conhece Buck Daylans?- diz, questionando Ken.
Ken: sim, nós crescemos juntos, por quê?- diz, assustado.
Arawasa: e o que acha dele?- diz, observando-o.
Ken: aquele cara e eu nos tornamos inimigos, ele e eu estávamos na batalha de Little Bighorn juntos, e em vez de me ajudar, ele me deixou pra morrer, eu apenas sobrevivi graças à minha esposa indígena, que faleceu ao dar a luz ao meu filho, e ainda por cima ele foi levado pelo amigo de Buck, Douglas e por uma ruiva Allice em Washington, e agora...*chora*.....estou sozinho, eu não sei se vou aguentar isso por mais tempo.- diz, triste.
Arawasa: não se preocupe, diga-me, você aceitaria ter habilidades que Buck invejaria?- diz, dando a mão para Ken, deixando-o se mover novamente.
Ken: sim, eu gostaria muito.- diz, dando a mão para ela.
Arawasa: agora eu o declaro meu braço direito.- diz, segurando Ken na mão direita.
Ken: o que está fazendo?!?!?!- diz, assustado.
Arawasa: agora você terá uma força 5 vezes maior (suficiente para quebrar ossos de alguns golpes), uma velocidade capaz de esquivar balas e ainda por cima terá uma coisa que nenhum ser humano tem, você será um Sugador de Sangue!!- diz, fazendo Ken se transformar.
Ken: he he he, eu sinto que não mudei.-diz, observando sua aparência.
Arawasa: sim, mas agora você tem presas de vampiro nos dentes, e com uma mordida sua você roubará o sangue do inimigo, eu te dei o maior dom que eu poderia dar, o dom da soma.- diz Arawasa.- após você sugar o sangue de alguém, a força velocidade e resistência da pessoa somará com a sua, aumentando seus atributos, isso o tornará quase um deus entre homens.- diz, elogiando Ken.
Ken: HAHAHAHAHAHAHA!!!!!- ri Ken, diabólicamente.
Arawasa: conhece mais alguém que odeia Buck? Além de você?- diz Arawasa.
Ken: sim, eu conheço, 4 pessoas que o odeiam quase tanto quanto eu.- diz Ken.- mas antes, gostaria de lhe pedir uma roupa especial para mim, um terno estilo 1865, por favor, ah, e um chapéu de ladrão (cowboy).- diz, fazendo um último pedido à Arawasa.
Arawasa: realizado.- diz, criando o terno para Ken com seu chapéu.
Ken: HAHAHAHAHAHA!!!- ri Ken, diabólicamente.
Arawasa: vamos.- diz, transformando um Zumbi em mutante de 4 patas (como aquele mutante no final do filme Resident Evil o hóspede maldito)
12 dias depois; Guymon (casa de Buck)
Buck: bom, os treinadores e construtores chegaram, é bom começarmos o treino.- diz Buck.
Após 1 mês, os soldados de Buck e Douglas terminam o treino, e então eles terminam de construir as máquinas dos planos, então eles começam a treinar com as armas e ao finalizar eles conseguem se especializar usando tais armas, e após tudo isso, Douglas diz.
Douglas: terminaram o treino e terminaram as armas, e agora? Bom, vamos atrás daquela velha selvagem.- diz, sacando seu sabre.
Buck: vamos pessoal, cada um de vocês pegue uma metralhadora de flechas (Chu Ko Nu) e uma pistola repetitiva; graças à técnologia dos alquimistas nós conseguimos fazer esses carros de guerra se moverem tão rápidos quanto os balões, então temos a vantagem de sermos rápidos; nós somos quantos mesmo? Douglas.- diz Buck.
Douglas: 283 soldados, mas os outros soldados em Whashington (15 000) vão vir quando encontrarmos aquela velha.- diz, subindo no balão.
Buck: então temos a vantagem, cada carro de guerra tem a capacidade de suportar 15 soldados, e nós fizemos 8, então temos 120 soldados nos carros, isso sem contar os que ficam na parte superior atirando com as 3 metralhadoras Gatling leves, que são 9 soldados na parte superior, então no total temos 192 soldados apenas nos carros; apenas restando 91 soldados; is outros irão no balão comigo e Douglas, você também, Yana; em cada balão tem 12 soldados, com as metralhadoras gatling leves, então temos que ir juntos, preparem-se, partiremos agora.- diz Buck.
Jamie: tudo bem.- diz, entrando no balão.
Jasper: eu nunca pensei que diria isso, mas é a primeira vez que me sinto totalmente armado.- diz Jasper.
Jaccob: entrem logo, preparem-se, acabaremos com esses zumbis e com aquela feiticeira.- diz, segurando sua espingarda.
Após isso os soldados entram nos carros de guerra e nos balões e partem rumo à cidade de Denver em Colorado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...