1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. O primeiro cavaleiro dos 4 Cavaleiros

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - O primeiro cavaleiro dos 4 Cavaleiros


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Capítulo 7 - O primeiro cavaleiro dos 4 Cavaleiros


P.OV~Autor
Após Buck e seus soldados, arquitetos e treinadores finalizarem seus treinos, construções e armas, eles vão até Denver no Colorado, após uma larga viagem (3 horas mais ou menos), eles chegam e vêm uma cidade deserta, sem ninguém ali perto, então Buck apenas observa uma centena de zumbis, e diz.
Buck: eles não nos notaram, preparem as armas.- diz Buck.
Então os zumbis observam os soldados à distância e começam a caminhar em sua direção, após saírem da cidade, Buck e seus soldados começam a disparar com os canhões dos carros de guerra, metralhadoras gatling e com seus Chu Ko Nu, após dispararem nos zumbis, eles começam a chacinar os zumbis, após alguns minutos todos os zumbis morrem, e Douglas diz.
Douglas: pousem os balões, ficaremos aqui em Denver hoje.- diz, ordenando o pouso dos balões.
Após isso, os balões pousam no chão e Buck desce primeiro, então Buck pega 2 revólveres repetitivos e diz.
Buck: eu vou na frente, fiquem todos aqui, vamos ver se nossas armaduras servem pra isso.- diz, fechando o protetor de rosto da armadura.
Yana: cuidado Buck.- diz, colocando a cota de malha que Buck lhe havia dado.
Após isso, Buck caminha até ver uma espécie de zumbi estranha, era um zumbi com um braço gigante e um olho no braço, aquilo era bizarro, ao Buck ver isso ele atira, mas sem querer se distrai e acerta o braço esquerdo do zumbi, criando outro braço gigante, após Buck perceber seu erro guarda os revólveres e saca seu sabre, após isso o zumbi se aproxima de Buck e lhe acerta um soco, mas Buck com sua agilidade esquiva e acerta um corte na sua barriga, deixando-o de joelhos, após isso Buck ia acertar um corte para decapitar o zumbi, mas o zumbi acerta um golpe com o braço em Buck e o lança na parede de uma casa, quebrando-a, fazendo Buck se machucar demais, então o zumbi volta a mutar, ganhando velocidade, após Buck se levantar o zumbi lhe agarra e o arremessa numa outra parede, fazendo-o cair de frente pro chão, após isso o zumbi morde Buck, mas morde na placa metálica da armadura e perde todos os dentes, após Buck perdeber a oportunidade, saca seu revólver repetitivo e estoura o crânio do zumbi, após isso, Buck chama os outros, que saem dos carros de guerra e dos balões para se aproximar de Buck.
Buck: este daqui deu trabalho, aquela velha sabe mesmo o que fazer com zumbis.- diz, tocando seu machucado.
Yana: ele te mordeu?- diz, preocupada.
Buck: se tivesse me mordido eu já estaria mordendo vocês, ele tentou me morder, mas ele era tão burro que mordeu a armadura, e perdeu os dentes, eu me machuquei quando ele me bateu e me jogou naquela parede dali.- diz, apontando o dedo para a parede na qual ele foi arremessado minutos atrás.
Yana: vamos cuidar desse ferimento depois, tá?- diz Yana.
Douglas: Buck, a cidade está totalmente vazia, devemos procurar casas para repousarmos.- diz Douglas.
Buck: tudo bem, você e uma tropa de 35 homens procuram um local para repousar, o resto suba nos telhados e vejam se há algum zumbi próximo.- diz Buck.
Todos: SIM!!- dizem, obedecendo Buck.
Enquanto isso, em Minnesota, Ken e Arawasa encontram um fazendeiro capinando seu quintal, no momento que o fazendeiro observa o monstro no qual Arawasa estava montada com Ken, ele corre pra casa e saca um revólver, mas Ken o intercepta quase instantaneamente e lhe agarra do pesoço, levantando-o para cima e dizendo (Autor: ao estilo Adam Wesker, XD):
Ken: não viemos para lutar, John, viemos para lhe pedir auxílio, estamos procurando Buck, sabe alguma coisa?- diz, soltando John.
John: K..Ken? É você? Eu não te vejo desde a batalha de Beecher Island.- diz, reconhecendo seu amigo.
Ken: sabe onde está Buck?- diz, estralando os dedos.
John: não sei, e nem quero saber, você sabe que odeio ele desde que ele assassinou o oficial de polícia James Armstrong, meu melhor amigo.- diz, se lembrando do que Buck havia feito.
Ken: e gostaria de nos ajudar?- diz, dando um leve sorriso maléfico.
John: claro, eu adoraria acabar com o Buck.- diz, apertando a mão de Ken.
Ken: então tudo bem, ARAWASA!!! Ele aceitou.- diz, chamando sua líder, que desmonta de seu monstro.
Arawasa: calma Reymond, você não precisa matá-lo.- diz, acalmando seu mutante de 4 patas.- tudo bem John, eu lhe darei um poder muito especial, já que Ken ganhou a habilidade Vampirismo, eu lhe darei a habilidade especial de regeneração e controle das chamas.- diz, rindo um pouco.- "ΦΓΗΞΕΡΦΠΑ".- diz, fazendo que John ganhe controle das chamas e regeneração.
Ken: ótimo, agora temos mais um aliado, HAHAHAHAHA.- diz Ken, rindo junto com os dois.- à propósito, eu tenho a roupa de líder, ele deveria ter uma roupa e uma arma especial também né?- diz Ken.
Arawasa: sim, tem razão.- diz, repensando.
Ken: dê à ele uma roupa de soldado britânico e uma espada bastarda, acho que deve saber o que é né?- diz, dando idéias à Arawasa.
Arawasa: tudo bem, "ΩΨΞΚΑΙΛΈΥ".- diz, criando uma roupa britânica em volta de John, que apenas via sua roupa ser transformada.
John: obriga....*Arawasa tosse*......Você está bem?- diz John.
Ken: Arawasa, você....
Arawasa: não precisa terminar, eu sei que estou morrendo, e vi que o mais indicado para herdar meus poderes é você Ken.- diz Arawasa.
Ken: o quê?- diz, surpreso.
Arawasa: sim, eu vi suas habilidades, e vi que você tem muita vitalidade, então acho que deveria passar meus poderes à você.- diz Arawasa.
Ken: mas eu não saberei controlar.- diz, um pouco assustado.
Arawasa: não se preocupe, você se acostumará com eles, venha cá.- diz, chamando Ken para perto.
Ken: sim?- diz, se aproximando, ao se aproximar, Arawasa quebra o seu bastão na cabeça de Ken, e diz.
Arawasa: "είναιηζωήμου ΔΩΛΞ".- diz, fazendo uma transferência de poderes para Ken, que estava caído no chão devido ao golpe inesperado.- por você ganhar esse vampirismo, você nunca envelhecerá, e por ser jovem você não precisará falar grego para usar os poderes, apenas precisará extender suas mãos e pensar no que fará.- diz, fazendo Ken se levantar, após isso eles observam uma chama escura cubrir Arawasa.- acho que devo ir, não se esqueça, encontre os outros e acabe com a humanidade na américa, reine sobre todos os mortos vivos.- diz, desaparecendo da vista deles.
Ken: adeus Arawasa, nunca me esquecerei de você.- diz, se despedindo de sua amiga.
John: e então? Vamos atrás dos outros?- diz John.
Ken (sorri): claro que sim, mas antes eu devo te passar um poder exclusivo meu, o qual eu tenho também, o vampirismo.- diz, transformando seus dentes brancos em dentes podres (de zumbis), mordendo John, fazendo-o cair no chão se contorcendo (como se tivesse Tétano), após alguns minutos, John se levanta e diz.
John: por quê me mordeu?- diz, sentindo dor.
Ken: por que agora você pode se alimentar do sangue das pessoas como um vampiro, mas cada sangue que você se alimentar, vai te fazer mais forte, e mais, seu poder se incrementará.- diz, criando um óculos especial (óculos de sol daquela época) e colocando-o em si mesmo.
John: vamos então, eu quero encontrar aquele miserável do Buck para fritar ele vivo.- diz, criando uma bola de fogo.
Ken: calma aí, você ainda não é invencível, se você ou eu recebermos alguma explosão nós podemos morrer.- diz, pegando um revólver colt, dizendo para Reymond.- vá atrás de Buck Reymond, eu e John vamos de cavalo até a casa de Billy em Colorado Springs (Autor: no estado de Colorado à 111 km de onde Buck e companhia estavam), depois disso passaremos em Nevada na cidade de Carson City para buscar o Jackson, e por último iremos até a Califórnia na cidade de São Francisco para buscar nossa amiga Chinesa, Mei Li Yan e sua irmã, Tao Jun Yan.- diz Ken.
John: vamos.- diz, montando em seu cavalo com rabo e cresta de cor vermelha.
Após isso ambos começam a cavalgar até a cidade de Colorado Springs.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...