1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. O segundo cavaleiro

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - O segundo cavaleiro


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Capítulo 8 - O segundo cavaleiro


P.OV~Autor
Após Ken encontrar John e transformá-lo no primeiro cavaleiro do Apocalipse, ele decide buscar outros 3 cavaleiros, então parte em busca de Billy em Colorado Springs, após chegar, ele vê Billy, um barbeiro que estava em sua casa escondido dos zumbis, após isso, Ken usando sua magia, transporta Billy para fora da casa, e diz.
Ken: por que está recebendo mal à um velho amigo?- diz, arrancando seus óculos e seu chapéu.
Billy: Ken? O que houve com você? Por quê ficou tão elegante de repente? E como me trouxe aqui embaixo sem eu me mexer?- diz Billy.
Ken: eu estou buscando um cara, o nome dele é Buck, você o viu?- diz Ken.
Billy: não, eu não vi ninguém chamado Buck.- diz Billy.
Ken: ótimo, mas eu lhe faço uma oferta, que tal você se tornar um dos 4 cavaleiros do Apocalipse comigo?- diz, oferecendo a mão ao seu amigo.
Billy: b..bom, se eu ganhar alguma coisa eu aceito.- diz, apertando a mão de seu amigo.
Ken: ótimo, você ganhará um poder, que será o poder demoníaco.- diz, colocando a mão na cabeça de Billy, fazendo-o se ajoelhar e gritar de dor.- eu estou selando o espírito de Malacás, o demônio da guerra e do gelo em você, à partir de agora ele conversará com você e lhe dará conselhos e poderes enquanto você vence seu inimigo; e com ele em seu corpo você controlará os 2 elementos que conformam o gelo, a água e o vento, sendo assim você poderá derrotar quase qualquer inimigo.- diz, finalizando o selo.
Billy: C..COMO VOCÊ FEZ ISSO?!?!!?- diz, se levantando, nervoso pelo que Ken lhe havia feito, antes de se levantar, Ken transforma seus dentes brancos em dentes de zumbi e morde Billy, dando a mesma habilidade que Ken havia dado à John.
Ken: agora você será o cavaleiro negro.- diz, criando uma roupa como à de John (casaca vermelha) mas de cor negra.- ainda falta o cavaleiro branco e o amarelo.- diz, pegando uma arma especial para Billy.
Billy: um machado?- diz, observando seu machado de 2 lâminas.
Ken: o que esperava? Uma espada? O John chegou primeiro, ele vai ficar com a espada e você com o machado, além disso com sua incrível força você pode mover o machado como se fosse uma espada.- diz, animando seu amigo.
Billy: é que eu esperava pelo menos uma ponta entre as duas lâminas para perfurar os inimigos.- diz, desanimado.
Ken: não se preocupe, você poderá cortar quase qualquer coisa com esse machado, agora devemos ir, eu irei em meu cavalo marrom enquanto você vai em seu cavalo negro.- diz Ken, ressucitando um cavalo negro morto no chão.
Billy: você mudou mesmo amigo.- diz, montando em seu cavalo.
Ken: agora acho que iremos em Nevada, na cidade de Carson City.- diz, cavalgando até a direção de Carson City.
Após isso eles saem dali em direção à Carson City, e enquanto isso, Reymond consegue localizar Buck e ataca, quando Reymond se aproxima, os soldados dizem.
Soldados: ATAQUEM!!!- dizem, atirando em Reymond, que se defende e recebe todas as balas se regenerando após cada tiro.
Após isso, Buck, Douglas e Yana começam a disparar contra Reymond; Buck e Douglas com seus revólveres repetitivos e Yana com seu Chu Ko Nu, após vários segundos, Reymond agarra Yana e lhe arremessa longe, enquanto que Douglas esquiva o golpe de esquerda de Reymond e atira em sua bochecha, ao mesmo tempo em que se escondia dentro de uma casa; então Buck saca seu sabre, mas Reymond lhe acerta um poderoso golpe que o arremessa numa parede de pedra, rachando-a e arrancando seu braço de armadura e seu capaçete, após isso, Buck com dificuldade e muito machucado se levanta, então Reymond acerta um golpe em Buck, que perdendo sua ombreira de armadura consegue esquivar o golpe, subir em cima de Reymond e lhe perfurar o crânio, prendendo-o no chão, após isso Buck diz.
Buck: DOUGLAS, RÁPIDO!!- grita, chamando Douglas.
Douglas: sim!!- diz, sacando seu sabre ao mesmo tempo em que acerta um potente corte no pescoço de Reymond, decapitando-o, matando o mascote mutante de Ken, então Buck diz.
Buck: acho que depois dessa temos que reforçar nossas defesas, cadê a Yana?.- diz, segurando seu braço machucado.
Douglas: ela está bem, está vindo pra cá; se aquela coisa não morreu com tiros, e morreu sendo decapitada, a única forma de poder matar coisas daquela forma, é usando canhões e armas com explosões.- diz, criando estratégias para futuros ataques.
Yana:........- apenas observa Douglas com um pouco de ódio.
Buck: JAMIE!!- diz, chamando Jamie.
Jamie: o que houve Buck?- diz o caçula dos Hughes.
Buck: se mais coisas daquelas aparecerem, não usem essas armas leves, mas sim os canhões, eu tenho um plano para 1 nova arma, enquanto vocês fazem guarda, eu vou usar 1 metralhadora gatling, um pequeno pote de petróleo e um de gás.- diz, ao mesmo tempo em que chama seus soldados para trazerem os materiais.
Jamie: o que planeja fazer?- diz, com curiosidade.
Buck: eu chamo de Lança-Chamas mortais.- diz, entrando em uma casa com a metralhadora Gatling.
Jamie: acho que com suas invenções e engenhocas você seria um ótimo ferreiro e alquimista.- diz, felicitando Buck.
Buck: muito obrigado, você é um ótimo rapaz, ouvi que você foi ferreiro, se quiser me ajudar, claro, se não for incômodo, pode me ajudar.- diz, chamando Jamie para a construção de uma nova arma.
Jamie: tudo bem, eu lhe ajudarei.- diz, entrando na casa com Buck.
Buck: Douglas, eu passo o comando pra você até eu voltar, dobre a guarda e não se distraia.- diz, fechando a porta da casa.
Douglas: pode deixar, eu cuido de tudo aqui.- diz, despedindo de seu amigo.
Yana: eu vou lá com ele.- diz, entrando na casa também.
Douglas: SOLDADOS!!! REÚNAM-SE, TRAGAM OS TRANSPORTES AQUI E FAÇAM UMA BARRICADA PELO NORTE E PELO SUL, REFORÇEM TUDO E NÃO DEIXEM NADA DE ESTRANHO PASSAR DESPERCEBIDO!!!- diz, dando ordens aos soldados.
Após isso os soldados começam a construir defesas na rua para proteger o acampamento enquanto que Buck, Jamie e Yana construiam a máquina de guerra.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...